OS CRISTAIS NA AJUDA DO DESPERTAR DA TERCEIRA VISÃO.

Numerosas pedras de cura, incluindo cristais e pedras preciosas, podem ser usadas para abrir, ativar e equilibrar o sistema de chakras. Considerado o sexto dos sete chakras fundamentais do corpo, o chakra da Terceira Visão governa o que é freqüentemente chamado de seu “sexto sentido”. Em sua intuição, a Terceira Visão ou o Terceiro Olho é associado à cor índigo.

As pedras de chakra da terceira Visão e seus significados

Existem várias pedras de cura com diferentes propriedades com as quais você pode trabalhar. Aqui está uma breve lista de alguns cristais comumente usados para curar e abrir o Chakra da Terceira Visão. (Lembre-se de que todas as pedras de cura têm sua própria freqüência de energia vibracional, então encontre a pedra que melhor se adapte à freqüência de sua Terceira Visão, através de uma exercício de afinidade com a pedra). Listando abaixo o nome, cor, tipo de pedra e significado / propósito de cada um desses cristais :

Ametista – Púrpura (variando os tons da luz clara ao escuro) – Preciosa – Usada para abrir, estimular e equilibrar. Ametista é uma pedra de cura que oferece sabedoria, cura e proteção contra danos.


Moldavita – Verde escura – Semipreciosa – Usado para limpar, estimular e equilibrar. Não só a negatividade claramente a moldavita pode restaurar o equilíbrio de todo o sistema de chakras. É boa para promover uma nova perspectiva e melhorar sonhos e recordações de sonhos.


Fluorita Roxa – Roxa – Semi-preciosa – Usada para estimular e equilibrar. Esta pedra dissipa a negatividade enquanto promove a intuição e clareza mental, assim como nos da mais foco das coisas e decisões que precisamos tomar.
Obsidiana Preta – – Semi-preciosa – Usado para estimular e equilibrar. A obsidiana é boa para expulsar os bloqueios de negatividade do chakra, ao mesmo tempo que ajuda a melhorar o controle emocional.

Como usar cristais de chakra para curar o terceiro olho
Pedras de chakra devem ser limpas e carregadas antes de serem usadas. As preferências para este processo podem variar desde limpá-las com defumação de incensos e ervas e ou até banhá-las ao luar e enterrá-las em um jarro cheio de ervas apropriadas por um curto período de tempo.

Ao usar cristais para equilibrar e curar a Terceira Visão, podem levar algum tempo até que os sintomas de desequilíbrio desapareçam completamente.

Quando usar suas pedras de cura para o chakra da terceira visão?
Quando o fluxo de energia através do sexto chakra esta bloqueado, você pode experimentar uma série de sinais – e quase todos afetam a cabeça. Alguns dos indicadores mais comuns de um chakra da Terceira Visão esta em desequilíbrio são:

Fadiga
Desequilíbrio Emocional
Dores de cabeça
Incapacidade de se concentrar
Problemas sinusais crônicos

Muita Luz, Edgar Martins

Fonte: http://www.chakras.info/third-eye-chakra-stones/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!