Todos os Artigos Edgar Martins

UMA MENSAGEM PLEIADIANA – “ESTAR PRESENTE NO CORAÇÃO” PARTE II

Seu caminho de acesso recém formado em seu coração traz suporte significativo nas mudanças por vir até o Ano Novo. Lembre-se: seu coração é o único ponto de referencia verdadeiro em sua vida. Sua câmara do coração pode ser comparada a uma bússola, apontando a direção correta para você, dando a você as ferramentas que você precisa para seguir o seu caminho, momento a momento, passo a passo, através desse período de transição.

Essa reconexão à sua câmara do coração é feita para ser um estabilizador em sua vida, habilitando você a encontrar cada momento em seu mundo, alinhando você além do drama. Você pode escolher conscientemente momentos para alinhar-se à sua câmara do coração. Você escolhe conscientemente a experiência de receber aquilo que o seu coração deseja. Todas as coisas surgem dentro dessa conexão com o seu coração. Em Verdade, você é o seu coração!


Nova sensação de bem-estar 

Ao você trazer o foco para dentro da câmara do seu Coração, você começará a experimentar uma nova sensação de bem-estar. Através dessa ação, você começa a acessar o seu Eu de Luz dentro do seu coração e você alinha-se naturalmente a uma conexão cada vez mais profunda com a clareza.

Esta é uma porta de entrada sendo reaberta para você. Você se move para além do véu para permitir a construção de reconexões com o seu Eu Superior, para atravessar para o aspecto sagrado do Eu que sempre esteve intacto logo além do véu.

Você sempre teve dois elementos em você: seu aspecto humano e seu aspecto sagrado. Eles estiveram operando simultaneamente, no entanto a sua experiência humana esteve na frente durante a maior parte desta encarnação até agora. Por vidas, você esteve se liberando da limitação da sua humanidade, e mesmo assim, o aspecto sagrado não foi conscientemente utilizado, ele esteve em plena forma, sempre ali intacto logo atrás do véu. A esta altura da sua vida, você está destinado a atravessar o véu para reconectar-se conscientemente ao seu aspecto sagrado pleno, enquanto ainda vivendo a sua humanidade. Esta ação será a de você entrar num lugar de lembrança e reunião com o sagrado que você sempre foi.

Passos Conscientes

No processo de transição da Terra, você é solicitado a abrir-se para muitas Verdades e a dar uma série de passos conscientes em direção à renovação. O primeiro passo é o de começar esse processo de ancoragem dentro da sua câmara do coração recém aberta. Será um processo de desenvolvimento.

O próximo passo é o de começar a estender a sua consciência do seu próprio coração para fora ao trazer sua atenção a outro ser humano individual. Ao trazer sua atenção a esta pessoa, saiba que ela tem um papel essencial na consciência coletiva assim como você. Esse indivíduo disse “sim” para estar aqui no planeta neste tempo. Testemunhe seus corações, conectando conscientemente sua percepção do seu coração com o dele.

Não importa como eles podem parecer em sua persona, eles também contêm suas assinaturas individuais sagradas dentro das suas câmaras do coração. Eles não são separados de você, e através do coração vocês são interconectados pelo elemento da Consciência de Deus. Você ancora esta Verdade ao testemunhá-los.

Você e esta pessoa, em um nível multidimensional, sustentam uma ligação natural através do estado de Consciência de Deus entre seus corações. Com essa ação consciente de simplesmente testemunhar outra pessoa e esta Verdade, você ativa uma onda de consciência que impacta esse indivíduo que está sendo testemunhado. Simultaneamente, esta energia começa a ressoar por todo o planeta, forjando a essência desta interconexão que existe dentro da humanidade e quebra a aderência dos elementos da Separação.

Uma Verdade: Todo indivíduo em seu plano da Terra está interconectado através do elemento da Consciência de Deus dentro do coração de cada um. Vocês nunca estiveram separados uns dos outros.

Alinhamentos do Coração

Ao abrir-se para esses alinhamentos do coração com outros e ancorar esta Verdade, haverá uma abertura natural e estendida em sua própria consciência de luz. Seu coração irá expandir-se através da sua luz. Uma força crescente de amor começará a transmitir naturalmente do seu coração para fora, para toda a humanidade, através desta Verdade.

Este processo de testemunhar não significa que você necessariamente irá querer alinhar-se e engajar-se pessoalmente com essas pessoas que você escolhe testemunhar. Você não precisa necessariamente gostar delas em um nível humano. Este processo leva você para além do ego da 3a dimensão e abre e reconhece as conexões sagradas que todos compartilhamos mutuamente a cada momento.

Conexão com a Câmara do Coração

No processo a seguir, damos a você mais um Som Sagrado para entrar em sua câmara do Coração. Lembre-se que seu coração estende-se por toda a área do peito e para fora do corpo físico.

1. Segure seu Coração. As palmas das suas mãos descansam sobre toda a área do peito.

2. Traga sua atenção ao calor e à pressão das suas mãos sobre o seu peito. Tome uma respiração e coloque essa respiração como um brisa suave para dentro do seu peito, dentro do seu Espaço do Coração. Deixe sua consciência ir mais fundo nessa área. Você faz isso ao tomar outra respiração para dentro do espaço do seu coração. Respire e então solte. Isso alinha você mais fundo ao seu coração. (Faça isso por 5 minutos, não se apresse.)

3. Traga o som ANTASH diretamente para dentro do seu coração somente uma vez. Isso levará você até a câmara do seu coração recém acessível. Então traga sua consciência ao espaço que começa a abrir-se. Respire para dentro do espaço como uma brisa suave.

4. Repita o passo 3 quantas vezes precisar.

5. Reivindique este espaço do seu coração e ancore aqui usando o Aom ANNN quantas vezes precisar.

Nós testemunhamos você conforme você escolhe mover-se e realinhar-se ao seu sagrado dentro da câmara do seu coração e incorpora a Luz que você sempre foi.

Bênçãos, Os Pleiadianos

​​Muita Luz,

Edgar Martins

Canal: Christine Day /  Fonte: Edgemagazine.net

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!