MENTE ACELERADA

Tudo aquilo que sua mente não consegue resolver, seu corpo absorve, mas ele acaba adoecendo devido a sobrecarga e por não compreender o que está acontecendo. Ele dói, inflama, cria cistos, tumores benignos, malignos, se contorce, enrigece, forma contraturas, não consegue digerir, forma úlceras, leva os nervos a flor da pele, dá alergias, mas tudo isso é para lhe avisar que a sua mente está judiando muito do seu corpo, e ele precisa de ajuda para se curar. Sim, ele tem o poder de se auto curar, porque a natureza também possui esse poder. Você é igual a ela, veio dela e tem a mesma formatação, há a mesma quantidade de água dentro de você, igual ao planeta.

Tem o reino mineral dentro de você, seu esqueleto é rocha, seu sistema respiratório é o reino vegetal dentro de você, seus sentidos e instintos é o reino animal dentro de você. Creia, existe a auto cura, ela é possível, mas não através da mente, não através do “eu controlo tudo”. Isso não funciona.
O que fazer? Solte a sua mente de uma vez por todas, use-a somente para trabalhar com as coisas corriqueiras, mecânicas e as resoluções do dia a dia, pois a mente mente o tempo todo para você. Ela é o seu ego mimado e teimoso que tudo quer e na hora que ele quer.


Eu sei que não é fácil, pois meu corpo já adoeceu muitas vezes e de várias formas possíveis, justamente por causa dela, a mente. Por isso, sei o que estou dizendo. 
Faz assim: Confia na sua intuição e na pureza das forças que vêm do seu coração. Os sinceros sentimentos de bem estar, entusiasmos, que são os estados de exaltação da alma, e da gratidão, essas são as forcas profundas que vêm do seu espirito supremo, o seu eu superior que tudo comanda. Sua mente não é o seu comando, mas seu coração sim. Ele é o próprio espirito solar dentro de ti, mas como você está encarnado num plano físico agora, seu espírito está em forma de carne pulsante, viva e quente. Quente como o Sol, quente como a grande Fonte de Aton que tudo gera e regenera. Pensa nisso, respira, cerra seu punho direito, olha para ele e agradece, pois o tamanho do seu coração é exatamente o tamanho do seu punho vitorioso. Você está vivo (a). Gratidão!

Obs.Soltar significa se render. Render é redenção.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Carlos Torres
https://www.instagram.com/p/By1RyNXn_PN/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!