Todos os Artigos Edgar Martins

SERES DA NOVA ERA, FAÇAM SUA LUZ BRILHAR

Existe dentro de nós um poder que desconhecemos, estamos começando a ter noções mais claras disso, uns mais, outros menos. Quando começamos a descobrir quem realmente somos, começamos a nos dar conta de nossa magnitude, para isso é importante caminhar para dentro de si mesmo, indo em direção a nossa verdadeira essência.

É importante se manter firme no caminho e não deixar as ilusões do ego nos atrapalhar na caminhada, cada um vai descobrindo a porta que lhe leva a esse lugar, para mim o mais importante tem sido estudar Um Curso em Milagres, que vai dissipando os véus da ilusão e me dando uma visão mais clara de como posso chegar na Unidade.

Tem pessoas que tem na meditação a sua porta, outros se sentem em contato consigo mesmos quando estão em contato com a natureza, com a água, tocando algum instrumento, cantando, pintando, criando, enfim cada um vai trilhando seu caminho que é mais verdadeiro ao seu coração.

Para adentrar esse lugar é preciso em primeiro lugar querer. Muitas pessoas querem abrir essa porta que dá acesso a mente, pois não conseguem reconhecer mais nada fora, nada faz mais sentido, o mundo se torna muito cruel e triste, estão enfrentando seus piores pesadelos e querem sair disso e encontram essa porta, no começo tudo é muito escuro, enevoado e frio, mas existe uma força muito forte que lhe puxa para dentro, por mais que lutem, sabem que esse é o verdadeiro caminho, no começo se tem muito medo, querem voltar ao conhecido, só que a porta se fechou atrás de vocês, não dá mais para voltar, a única saída é ir em frente, para um lugar que conhecem muito bem, mas que estiveram tão esquecidos, a unicidade com Deus.

Quando começamos a ir em direção a essa Luz, que a cada novo passo vai ficando mais forte, vamos nos reconhecendo, nesse processo acessamos muitas curas e nossa essência, nosso poder que há tanto tempo esteve preso no fundo de nossa mente.

A Nova Era é se reconhecer, saber quem realmente é, assimilar com toda força a energia do Eu Sou e com isso se elevar a vibração Crística do Amor e fazer sua Luz brilhar.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Muita Luz, com todo o carinho,

Edgar Martins 

Fonte: Silmara Hornink

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!