Kryon: “Instruções para os curandeiros espirituais”

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Quando você observa os vários lugares do planeta, alguns têm energias diferentes, até mesmo no solo. É difícil explicar, porque você não vê as energias que existem, mas você pode certamente senti-las. E muitas vezes o resultado da cooperação de Gaia com a humanidade de certa forma cria focos onde as pessoas se juntam e vivem porque elas aprimoram o que acreditam. No caso da metafísica, agora você está em um deles.

Esta cidade de Santa Fé, a terra daqui, há centenas de anos, mesmo antes de sua cultura chegar, parecia um lugar de cura, uma terra de cura. E então eles têm aquele fenômeno em que Gaia apóia o ser humano que decide que é onde ele quer estar, viver, curar, meditar. E algo tem energia, que promove mais do mesmo, e a cidade cresce.

Existem bolsos como este em todo o planeta e a coisa interessante para você é que eles nem sempre são lugares primitivos. Então, muita coisa está acontecendo e não é necessariamente devido à grade cristalina, embora ela tenha algo a ver com isso.

Então, o que eu quero fazer é abordar os trabalhadores metafísicos que estão nessas áreas. Eles tendem a agrupá-los, e você encontrará muitos curandeiros em um lugar e não em outro, e não é apenas aqui neste país, está em toda parte. Então, quero abordar aqueles que estão fazendo o trabalho. Mas antes de fazer isso, uma vez mais nesta energia, quero cumprimentar os antepassados ​​da terra que estão aqui, assistindo esta reunião e esses humanos sentados em cadeiras com amor, apreço e honra. Não pode ser mais real que isso.

Para você, pode parecer um protocolo, ou talvez algo doce e legal de se dizer em uma reunião como essa. Eu gostaria de poder te mostrar. As energias multidimensionais estão mudando neste planeta.

Parte do relacionamento claro / escuro que já discutimos, que certamente começa a mudar e a proporção de luz e escuridão começa a mudar em tudo aqui.

Nós apenas começamos a arranhar a superfície, como você diz, tentando descrever as várias mudanças que estão começando a ocorrer. E começamos mesmo com o que está no livro sobre a mudança de consciência, como as pessoas começam a pensar de maneira diferente, como os sistemas começam a mudar. Mas há muito mais.

Ontem nós descrevemos como os vários reflexos que poderia ter o seu passado pode agora ser projetado, alterado, para que você não tenha que viver com a tristeza, sofrimento, só porque são gravadas em sua mente – porque você tem o controle de sua mente. E queridos, no passado isso foi muito difícil.

Foi difícil porque a escuridão sempre parecia vencer. E eu diria que tem sido o caminho usual para todos os trabalhadores da luz, curandeiros e meditadores; Tem sido difícil. Agora, quase todos os curandeiros, ouvem a minha voz, você está provavelmente ciente do termo – eu diria é que esta não é a única vez que fiz isso.

O seu Registro Akashico parece ser xamânico, ou a compreensão das energias multidimensionais, elas aparecem através do véu e chegam a um ser humano em outra vida, e outra, e outra. E assim os curandeiros geraram curandeiros que geraram curandeiros. Então a maioria de vocês que são tão fortes nessas coisas já fizeram isso antes. E que em si carregam um Akashico, uma lembrança, uma reflexão, quando não funcionava antes por causa da velha energia, às vezes, quando eles eram perseguidos por outros, ou tiveram que fugir do seu país nos períodos em que eles os queimariam em suas piras, porque eles estavam com medo do que você possuía e que hoje conhecemos e é simplesmente luz e amor. Tempos em que a energia era simplesmente muito forte em um lugar escuro e era mal interpretada.

QUER ACESSAR SEUS REGISTROS AKHÁSHICOS E TRANSMUTAR SUAS CRENÇAS ACESSA AS CHAVES DA CURA: ACESSE AQUI -https://goo.gl/LxHrw1

Então, muitos de vocês, curadores que agora me ouvem, nesses lugares especiais do planeta, como as áreas ao nosso redor, sabem exatamente do que estou falando. O equilíbrio de luz e escuridão no planeta está começando a mudar você. E tem havido muitas reações a isso.

Eu quero falar um pouco sobre esse assunto. Número 1: este planeta precisa desses curadores. Eles trazem consigo uma linhagem de cura, meditação, facilitação; Eles poderiam ser o que eu chamaria de um guerreiro de oração, porque sua meditação muda as coisas.

Há muitos de vocês que fazem coisas diferentes que ajudam o planeta em lugares como este. São únicos; Eu falo com você agora. Único por ter esses dons, e você já o traz consigo por eras.

Às vezes, um curador acorda e volta a ser um curador e procura seus amigos. Na maioria das vezes, um curador desperta e se torna um eremita.

A razão para isso deveria ser óbvia: não funcionou antes. E quando mais pessoas as cercam, menos oportunidades têm de sobreviver ou fazer o seu trabalho. Então, o que aconteceu mesmo nos dias da tribo? O curandeiro vivia fora da aldeia e os membros da tribo vinham a ele um de cada vez.

Infelizmente, eles também se conectavam de alguma forma com o clima, e se não mudassem corretamente na hora certa, eles viriam à sua porta para lhe dizer que você estava com problemas.

Então tudo estava misturado, naqueles tempos das velhas energias, de quem você era e o que você estava fazendo, como e por que você fez isso. Isso agora está bem resolvido, mas o seu akáshico ainda carrega medo, escuridão e todas as coisas que aconteceram com ele por causa dos presentes que eles carregavam consigo e ainda o fazem hoje.

A primeira coisa que lhes digo é que há luz onde não havia antes, mesmo no passado, mesmo que akáshico traga impresso o medo por causa do que aconteceu, e agora tem luz onde onde só havia escuridão, desde hoje eles têm a sabedoria de voltar a visitar tudo isso e dizer: “Aquilo era energia antiga, não me representa hoje, porque não se relaciona comigo hoje”. Então você tem a sabedoria de voltar atrás e vê-la na luz; isso é diferente Porque até agora, vocês curandeiros só foram capazes de voltar e ver o seu dom como uma coisa horrível que os afeta hoje.

A sabedoria é assim; Eles poderiam dizer que a sabedoria é uma luz suave que cobre tudo e lhes permite ver situações e eventos e personalidades, e tomar decisões tranquilas sobre isso com base em uma atitude sábia, controlando suas reações, dizendo a coisa certa e sendo uma pessoa sábia. , mesmo em seu próprio akáshico em sua própria vida. Isso é um presente do curador; Comece a ver a si mesmo e a quem você é, sob uma luz diferente. Essa é a primeira coisa que quero dar a vocês como curadores, como meditadores, como guerreiros de oração, como facilitadores.

Como ajudantes do ser humano, como instrutores para a vida, que sempre foram, e esses talentos cruzam o véu, uma vida após outra. Mas é hora de descartar o passado, que trancou o futuro para você. Essa é apenas a primeira coisa.

Estou falando a um grupo de trabalhadores da luz e almas antigas, cujas capacidades estão prestes a explodir neste planeta. Irão estourar, ao ponto em que não só eles serão notados, mas eles serão pesquisados ​​porque o que tem está funcionando.

Será o começo de uma situação de mudança de paradigma, em que até a comunidade médica diz “Existem coisas que não podemos entender ou explicar, mas as vemos trabalhando”.

Em alguns países, certos líderes indígenas já são convidados a procurar os curandeiros de suas tribos e eles chegam aos hospitais. E eles são bem-vindos, e a razão é que funciona.

Eu quero que você se lembre que na indústria médica, no nível central de médicos e enfermeiras e assistentes, onde as pessoas são cuidadas, elas realmente querem ajudá-las. E às vezes a indústria tem uma má reputação por causa da política e das outras coisas que ela inclui, mas em seu nível central elas querem ajudá-las.

Então, quando os curandeiros começam a aparecer para ajudar as pessoas de maneiras inexplicáveis, esses médicos e enfermeiras não vão dizer: “Um minuto! Você não pode entrar, só porque não entendemos como eles fazem isso. “Eles vão dizer:” Por favor, venha e faça. Mais tarde vamos falar sobre o porquê. Porque funciona. “Isso está vindo.

Mas ele não podem vir e dizer-lhes “Estoure nesta nova capacidade maravilhosa que está começando a acender em todos vocês.” Eu tenho muitas sugestões, mas a primeira é que terão que deixar para trás o medo do passado. Isso foi então; isso é agora; Acabei de lhe dizer que seu tempo está aqui; Eu também disse que na sua próxima vida você continuará, e essa continuação será muito diferente do que vocês experimentam agora.

Vocês vão acordar com a memória de como fazer as coisas, como trabalhar com a energia multidimensional que os outros não conseguem entender, e que você usa todos os dias. É o começo de uma revolução da alma antiga com aquilo que pode ser visto tão claramente na cura, em primeiro lugar, porque é isso que o público quer.

Imagine essa situação, você vai a um curandeiro e não apenas equilibre seu corpo ao ponto de o corpo começar a trabalhar consigo mesmo e a doença começar a desfazer-se, mas imagine quando nos próximos anos você se lembrar e ao olhar no espelho e perceber que você não está envelhecendo tanto. Então você vai perceber que seu corpo não foi apenas curado, mas recebeu uma instrução.

Uma instrução que dizia: “Estou equilibrado há muito tempo. Estou equilibrado apesar da alimentação que eu faço está completamente errada “. Agora o corpo sabe como lidar com isso, e antes eu não sabia disso. Isso é o que você está vendo: energias multidimensionais que falam para o seu Akáshico e também para o eu superior de um indivíduo.

Uma cura completa do corpo não se refere apenas aos órgãos e ao mental; inclui o passado. Imagine algo assim. Este é o motor, a usina de energia da qual falo, para aqueles a quem falo. E alguns de vocês sorriem porque esperavam. E os outros, escutem bem.

Há um grupo menor de curandeiros muito profundos, que pararam de curar. E eles param de curar porque não estão mais recebendo o sinal. E quando digo “o sinal”, direi que é inexplicável, compreensível por você.

Você se sente de uma certa maneira quando se aproximam de uma situação ou de um paciente ou de um indivíduo, e esse sentimento que eles têm é uma energia multidimensional que eu tinha uma confluência de consciência de união com você, e você já sabia o que fazer.

É assim que você viveu esse presente em conhecimento.

Outros não entendem esse conhecimento porque não têm essa capacidade de compreensão. E você conta com esse conhecimento toda vez que ocorre uma situação em que você está prestes a ajudar alguém. E de repente, para alguns de vocês, esse conhecimento simplesmente desapareceu. Não há mais coerência entre vocês e aquilo que vocês costumavam chamar de verdade central do Universo, ou talvez a habilidade de cura que vocês tinham; para alguns, é assustador, deprimente, porque é tudo o que vocês sabem fazer. Para alguns de vocês ainda jovens, é sentido que é “Hora de se aposentar” e tudo gira em torno dos últimos anos. Parece que à medida que a luz entra neste planeta, ela estaria desaparecido para você. E estou aqui para dizer uma coisa e falar diretamente com aqueles que já passaram por isso e ouvem minha voz agora. Eu vou te dizer a verdade.

Você simplesmente mudou a frequência do rádio que fala com você e sintonizou na estação errada. Se continuassem a sintonizar a frequência que os fazia sentir-se de certa forma, ainda estariam no velho paradigma, meus queridos.

Metaforicamente, a frequência que agora está sendo transmitida ao curador é muito mais do espectro do que costumava ser, o que era limitado a uma coisa. É enorme! Mas se você não está pronto para entrar nessa enormidade, você acredita que isso parou. Você entende? Ela não parou de jeito nenhum; ela simplesmente se modificou.

Então, para quem eu esta ouvindo agora, ao curandeiro,aquele que trabalha com a energia, controle e ouça de maneira tranquila sua respiração: eu quero que você entre em um estado de meditação, compreensão e sabedoria que só você pode conseguir.

Agora diga ao universo ou o Espírito, ou acreditar que quem estiver escutando, orientem em torno daquilo que esta sendo pedindo, para que tomem sua mão e o levem diretamente para a nova frequência – mas vocês têm que se perguntar! Vocês devem estar em posição de dizer “Aha! Não guardo mais o sentimento antigo, não tenho medo do fato de que não é o sentimento antigo, estou pronto para uma nova frequência que vai melhorar tudo o que sou, e vou continuar “. E assim será. Isso os retorna diretamente ao livre arbítrio, certo? Também os traz de volta ao fato de que o medo os impede. Medo do passado, medo do presente, medo do futuro, porque são seres humanos como todo mundo. Um ser humano com habilidades especiais, especialmente a capacidade de perceber frequências – se você pode chamá-las assim – fora do espectro do que é 3D ou 4D. Você está vendo e trabalhando com uma energia multidimensional que fala com a estrutura celular humana. Isso é quem você é; e é lindo. Mas foi a segunda coisa que eu queria lidar.

A primeira coisa, novamente, é a capacidade de moderar o passado com sabedoria e compreensão de por que algo aconteceu na velha energia, para que elas possam seguir em frente. Não tenha medo de ainda estar lá e de que isso aconteça novamente.

E em segundo lugar, nada parou para você. Em vez disso, você simplesmente mudou de canal, e agora pedimos que você vá para o canal certo, e não é tão difícil, porque você tem ajuda.

Você tem um eu superior dentro de você que o conhece melhor do que ninguém e que está sentado lá gritando para você mudar de canal, quando estava deprimido e recuando da cura. A escolha é sua. E agora uma terceira questão. Você entende que o relacionamento que você sempre teve com a energia, agora é diferente? E isso significa que os processos, procedimentos e hábitos que você tinha antes da mudança acontecer neste planeta não podem levá-lo à nova energia e esperar que tudo seja o mesmo. Agora, isso é controverso, e sempre foi, porque sempre haverá aqueles que dizem “Deus, o Espírito – o que você quiser chamá-lo – é o mesmo ontem, hoje e para sempre, portanto, Sr. Kryon, eu não vou mudar nada , porque Deus nunca muda. “E eu vou te dizer: eu concordo, queridos.

O amor da Fonte do Criador é puro e nunca mudou e nunca mudará. Mas o seu relacionamento com isso, sempre muda! E o relacionamento com esse Criador é a caixa de ferramentas do curador.

Você tem que mudar seus hábitos. E a primeira coisa deve ser uma boa notícia, e é a coisa mais difícil de fazer, e é deixar daquilo que você acredita ser com relação ao que você faz.

Você não precisa limpar a sala, você não precisa limpar as ferramentas, você não precisa gastar tempo aqui ou ali, ou se posicionar em certas direções para alinhar e então prosseguir. Isso foi devido à velha energia em que a escuridão estava em toda parte.

Agora sua merkaba, sua própria presença, limpe-a. Você entra na sala e a escuridão vai embora! O que você acha? Eu desafio você a verificar isso. Aqueles de vocês que podem sentir a energia, mas isso não funcionará se vocês trouxerem consigo o medo.

Quando vocês estiverem prestes a abrir a porta e tentar, dirão “Uh, uh, espero que isso funcione”. Vocês abrem a porta e têm que esperar que isso aconteça. É como se estivesse dizendo “Escuridão, vá embora, você não pertence e esse lugar ” E é isso que acontece! Esta é uma energia que é para você.

Pela primeira vez, em todas as suas vidas, você estará viajando em um planeta que esta também viajando rumo a grandes mudanças e você vai carregar o fardo por um tempo. O que acontece depois disso é que outros seres humanos vão começar a ver o que você pode fazer, a entender que é possível e a estudar seus métodos, e vocês serão os professores, os mentores.

Eventualmente, muitos seres humanos poderão ser suas próprias intuições médicas.

As doenças de hoje não serão as doenças do amanhã, simplesmente não. Observe isso; elas vão desaparecer. Nós falamos sobre esse potencial, e o processo é muito diferente do que você esperava. Você percebe o que acontece quando a estrutura celular começa a vibrar mais alto porque a consciência faz isso?

A resposta é que a doença da velha energia não pode aderir a uma estrutura corporal que vibra mais alto. Portanto, algumas das doenças que estão eliminando hoje, nem existirão amanhã, porque não podem entrar! Isso é uma boa notícia – e haverá aqueles que riem disso. “Você ouviu a última coisa que Kryon disse? Vamos nos reunir para rir “(risos). Fale comigo em dez anos. Essa é sempre a minha resposta.

A humanidade está começando a elevar-se lentamente. Em lugares diferentes, uns mais rápido que em outros. Há lugares no planeta que permanecerão escuros quase até o último momento. Você encontrará pontos escuros, é quase como se a baixa consciência tivesse que estar em algum lugar, até o último momento, e então ficará claro.

Eu quero que você entenda que isso irá dobrar, porque isso acontecerá. E quando digo dobrar, quero dizer em eficiência, nos resultados, e nas consequências, toda a cura.

Eu quero que você veja tudo dobrado, porque esse é o potencial neste momento e neste planeta.

Que as almas antigas que possam ver energias multidimensionais, os curandeiros e os médicos intuitivos vão estourar. A dobra da eficácia em termos de energia é para hoje; mais tarde multiplicará por dez. Isso vai receber atenção principalmente nos hospitais!

Algum dia um hospital terá ferramentas alopáticas, espirituais, metafísicas, todas atuando em conjunto, dependendo do que funciona para quem. E tudo será aceitável – porque funciona. E não haverá pessoas que façam testes porque duvidam disso. Porque quando você trabalha e os resultados são duplicados e triplicados, isso funciona. Com muita firmeza; Não é algo marginal. Alguém chega com uma doença e sai sem ela. Não é marginal a todos. E então isso não voltará. É assim que o futuro será. A alopatia não desaparecerá; Terá o seu lugar!

Haverá um lugar para um bom remédio e médicos com integridade; e haverá também um lugar para um equilíbrio entre tudo isso. Tudo se une de maneira equilibrada, pois será um novo paradigma. Em vez das ferramentas e técnicas competirem entre si, quem está certo, quem está errado, o que funciona e o que não funciona.

Eles começam a perceber algo que eu disse antes: a homeopatia consciente, com o qual será capaz de instruir o seu corpo e sua consciência inata de cura começam a reagir, e a química do seu corpo, simplesmente ouvem as instruções de um ser humano de alta consciência, e esse será você. Uma das primeiras modalidades a ser testada será a autocura.

Haverão ainda muitos dentre vocês que não vão querer sair de onde estão, eu lhes direi que aqueles ao seu redor simplesmente irão rapidamente os deixando para trás.

Os anjos ao seu redor olharão para você e pedirão que você avance, por entender que você não pode ficar em um lugar, com uma modalidade e uma ideia, só porque é o que você teve toda a sua vida. Esteja aberto a coisas que você não esperava. Olhe para cada porta do futuro como uma abertura benevolente. Em outras palavras, o que eu estou dizendo a vocês as coisas terão soluções disponíveis que não tinham soluções, porque vocês transportam agora mais luz do que nunca.

Vocês não são vítimas deste planeta, vocês não são vítimas de um sistema, tudo isso começa a mudar, porque quando você passa por uma porta, você espera pelas coisas. E eu lhes disse isso antes: quando um trabalhador da luz com uma alta consciência entra em um lugar e espera um resultado, é como pedir o cardápio ao Universo! Eles pediram por isso. Porque é o que o reino angélico sempre lhes dizia que era possível. Você percebeu como misturamos tudo isso com a espiritualidade? E haverá alguns que dirão: “Bem, eu acredito na parte da consciência, mas por que você tem que misturar a parte da espiritualidade?” (Risos).

A consciência mais elevada é o ser humano que alcança essa escada ascendente e a eficiência do DNA. Quanto mais alto eles vão, mais perto eles chegam de compreender a Fonte Criadora, mais fino o véu se torna.

Haverá um componente espiritual, o acelerador da mudança de consciência do planeta. Porque quando os humanos vêem o que você podem fazer, eles vão entende em vez de se livrar de você porque eles têm medo de você. Eles tentarão imitá-los, sentar-se a seus pés e dar-lhes pela primeira vez uma oportunidade de ensiná-los e dizer “É assim que isso funciona”. E assim é.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://isialada.blogspot.com/2019/03/kryon-instrucciones-para-los-sanadores.html?spref=fb&m=1&fbclid=IwAR0zx-yQ8KfMzAOrvMNX5GeFLAOn1HrK_a0W4WqLYIp_mGvXuEpdBSxBKMM /
Transcrição e tradução de Kryon: M. Cristina Cáffaro

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!