São José e Saint Germain: uma única Alma! Saiba o porquê de Sua dedicação para a Era de Ouro.

Dia de São José e de Saint Germain!

A igreja católica comemora hoje – dia 19 de março – o dia de São José, pai de Jesus e marido de Maria.

Todos os anos, neste dia, eu aproveito para homenagear Saint Germain, pois São José foi uma de suas encarnações e, como gosto de considerar: São José é um dos aspectos de Saint Germain.

Um Ser de intensa Luz e dedicação à Terra, o Amado Saint Germain tem me acompanhado desde há muito tempo!

Saint Germain e a Grande Fraternidade Branca

Desde a sua ascensão, em dia 1 de maio de 1954, Saint Germain e Pórcia – seu Complemento Divino, assumiram a liderança da Chama Violeta na Terra.

Atuando na Grande Fraternidade Branca, Saint Germain e Pórtia auxiliam  a Terra na transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, a fim de que a Liberdade e a Era de Ouro se manifeste na Terra.

Saint Germain e a Era de Ouro

Sempre que pensamos em Saint Germain, pensamos em Era de Ouro, pois Ele faz questão de nos informar que a Era de Ouro precisa retornar á Terra.

Você sabe porque?

Conta-se que há cinquenta mil anos atrás, havia uma civilização que conseguiu manifestar na Terra uma Era Dourada, pois ali reinava grande paz, alegria e prosperidade para todos os seus habitantes.

Através da Sabedoria e da Consciência de uma Força Suprema que governava todo o Universo, esta civilização sabia que esta mesma Força estava presente em todos e usavam os Poderes desta Divina Presença para orientar os seus dias.

Numa região onde hoje é o deserto do Saara, esta civilização era governada por Saint Germain, responsável por conduzir os seus habitantes para níveis celestiais muito elevados.

Por diversos motivos, esta civilização foi “abandonada” e o seu modelo tornou-se o ideal de civilização a ser reconquistado na Terra, em algum momento da existência da Humanidade.

Saint Germain assumiu para si o compromisso de trazer de volta a civilização dourada, a Era de Ouro sobre a Terra!

Mais sobre esta história você encontra no livro:

“Mistérios Desvelados: Ensinamentos do Mestre Saint Germain”, Ponte para a Liberdade

Saint Germain, a Chama Violeta e os discursos do Eu Sou

Com a finalidade de manifestar novamente a Era de Ouro, Saint Germain trouxe para a consciência humana alguns recursos que haviam sido perdidos, entre eles o uso da Chama Violeta e a conexão com a Divina Presença Eu Sou.

Em “O livro de Ouro de Saint Germain”, Ponte para a Liberdade, você encontra sobre alguns discursos – decretos – do Eu Sou.

Estamos juntos com Saint Germain na busca pela Libertação de todos os limites e bloqueios, a fim de que a Era de Ouro se manifeste na Terra: aqui, agora e sempre!

Eu Sou o Eu Sou,

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martins

Fonte: Tania Resende