7 maneiras brilhantes de usar cristais para gatos

Se você é um aficionado por gatos amante de gatos, sabemos que você já tem pedras do espírito do totem do gato. Mas você sabe quais cristais podem deixar seu gato mais saudável, ativo ou mais feliz?

Com energia cristalina, você pode curar e ajudar seus adoráveis ​​bebês de pêlos!
Do calmante à cura, conforto, apoio e reabilitação, os cristais podem ser usados ​​para inúmeros trabalhos de cura em gatos, assim como os humanos. Os gatos têm oito pontos de chakra (sim, eles são incríveis!) E o chakra adicional é o chakra braquial localizado abaixo do pescoço, logo acima do coração.

Aproveitar a energia do cristal também lhe dá uma oportunidade exemplar de presentear seu lindo bebê com bem-estar e saúde.

Como usar cristais de cura para o meu gato?
7 maneiras brilhantes de usar cristal para gatos

Se seu gato esta doente.Nós sabemos a dor que você está passando e queremos ajudar juntamente com seu amor por ele. A solução perfeita para acelerar a recuperação ou suporte, você pode usar os cristais de cura certos para ativar os pontos de chakra certos.

·Elixir de cristal
Infundir os cristais gato de forma direta ou indireta, usando luz solar, luar ou bastões de cristal. A maneira mais simples é manter seu cristal em uma tigela de água durante a noite e depois oferecer à tigela de seu Gatinho pela manhã! Abaixo deixaremos o nosso e-book de cristais para animais para maiores detalhes.

Massageando com Cristal para Gatos
Usar a pedra polida pedra rolada, podendo ser Quartos Verde e Rosa, cpara massagear os oito pontos de chakra no corpo do seu gato e ajudará a liberar as toxinas usando a energia dos chakras. O mesmo pode ser usado para uma ligação profunda com o seu bebê.

· Jóias de cristal
Gatos e jóias sempre foram uma ótima combinação, seja em desenhos animados ou na vida real. Os pingentes de cristal podem ser adicionados ao guarda-roupa de acessórios do seu gato, de acordo com as mudanças de estação, humor ou físico do seu gatinho.

Cristais de Cura Terapêuticos que funcionam em Gatos.

Os gatos são as criaturas mais adoráveis ​​que são inteligentes e ótimas para conviver. Assim como cada um de nós, os gatos também passam por mudanças periódicas de humor para depressão, frustração, raiva e hiperatividade. Se você está achando difícil curar ou acalmar seu gatinho, os cristais abaixo irão lembrá-lo disso.

Pérolas para gatos solitários

A cor única e o brilho das pérolas atraem os gatos. As pérolas são ideais para gatos que sofrem de medo ou depressão. Se você passa muito tempo no trabalho ou no escritório e precisa deixar seu gatinho só no apartamento, seu gato pode ser vítima de uma depressão ou sentir-se negligenciado por você.

Adicione uma pérola ao redor do pescoço do seu gato e veja a magia do chakra do coração do gato!

Para fortalecer o Seu Gato uma Pedra da Lua Olho de Gato

A Pedra da Lua Olho de Gato é uma pedra notável por ser uma pedra rejuvenescedora que também revitaliza os pontos de chakra do seu animal de estimação. Assemelhando-se ao olho dilatado de um gato, a Pedra da Lua Olho do Gato quando usado no baço do seu gato, poupa-o da fadiga e fraqueza.

Turquesa para reabilitar Gatos de Resgatados

É difícil no mundo atual que as pessoas se atentem as cuidados com os animais soltos por aí. Mas, uma coisa que você pode fazer é fazer a sua parte. Se você é um salvador de animais de resgate, conhece a dor e o trabalho necessários para reabilitar os pequenos que muitas vezes sofrem com mal tratos e ficam temerosos em interagira com as pessoas.

Da próxima vez, faça um elixir turquesa para fazer o felino se sentir seguro e aterrado ao seu redor.

Ônix Negro para Infecções

Cada mudança sazonal vem com uma forte dose de infecções e influenza( Gripe). Uma maneira infalível de vacinar seu gato, assim como você, é usar o tônico Onyx Preto . De alérgenos a parasitas e problemas intestinais, o ônix preto também é excelente para indigestão em gatos.

Relaxe seu Felino Hiperativo com uma Ametista

Você está cansado de brincar com seu gato hiperativo? Da próxima vez que ele estiver agitado, amarre um pingente de ametista no pescoço e veja como seu oitavo chakra funciona! Ametista é uma pedra de aterramento excepcional que acalma os gatos e ajuda-os a relaxar com facilidade.

Ágata Negra para União

Se o seu gatinho está achando difícil lidar com uma nova casa ou com os novos “pais”, você pode usar ágata preta para mudanças de humor. Ágata preta é excelente para pessoas que vivem em apartamentos com seus gatos. A falta de exercício pode deixar seu gato gorducho e preguiçoso, então use esta ágata preta na próxima vez que estiver fazendo uma sessão de exercícios e treinamentos de obediência!

Flexibilidade e Cura com o Citrino

De remover blocos de energia em seu gato para resolver alergias, citrino é uma pedra de cura por excelência aos amantes de cristal para seu uso com gatos. Citrino equilibra o Chakra Sacral e desperta a força vital em seu gato para curar várias áreas, incluindo fígado, rim, bexiga, coração, intestinos, pele e estômago.

O que nós recomendamos
Lembre-se sempre de garantir que os cristais não sejam usados ​​frouxamente em volta dos gatos para evitar riscos de asfixia, poderá introduzi-los em travesseiros sempre mantendo os seguros.

Segue nosso e-book com uma série de práticas de uso de cristais para cura e harmonização de seu animal de estimação : https://www.dropbox.com/s/s1q0ytd7vtx82uh/Ebook%20-%20A%20Era%20dos%20Cristais%20Animais.pdf?dl=0

Muita Luz, com todo o Carinho

Edgar Martins

Fonte:
https://shop.atperrys.com/blogs/healing-crystals-blog/7-brilliants-ways-to-use-crystal-for-cats

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!