O QUE É O AKASH HUMANO?

Você já se perguntou de onde vem sua personalidade? E os seus medos e fobias? É possível que você tenha vivido antes? E se você pudesse aproveitar suas vidas passadas e acessar talentos ocultos, sabedoria e conhecimento? A resposta para estas questões estão dentro do Akash Humano.

A premissa é que as muitas expressões de nossas vidas passadas são transportadas naquela energia misteriosa chamada Registro Akashico.
O residual dessas energias pode afetar o local onde vivemos e como tomamos decisões. Compreender o nosso Akash pode, portanto, ser uma mudança de vida.

A palavra real Akash é derivada de um sânscrito palavra Akasha. Akasha tem significados diferentes em filosofias diferentes. Foi descrito como céu,
espaço e éter em um sentido elemental e metafísico. Representa o conhecimento místico codificado em um plano não físico de existência. Nada disso realmente nos diz muito, mas simplesmente destaca que o
conceito de Registros Akashicos e um sistema Akashico não é novo. O que é novo é que estamos redescobrindo a sabedoria espiritual e conhecimento sobre como usar e entender o Akash Humano.


Os sistemas de crenças espirituais mais antigos do planeta ( como hinduísmo e budismo) acreditam em vidas passadas. A crença de que continuamos a encarnar mais e mais foi um dos primeiros pensamentos e conceitos intuitivos de humanidade e representou o círculo da vida. Representou um sistema de aprendizagem e permaneceu por milhares de anos. Em um certo ponto da história, no entanto, a ideia começou a desaparecer e foi substituída pelos populares sistemas espirituais “dirigidos por profetas” de hoje. Por fim, foi visto como pagão e na Idade Média (em algumas partes da Terra), se você falou de vidas passadas, as chances são de que você seria perseguido por heresia.O Akash Humano pode ser definido como uma energia que representa “tudo o que é”. Quando você passa pelo
“Vento do nascimento” e da o seu primeiro fôlego, a sua única expressão de vida (um termo usado por uma única vida) começa.

Seu Akash pessoal é uma energia profunda que vem com você … em cada célula. O termo “Registro Akashico ”é, portanto, um registro de tudo que você já tem feito ou experimentado durante todas as suas vidas. No entanto, o conceito do Akash também representa o futuro – os potenciais de tudo o que pode ser – ou expressões potenciais futuras não realizadas no planeta
(vidas futuras).
O registro Akashico planetário (um registro de toda humanidade junta) está contido em algo chamada A caverna da criação. No instante em que você nasce, uma estrutura cristalina dentro da Caverna da Criação é ativada
(A metáfora da palavra cristalina representa o fato de que os cristais guardam memórias vibracionais). Na caverna da Criação, o seu próprio cristal contém as energias de toda expressão de vida que você experimentou. Tudo aquilo que você fez ou aprendeu, espiritualmente ou
não-espiritualmente, está imbuído no seu cristal.

Ao nascer, toda esta informação é retirada da caverna e transferidos para as áreas multidimensionais dentro do seu DNA. Isso se torna seu Registro Akashico pessoal. Isso significa tudo que você aprendeu em todos as vidas ainda estão lá, prontas e esperando para serem descobertas.
Isso também significa que tudo que você faz está sendo registrado neste planeta como energia. Isso é o que vibra mais alto dentro do planeta. Coletivamente, toda expressão de vida em que você adquiriu sabedoria e levou para a frente, fez este planeta vibrar mais alto. Isto inclui nossa incrível energia atual! Os detalhes das muitas vidas que você já teve
vivido podem não ser conscientes em sua mente, mas todas as experiências ainda estão com você agora, escondidas em seu Akash. Sua estrutura celular lembra disso de alguma forma, e seu Eu Superior estava lá por tudo isso!
Entendendo essa realidade, começamos explicar muitas coisas que permanecem um enigma e um mistério para aqueles que não acreditam em reencarnação.
Então, se temos vidas passadas e memória Akashicas, o que isso quer dizer? Significa que deveríamos trabalhar com essa energia? Como podemos acessá-la? Com o que o sistema de reencarnação e carma se parecem? A resposta é complexa, mas elas existem dentro do sistema Akashico.

Pensar como um tipo de sistema de contabilidade de energia, que mantém
acompanhando tudo o que aconteceu em todas as suas vidas na Terra.
Descrevendo o que é o Akash Humano e onde ele é encontrado é difícil. Sabemos que está no DNA, mas a dificuldade é que o Akash Humano é multidimensional,e, portanto, indescritível para descrever ou trabalhar. Mas isso também existe em três dimensões (3D), uma vez que é responsável por alguns dos nossos medos, desejos e ações, enquanto estamos aqui. Essa é a parte que podemos estudar melhor. Como discutido, o Akash é parte de um ciclo de aprendizado – um círculo que nos mantém retornando à Terra. Muitos de vocês lendo este artigo continuam a retornar para um propósito,
e através de um sistema de retorno muitas vezes, a você é dada a chance de elevar a vibração da Terra.

Isso faz de você uma “Alma Velha”. Durante suas muitas expressões de vida, você teve a oportunidade de aprender coisas e estas são coisas que você leva adiante para a próxima encarnação. Através da sabedoria deste ciclo de aprendizado, você pode eventualmente elevar a vibração do planeta ou não. Essa é a sua livre escolha – algo que todo ser humano no planeta recebe – a escolha de olhar, aprender e lembrar, ou ignorar e não fazer nada. Seus atributos Akáshicos começam a explicar o inexplicável. Dentro de sua informação Akashica estão muitos atributos emocionais da 3D( 3ª Dimensão) de todos os negócios inacabados (relativos à sua lição de vida); informação do grupo cármico; todos os talentos e habilidades, crescidos ao longo de muitas vidas; todo crescimento espiritual; e um registro quântico do que você fez, juntamente com a energia de todos os seus potenciais para vir.

Se tudo isso existe dentro do nosso DNA, por que não estamos cientes disso? Por que não podemos nos lembrar de nossas vidas passadas? A razão é porque a nossa lembrança de vidas passadas não é uma função específica do cérebro. Comunicação Akashica é muito diferente. Nosso cérebro nos dá instruções sinápticas de sobrevivência, baseadas na experiência passada e na memória armazenada. Isso nos ajuda na tomada de decisões no dia-a-dia.

Nosso DNA, no entanto, fala conosco em conceitos emocionais e é um sistema de comunicação de todo o corpo. Mas ele empurra ideias e conceitos para o cérebro 3D, pois é aí que você experimenta e trabalha com essas coisas.

Seu Registro Akáshico não empurra coisas lineares para o seu cérebro, como quem você era, onde você estava ou quando você estava. Normalmente não há nomes, lugares ou datas com informações específicas Ao invés disso, o seu Akash lhe dá conceitos experienciais e emocionais. Experiências passadas, que criaram medo, drama e resoluções emocionais inacabadas, são entregues à sua consciência não como uma lembrança do que aconteceu, mas como estímulos emocionais de experiências. Isso explica por que alguém não vai a um determinado lugar ou faz uma determinada coisa por causa do que sente. Às vezes não faz sentido lógico, e muitas vezes isso se manifesta como medos e fobias que parecem estar com você toda a sua vida, mas sem um gatilho desta vida.

A boa notícia é que o seu Akash também contém talentos e habilidades ocultas. Dê uma olhada nos muitos prodígios infantis que chegam hoje. Seu DNA está transmitindo emoções e talentos para o cérebro, das muitas vidas passadas como poeta, artista ou músico. Essas crianças estão simplesmente aprendendo de onde pararam na última vida e continuando.

E você? E sobre todas as vidas que você já viveu? Pense em todas essas vidas de sabedoria, conhecimento e aprendizado espiritual. Seu Akash é uma mina de ouro esperando ser por você descoberta e explorada. você Toda essa energia começa com você quando você coloca sobre ela sua intenção. Se isso é algo que você gostaria de fazer, mas não sabe por onde começar, tenho algumas novidades para você: Você já iniciou o processo apenas lendo este artigo. O espírito vê sua intenção.

Quais são os próximos passos? A resposta é simples. Faça a seguinte pergunta: “Querido Espírito, diga-me o que preciso saber” e depois preste atenção à sincronicidade. Sincronicidade mostra-se como eventos que acontecem que são estranhos ou incomuns em momentos inesperados, que estranhamente se coordenam fora do acaso. Em uma energia da Terra renovada, o Registro Akashico dentro do nosso DNA está mais disponível do que nunca! Suas vidas passadas não são apenas um registro, mas sim elas estão vivas e ativas. Você ganhou essas coisas desde que criou e experimentou a energia, e ainda está lá como uma energia quântica em seu corpo. Confie em sua intuição e ouça sua voz interior; porque quer ajudá-lo a criar a vida que você quer.

Que tal receber uma leitura energética completa dos seus chákaras através da radiestesia e acesso ao seu registro akashico através das técnicas das Chaves da Cura?

Para que serve o atendimento?

Serve para uma quantidade grande de questões, por exemplo: Limpeza energética, alinhamento, desbloqueio de canais psíquicos, quebra de contratos, anti-magia, remoção de obsessores, proteção, reativação consciencial, aumento do fluxo de Luz com a fonte criadora, reconexão com mentores, tratamento de vidas passadas, memórias celulares, vida uterina, harmonizações profundas, cura espiritual na linha do tempo, cura na linha familiar ancestral, casos de auto-obsessão, e demais questões multidimensionais. Quer saber mais solicite um horário no aluno@escolaflordavida.com com o Título Atendimento com as Chaves da Cura.

Muita Luz

Edgar Martins

Fonte:
https://docs.wixstatic.com/ugd/be84e7_319fb9c8861843f98647ba3f62ae2d37.pdf Tradução: Maurício Coimbra

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!