Todos os Artigos Edgar Martins

TERAPIAS DE ATIVAÇÃO E CURA DO DNA

Cada um de nós está em um processo de despertar. Estamos aprendendo a manter e transmitir as energias de frequência mais elevada do amor. Isto não é uma tarefa fácil. Estamos mergulhados no medo; as gerações anteriores a nós foram condicionadas a viver de uma maneira desconectada e disfuncional. O que aprendemos deve ser esquecido. As falsas noções que alimentaram as nossas superstições e o ódio devem ser trazidas à luz e desmanteladas.

 

 

Uma das maneiras mais poderosas que conheço para trazer a mudança necessária é trabalhar com o nosso próprio DNA.

 

“Vocês sabiam que o DNA nas células do seu corpo é divino e inteligente – capaz de lhes dar uma contínua fonte de sabedoria?

 

“Vocês sabiam que o que está armazenado em seu DNA irá influenciar o seu progresso espiritual e a sua habilidade de manter as frequências mais elevadas do amor e da alegria?

 

“Nosso DNA é como um registro akashico da jornada de nossa alma ao longo do tempo. Todas as nossas experiências estão lá no DNA. Isto inclui os sistemas de crenças, a sabedoria de vidas passadas, dons aperfeiçoados em outras existências, nossas tendências herdadas através da linha genética de nossos antepassados, e os nossos julgamentos e preconceitos aprendidos ao longo do tempo.

 

“Para a maior parte de nós, são necessárias, literalmente, várias existências para dominar a maioria das qualidades benéficas como a bondade e a paciência.

 

“Nós temos a oportunidade – com a ativação e a cura do DNA – de mudarmos os padrões disfuncionais que, de outra forma, poderiam permanecer como obstáculos para vidas futuras. Enquanto limpamos os padrões de vibração menos elevada, elevamos a nossa frequência. Quando ativamos o nosso DNA, nós temos um impulso imediato em nossa frequência. Conectamo-nos com uma maior consciência de quem nós somos, quem não somos e por que estamos aqui.



As ferramentas que nos ajudam a elevar a nossa frequência incluem a meditação, sons sagrados, óleos essenciais terapêuticos e cristais.

 

Segue abaixo o vídeo do som sagrado Om Mani Padme Hum, que elevará a sua frequência de forma instantânea:

 

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Nina Greguer

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!