Uncategorized Edgar Martins

Você sabe Transmutar?

 

new-website-the-violet-flame-figure

O que é transmutar? É a capacidade de transformar energias.

A grande missão de um bom transmutador esta na própria palavra TRANSMUTA-DOR, aquele que tem a capacidade de transmutar a dor.

Todos nós temos o poder da transmutação, o grande problema é que a maioria não sabe utilizar, quem sabe, utiliza a técnica ou para um objetivo de Luz ou para um objetivo de Poder, eis a função do Livre Arbítrio.

Existem ainda os ignorantes que não conhecem o poder que têm e assim sendo acabam se caracterizando como um transmutador denso. Lembrando que tudo aquilo que você cria, volta sempre de uma forma ou de outra para você mesmo.

Existem 3 tipos mais comuns de Transmutadores:

O mais denso: É aquele que recebe o bem e tem a capacidade de transformá-lo em algo ruim, esse é o tipo menos evoluído, é aquele que esta propenso a desenvolver a parte mais densa da sua personalidade, é a pessoa não grata, aquela que julga que todos devem ser e agir da forma que ela deseja, aquela que faz e desfaz e ainda anseia que o outro seja um cuidador constante, em prol de suas vontade egoicas, sem vontade própria, sem amor próprio, é o famoso sugador, o vampiro energético, que tudo quer e que pouco ou nada doa, é aquele que exige muito! Quando recebe, não valoriza, acredita que é obrigação, não visualiza o que foi feito e tem o dom de menosprezar e transformar o bem em algo ruim, é a eterna vítima. É o famoso fofoqueiro, aquele que só se satisfaz e se sente poderoso quando consegue transformar a energia boa de sua vítima em algo ruim para se sentir poderoso.

O Neutro: É aquele que recebe uma energia boa, não potencializa o poder do bem e também não transforma em algo ruim. É grato, porém não sabe transmutar a densidade em algo sutil, é o tipo de personalidade que quando recebe uma energia ruim precisa da ajuda de outros para transmuta-la. Tem propensão em retornar a energia ruim recebida, não sessando assim a magia densa, deixando com que ela continue circulando, muitas vezes atraindo ainda mais o ruim para si próprio novamente.

O Evoluído: É aquele que sabe potencializar a energia positiva, é extremante grato por absolutamente tudo o que acontece em sua vida, é aquele se se responsabiliza por seus erros e falhas, que aprende e evolui com eles, é aquele que se ama, se valoriza, que entende que só podemos doar aquilo que temos, faz o bem para si e para o outro. É o tipo que esta dentro da sua personalidade Luz, é aquele que tem o poder de transmutar o mal em bem, a magia negativa chega nele e retorna ao Universo como energia de Luz.

E você? Que tipo de transmutador tem sido? O que tem atraído para a sua vida? Qual a sua responsabilidade sobre tudo o que tem vivido, sido e sentido?

O culpado é o outro ou você mesmo? Para se sentir bem você potencializa o que há de bom em você ou precisa denigrir os outros para se sentir forte?

Pense nisso e transmute-se!

Luz e Paz!

 Fonte: Grande Fraternidade Branca no Facebook  https://www.facebook.com/decretossaintgerman/photos/a.765518406800102.1073741827.761238310561445/1355342244484379/?type=3&theater

 Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!