Chaves da Cura – Conhecendo a si mesmo e acessando a Fonte Criadora.

Sempre que houver beleza, bondade, o reconhecimento da bondade das coisas simples em sua vida, procure o pano de fundo dessa experiência dentro de você. Mas não procure como se estivesse procurando por algo. Você não pode fixá-lo e dizer: “Agora eu tenho”, ou compreendê-lo mentalmente e defini-lo de alguma forma. É como o céu sem nuvens. Não tem forma. É o espaço; é a quietude, a doçura do Ser e infinitamente mais do que estas palavras, que são apenas indicadores. Quando você é capaz de senti-lo diretamente dentro de si mesmo, ele se aprofunda. Assim, quando você aprecia algo simples – um som, uma visão, um toque – quando vê a beleza, quando sente amor bondade para com o outro, sente o espaço interior que é a fonte e o pano de fundo dessa experiência.

Muitos poetas e sábios observaram ao longo dos tempos que a verdadeira felicidade ,chamam a de alegria do Ser, e essa alegria é encontrada em coisas simples e aparentemente normais. A maioria das pessoas, em sua incansável busca de algo significativo que aconteça com elas, continuamente deixam de prestar a atenção no que se entende por algo insignificante, o que pode não ser nada insignificante na verdade. O filósofo Nietzsche, num raro momento de profunda quietude, escreveu: “Para a felicidade, quão pouco é suficiente para a felicidade! . . . o mínimo, precisamente, a coisa mais delicada, a coisa mais leve, o farfalhar de um lagarto, um sopro, um olhar vívido, um olhar pouco atraente. Fique quieto. ”Por que a“ menor coisa ”é a“ melhor felicidade ”? Porque a verdadeira felicidade não é causada pela coisa ou evento, embora seja assim que aparece pela primeira vez. A coisa ou evento é tão sutil, tão discreto, que ocupa apenas uma pequena parte de sua consciência – e o resto é espaço interior, a própria consciência desobstruída pela forma.

A consciência do espaço interior e quem você é na sua essência são um e o mesmo. Em outras palavras, a forma das pequenas coisas deixa espaço para o espaço interno. E é do espaço interior, a própria consciência incondicionada, que a verdadeira felicidade, a alegria do Ser, emanam. Para estar ciente das coisas pequenas e tranquilas, no entanto, você precisa ficar quieto por dentro. Um alto grau de atenção é necessário. Fique parado, veja ,ouça, esteja presente.

Aqui está outra maneira de encontrar o espaço interior: torne-se consciente de estar consciente. Diga ou pense “Eu Sou” e não acrescente nada a isso. Esteja ciente da quietude que segue ao “Eu Sou”. Sinta a sua presença, o ser nu, desvelado e despido. É intocado por jovens ou velhos, ricos ou pobres, bons ou maus, ou quaisquer outros atributos. É o ventre espaçoso de toda criação, toda forma.

Quando nos tornamos conscientes somos o todo, conectamos-nos com a fonte criadora, somos o outro, sessam os julgamentos, a busca por aceitação,somos o que viemos aqui para ser, o mais puro e verdadeiro amor, no propósito de servir e viver na gratidão.

Conhecendo a si mesmo, transcendendo aquilo que acha ser sua consciência você poderá abrir aquela pequena porta que o conecta com todas as respostas e que o leva ao verdadeiro estado de conexão com a fonte criadora, que da forma ao seu propósito de vida. Vou te contar um segredo, o primeiro passo esta aqui, escondido em seus arquivos akáshicos e vamos ajudá-lo nessa jornada. Conheça as Chaves da Cura, uma ferramenta usada para destravar conceitos, “verdades únicas”, crenças e condicionamentos, reprogramando seu eu superior através do acesso ás multidimensões as quais você deixou sua história, o fio de ontem que ecoa no seu eu de hoje. Padrões negativos, auto obsessão, fobias, pactos, contratos, etc. Vamos ajudá-lo a compreender seus processos kármicos e a encontrar uma maneira de entendê-lo e enfrentá-lo. Dessa forma harmonizado seu eu do aqui e agora.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda. Recomendamos vejam ao menos 2 dos vídeos por dia, antes de dormir, se dormirem durante o processo não há problema uma vez que irá atuar em seu subconsciente, trabalhando crenças, medos, fobias e condicionamentos, dessas e de outras memórias celulares, libertações sistêmicas atemporais a própria linearidade do pensamento humano uma vez que o conectará as mais diversas multidimensões existenciais.

AGENDE UMA CONSULTA ATRAVÉS DO SEGUINTE E-MAIL: NEFREIKI@GMAIL.COM

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://www.eckharttolle.com/inner-space-consciousness/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!