1. Sistema Arcturus: Como Entrar em Contato com os Arcturianos

Como encontrar em contato com os arcturianos?

Quais os pré requisitos?

O que devo fazer?

Assista este vídeo e compreenda o que realmente é essencial.

Sobre o autor | Website

Minha missão é propagar e irradiar o conhecimento. Sou apaixonado por canalização de energias e cristais.

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

52 Comentários

  1. Querido Edgar, amei o video … um dia destes trabalhando comigo mesma, pois faço muito isto, um destes seres apareceu para mim, só sei que comecei a chorar de tanta felicidade. Quero saber tudo sobre eles e como posso utilizar todo o conhecimento para ajudar primeiro a mim mesma e com certeza a todos que precisar. Sou grata pela sua existência.

  2. Amei estas informações sobre os Arcturianos.Eu já tentei sentir a presença deles sempre que aplico as duas ferramentas, zonar e chokurei, mas não tive nenhuma perceção. Porém, tudo o que leio deles me fascina. Obrigada Edgar pela sua bondade em passar conhecimento grátis, ajudando aqueles, como eu que se encontram em momentos menos bons. Muito grata

  3. Irene Genecco de Azambuja disse:

    Medito há algum tempo, e invoco meus mentores inicialmente, faço ancoramento e auto aplicação de reiki, para depois então tentar silenciar a mente e as emoções, por uns 20 ou 30 minutos. Entretanto, cerca de uns 6 ou 8 meses atrás, introduziu-se nas minhas invocações e saudações “o grande sol de Arcturus”. Vejo, de olhos fechados, concentrada, acima de minha cabeça, um sol enorme, muito grande mesmo, como se fosse um disco tipo uns 100 ou 150 metros de diâmetro, mas ele fica bem distante, bem alto no céu, o que significa que seu tamanho real é muito maior. Sinto-me iluminada, aquecida e protegida. Antes disto, senti algumas vezes a presença de um ser extremamente amoroso, e eu chorava de saudade e de vontade de vê-lo. Apenas uma presença, sem forma, som, cor, nada. Era um sentimento tão forte e grandioso, como nunca eu senti. É como se fosse o “meu povo” vindo me ver. Daí fui para o google pesquisar e encontrei algumas poucas referências ao sol de Arcturus. Se você puder falar algo sobre isto ficaria muito agradecida. Estou muito interessada neste curso que você vai ministrar. Grande abraço, e sinto-me muito agradecida! Deus te ilumine sempre!

  4. Gabriel disse:

    Obrigado Ed.. as ferramentas para elevar as energias serão de grande ajuda… Obrigado, Força no trabalho, tenha uma boas semana…

  5. muito interessante muito bom so que edegar não sei porque mas existe um medo dentro de mim pra lidar com essas coisas de seres do outro mundo mas olha fascina …

    /

  6. Muito boa tua orientação… acho ke o ke mais precisamos agora é de corações abertos ao AMOR … ao FAZER O BEM ….a buscar a própria Luz … porke e isto ke o Planeta Terra necessita….

  7. Carla Valente disse:

    Olá Edgar!
    Grata pela transmissão dos teus conhecimentos.
    Namastê 🙂

  8. Desde que tive conhecimento da existência de Acturus senti um amor incondicional,.. sem saber a razão, assim como aprendi e entendi a existência de San German, Helorim, Eumória, e outros seres ascensionados, e energias celestiais,.. me pareceu natural.
    Mas tenho uma atração especial por Acturus e um amor infinito,… vendo seu vídeo me entendi mais ainda, acho que já tenho contatado de alguma forma intuitiva mas tomo consciência agora, e desejo fazer as coisa certas para saber amar de forma correta tudo que me cerca e poder expandir esta energia em vários níveis. O mais incrível é que eu fazia um exercício de Ativação do Coronário e Terceiro Olho 5D Por Kuthumi, onde se manifestam vária entidades para este trabalho, inclusive Acturus, e por coincidência quando fui abrir neste domingo o vídeo no youtube este vídeo estava cancelado, fiquei muito triste,…MAS recebo sua mensagem específica e direta,… sim estamos conectados eis a resposta, mas gostaria de saber como continuar os exercícios e se tens alguma orientação para isso. Moro em Curitiba e estou me mudando definitivamente para o Rio de Janeiro em 16 de abril,.. e gostaria de poder visita-lo antes disso, será possível? Agradeço imensamente sua presença e sinto muito amor por ti. SOU GRATA, dedico uma canção do mestre Irineu pra você em especial https://youtu.be/h402DQgoLmA?list=PLXlKeLjTaWqUE39kPHek4t8UYE5TPkBaI.

  9. Salvador R. Bacelar disse:

    Gostei muito da informação, como eu moro em área rural, vou tentar. Depois te digo.
    Boa sorte p/vc.

  10. Silvana Aparecida e Souza Kusuke disse:

    Adorei e agradeço muito a você Edgar,pois muita coisa está mudando em minha vida.

  11. Teresa Dias disse:

    Edgar estou muito grata por toda esta fantástica partilha de informação, tão desinteressada quanto útil e poderosa. Trabalho quase diariamente com o apoio dos arcturianos mas aquilo que me faz mais vibrar é a intenção amorosa simples, pura, mas tão rigorosa, que eles definem como ‘início de conversa’ para servir de base e modelo à nossa maneira de estar e servir no dia a dia. Bem haja, Edgar, muito agradecida!!!

  12. sonia elias disse:

    ja vivi toda essa situação com parentes durante uma passeio a uma cidade do interior no meio da natureza.Foi fantastica. inexplicavel.

  13. Acabei de mudar de ideia com relação aos arcturianos. Fiquei encantada com tudo que vc nos ensinou sobre eles. O meu leque de conhecimentos se expandiu e deu para entender algumas coisas que até então, eu ainda não havia assimilado. Fico-lhe agradecida. Um abraço e namastê!

  14. Sónia Neves disse:

    Grata Edgar, Amei a mensagem de coração… somos todos irmãos… Somos todos UM…estou em sintonia do querer ajudar os outros e aberta de coração e mente limpa a aprender o que for preciso…tenho tanto que aprender, evoluir partilhar, para ajudar com muito amor e cumprir com a missão que Deus reservou para mim…

  15. Aidelene Pinheiro disse:

    Obrigada Edgar, mais uma vez você sempre trazendo novidades muito boas e muito úteis para nós, imagine esses seres como devem ser amorosos, para sair de suas galáxias de luz e atravessar densas camadas para nos trazer esse conhecimento magnífico de amor e de cura. Só tenho a agradecer a você Edgar muito mesmo, por compartilhar conosco isso tudo. Muita luz e muita paz pra você.

  16. Muito bom, como sempre.
    Parabens Edgar pelo seu entusiasmo e por todo conhecimento que vc nos passa.
    Namastê

  17. Angela Maria Cometti disse:

    Boa tarde!
    Este esclarecimento para min foi primordial.
    Eu me perguntava como entrar em contato.
    Agora ficou muito claro para mim.
    Obrigado Edigar.

  18. Margarida disse:

    Boa tarde.
    Desde que conheci as técnicas arcturianas tenho melhorado muito! Agradeço imensamente a oportunidade que o Edgar me ofereceu com todo esse conhecimento.

  19. Eloisa Salgado disse:

    Obrigada Edgar, gosto muito dos estudos sobre os ARCTURIANOS, estava deitada, pensei neles e pedi ajuda, imaginei um cristal branco e um verde um em cada mão, pedi a presença deles orei agradeci e fiquei por alguns minutos colocando nos locais que pedi cura só na imaginação (Plasmei os cristais) e recebi uma grande ajuda. Fiquei muito feliz e agradecida a eles e a você que ministra conhecimento para que possamos melhorar como ser humano e criatura do nosso Pai Maior (Deus). Muito grata por tudo. Namastê.

  20. Eliana Torres disse:

    Muito grata.Foi excelente as explicações.Aguardo os vídeos do curso .Om shantí.

  21. Obrigado Edgar por ter explicado isso, porque na verdade ainda estou engatinhando tenho muito que aprender que bom poder contar com alguém tão especial com você.

  22. Edna Lúcia disse:

    Adoro suas explicações.

  23. GRATIDÃO EDGAR POR SUAS PALAVRAS DE ESCLARECIMENTO!
    AMOR E PAZ
    !

  24. GRATIDÃO EDGAR POR SUAS PALAVRAS DE ESCLARECIMENTOS!
    AMOR E PAZ!

  25. Vejo vultos que passam rápido por perto. Sinto que a energia é boa. Sinto dificuldades em meditar. Já foi tudo muito diferente.
    Gosto de ver seus vídeos e aprendo cada vez mais. Gratidão por compartilhar. Namastê.

  26. Agnes Geiser Arlow disse:

    Edgar, muita luz e paz a você. Gratidão por tudo o que tenho aprendido. Muito bom esse vídeo.Estou tentando praticar essas virtudes, mas ainda minha ansiedade e receios são bloqueios porém minha intenção é sincera. Sou terapeuta e ajudo pessoas e nada ganho pois não cobro para que essa doação de amor e por amor possa ajudar essa conexão. Sempre estou estudando. Abraço.

  27. MANA ARAÚJO disse:

    Muito obrigada pela orientação. Amo todos os seus vídeos que para mim valem ouro.

    Sempre aguardo suas aulas. Você é diferente dos demais, porque sempre nos passa de maneira objetiva seus conhecimentos, sem todo aquele aparato e mistério,

    Deus te ilumine.

  28. elaine Marchionni disse:

    Gosto muito de todas as explicações e cursos que voce ministra. Já conhecia os Arcturianos e tenho grande respeito por eles e por sua elevada energia. Obrigado pelas oportunidades de nos propiciar mais conhecimento. Um grande Abraço.

  29. Adriana Cecilia Soldera disse:

    desde eu fiz curso Arcturus algo magnifico esta acontecendo grata por cada ajuda

  30. Judite Gomes disse:

    Ao realizar uma cirurgia espiritual. eu sinto a necessidade de colocar todas as ferramentas Arcturianas na sala, a título de preparação. Depois eu sigo o passo a passo da cirurgia. Está correto? Gosto muito de trabalhar com os Arcturianos. Abraços

  31. Adorei. Suas aulas complementam a minha formação.Agradeço muito. Desde o nosso primeiro encontro, meus conhecimentos vem aumentando consideravelmente. Obrigada. Bênção divinas para você.

  32. Neusa disse:

    Desde que conheci os arcturus através do curso aconteceu coisas maravilhosas ja relatei em um e-mail foi a cura do cancer da minha cachorra saiu inteiro da boca sem uma gota de sangue de tanto eu fazer Reiki e implorar aos arcturianos tenho muito mais a contar e a mensagem que ouvi nunca feche os olhos para dor só para o descanso não precisa nos ver basta acreditar eu tenho glaucoma com o campo restrito e naquele dia estourou um vaso estava muito mal so tinha eles pra conversar.

  33. Boa Noite ! Já faz alguns anos que venho trabalhando com a Energia dos Arcturianos, sempre vi resultados ótimos, mas depois que fiz o Curso Avançado dos Arcturianos com as Ferramentas , ficou Muito Melhor porque as Respostas são imediatas, eles são muito intensos e Amorosos.
    Bem como Edgar recomenda cuidar os pensamentos, porque basta criar a Intenção Eles estão conosco nos ajudando.
    Eu não endeuso mais os Mestres e os Nossos Irmãos de Arcturos, Pleiadianos, Sirianos , trato Eles com Carinho e Respeito como Irmãos mesmo como Eles são conosco.
    Gracias Edgar por mais esse reforço, já estou no aguardo do próximo vídeo.
    Gratidão!!!

  34. Regina Oliveira disse:

    Oi Edgar. Desde seu recente primeiro e-mail sobre o Sistema Arcturianos, eu tive 2 sensações de mal estar, e coloquei a mão no coração e pedi: irmãos arcturianos, se puderem, me ajudem, curando este mal estar em todas as dimensões presente, passado e futuro, corpo físico e espiritual. Senti uma amorosidade e gratidão, e alguns minutos depois mal estar que estava sentindo passou e até o momento não voltou. Acredito realmente que eles me ajudaram. Gratidão

  35. Bom dia
    Estou sempre buscando o autoconhecimento e aberta para aprender por isso esses vídeos são ótimos porque tem uma linguagem de fácil entendimento e aprendizagem. Parabéns continuei com sua missão. Abraço de Luz

  36. Maria Teresa disse:

    Olá, Edgar!!! Adorei este vídeo e estou muito feliz por vc ir enviar outros! Seu trabalho é maravilhoso! Está ajudando, incondicionalmente, a humanidade a despertar!! Sua energia se expande ao ouvirmos seus vídeos, pois….seu coração está actuando!!! Muito grata por nos proporcionar esta sabedoria!!! Fico aguardando os outros vídeos! São de mais valia, principalmente, AGORA, em que muitos querem despertar e estão sentindo muitas dificuldades!!! Paz e Luz! Namastê!!!

  37. Fernanda Monteiro disse:

    Fiz o Curso Avançado Arcturus e amei. Recomendo a todos, que o puderem fazer, não perderem oportunidade.
    A forma clara como o curso é ministrado e nos são apresentados estes Seres de Luz, impossível não amá-los e não querer saber mais e mais acerca deles, sobre seus conhecimentos, suas técnicas de cura e quem sabe….poder ter um contacto directo com eles. Seria realmente uma bênção!
    Por toda a informação e conhecimento – e é muito, há que estudar e aplicar – só posso estar profundamente grata ao nosso Mestre Edgar – que a bem dizer é a ponte entre os Arcturianos e nós – por nos ter dado a possibilidade de partilharmos um pouco do seu conhecimento.
    Bem haja Edgar, vc é um Ser Humano lindo. Continue a sua Cruzada ensinando-nos e ajudando-nos a fazer o Caminho. Gratidão

    • SOCRATES RODRIGUES DOS SANTOS disse:

      Ha muito tempo em meu interior sinto uma aproximação forte inexplicável, tanto que a partir disso todo meu conceito de vida mudou mas não sei nada ainda sobre esses seres. Meu contato whtasapp 027996684981 socrates

  38. Carla disse:

    Grata Sr. Edgar
    Bem Haja por todo o conhecimento que nos faculta, permitindo a facilitação do auxílio aos outros.

  39. Betania disse:

    Cada vez que aprendo algo novo me senti mais renovada e vejo que tem tantas coisas boas para serem feitas neste mundo do que perder tempo com coisas pessimistas que só nos trazem o mal. Obrigada mais vez Edgar, sempre que posso assisto teus vídeos e com eles ajudas muitas pessoas.

  40. Valéria disse:

    Adorei !!!
    Veio confirmar o que já sentia!!!
    Gratidão infinita!!!

  41. edeize maria disse:

    Agradecida pelas informações que há muito precisava!

  42. Obrigada pelas explicações. Estou começando a acompanhar os vídeos e as mensagens. Muito bom.

  43. Debora disse:

    Adorei suas explicações,ja tinha um minimo conhecimento,sobre Saint Germain,mas agora fiquei muito feliz por saber q podemos nos comunicar com seres de sabedoria,Luz mesmo sendo simples humanos,mto grata

  44. Mariana disse:

    Olá Edgar!

    Gratidão! Viva o Amor Incondicional e seu poder sem limites! Viva a expansão do sentir-viver esse Amor na Terra.

    Somos Um

  45. Maria Guimarães disse:

    Gostei do vídeo e sou grata por tudo o que tem partilhado, é de uma riqueza de alma muito grande. Abraços

  46. nadia disse:

    muito amor envolvido, namastê!

  47. SOCRATES RODRIGUES DOS SANTOS disse:

    De uns tempos pra ca sentir essa necessidade de comunicação dentro de mim e meu interior mudou muito mas eu sinto que tem alguem querendo entrar em contato comigo deixo meu whtsapp 27996684981

  48. antônio santo vicentino disse:

    Gostei muito. Já deu para perceber que a paz interior e o amor ao próximo é o mais importante.

  49. raquel disse:

    ola! eu teria várias dúvidas para sanar com você! vou tentar ser sintética. sou médium espiritualista e sem qualquer preconceito (trabalho também em casa de umbanda e em outra na universalista, com os mestres ascencionados). há um ano eu estou recebendo energias, canalizando e até mesmo incorporação de uma entidade de cura (trabalho tambem com cirurgias espirituais) e há 2 dias ele respondeu à pergunta que fizeram, de onde ele era e ele respondeu “/arcturus” (por psicofonia minha). eu nunca havia ouvido falar deles nem nada, e a procura de informações, achei teu vídeo. quero, embora saiba q nao é necessario,entender o motivo pelo qual ele (um arcturiano) manteve contato cmgo, e nao eu quem o procurei…até para eu conseguir ser um bom canal de comunicação. que orientações vc me dá?