Todos os Artigos Edgar Martins

Teste de identificação de crianças ÍNDIGO.

Propomos que façam um pequeno teste com as suas crianças para identificá-las, ou não, como crianças índigo. Esse teste (embora com algumas adaptações) é apresentado por Lee Carroll no seu livro “As crianças índigo.”;

1 – Trata-se de uma criança muito intuitiva ( parece adivinhar as coisas ) e traz consigo, desde o nascimento, uma certa realeza, comportando-se como tal?

2 – Sentem que merecem estar aqui e se admiram quando os outros não os reconhecem? Revelam-se bastante sensitivos (parecem observar, ver, ouvir e detectar acontecimentos, objetos e situações aparentemente impossíveis) ?

3 – São muito sensíveis à musica, pintura, paisagens grandiosas e sublimes, ao belo?

4 – Dizem com naturalidade aos pais quem são e de onde vêm, e algumas vezes disseram ter falado com anjos, Deus, extraterrestres e ooutras entidades ?

5 – Preocupam-se muito com questões humanitárias, a fome, as guerras, os problemas ambientais, com os animais abandonnados ou maltratados?

6 – Gostam de ver programas sobre história, religião, arte na tv ou internet?

7 – Sentem-se frustrados com sistemas que obedecem a rituais e sem criatividade, apresentando formas de fazer as coisas tanto em casa como na escola, o que os torna rebeldes ou simplesmente desinteressados ?

8 – Costumam desenhar figuras exóticas, seres extraterrestres, figuras estranhas?

9 – Apreciam conversar sobre Deus, o princípio do mundo, a vida, os OVNIS, etc…?

10 – Parecem ser antissociais, e, às vezes a escola é o local em que lhes é muito difícil socializar? Apreciam a solidão? Gostam de se fechar no quarto para ficar sozinhos?

11 – Tem dificuldades de aceitar uma autoridade absoluta? Falam ou escrevem sobre assuntos que parecem não ser para sua idade e formação ?

Se respondeu SIM a mais de quarto perguntas, esteja mais atento ao seu filho ou educando, porque poderá estar diante de uma criança índigo. Por isso tente retirar dele mais informações, mas proceda com carinho e amor verdadeiro, porque essas crianças, em razão de sua sensibilidade e suas capacidades extrassensoriais, percebem facilmente suas intenções, sobretudo se não forem para o seu bem. Como sabem, elas trazem consigo um verdadeiro detector de mentiras e, intuitivamente, leem os pensamentos das pessoas com quem se relacionam.

Para esse propóstio selecionamos um conjunto de características comuns às crianças e aos jovens da nova geração e que também sobressaem nos índigos.

– São mais sensíveis que as outras crianças
– São mais intuitivas, perceptivas e até psiquicas em varios graus
– São determinadas e tem importante proposito na vida global.
– São coerentes e autênticas. Existem correspondencia entre: coração, mente , palavras e ação.
– Percebem facilmente a falta de verdade, integridade e honestidade
– Acreditam e mostram muita paixão por valores como : vida, o amor e a justiça.
– Quando são jovens e até adultos, têm forte sentido de serviço e ajuda comunitária.
– Por natureza, não criticam e nem julgam os outros.
– Em geral, têm um grande senso de humor.
– Precisam de muita agua, natureza, arte, roupa de fibra natural, exercicio fisico e de um ambiente equilibrado e seguro tanto fisica como emocional, psiquica e espiritualmente.
– Requerem a presença de adultos emocionalmente estáveis.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: (Retirado e adaptado do livro ” Crianças Índigos – uma geração de ponte com outras dimensões…No planeta índigo da nova era.” de Tereza Guerra , Madras Editora LTDA todos os direitos reservados. )

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!