ATRIBUTOS QUE INDICAM O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL 1

Quando começa o crescimento espiritual? É permanente? Como eu sei que estou crescendo? Isso pode acontecer rápido demais? Por que é traumático e muitas vezes difícil? Como tudo isso funciona? As respostas a estas perguntas e mais é que venho abordar com este artigo. No entanto, a coisa mais importante para você entender é relaxar com tudo isso. Você não está sozinho nesta jornada.

Se você decidiu ler este artigo baseado no título, isso me diz muito sobre você. Isso indica que você já iniciou o caminho para o seu crescimento espiritual. No entanto, como medimos o verdadeiro crescimento espiritual?
Como sabemos quando alcançamos a iluminação? Embora as respostas para essas perguntas sejam diferentes e exclusivas para cada pessoa, existem nove atributos relacionados ao processo. Esses atributos foram dados por Kryon, uma entidade angélica canalizada por Lee Carroll. Abaixo está um breve resumo dos nove atributos de Kryon para seu crescimento espiritual.

Atributo Um: Quando Começa o Crescimento Espiritual?
Uma busca espiritual começa quando um Ser Humano começa a fazer perguntas como: “Por quê?” Ou “Existe mais?” Isso significa que ela esta despertando para uma parte do seu Eu Superior. No entanto, isso não significa necessariamente que ela esteja se tornando iluminada. É simplesmente uma pesquisa sobre o porquê da humanidade em um nível pessoal. Qualquer um que procure o divino dentro de si mesmo, não importa como o chamam, se da através de um despertar do Ser Humano. O crescimento espiritual, portanto, começa com a intenção de descobrir se há mais. Quantos de vocês estão lendo esse artigo por causa desse atributo? Muitos de vocês acabaram de iniciar este processo de despertar nos últimos anos. Literalmente milhares estão começando a pergunte: “Há mais do que me disseram?”

Atributo Dois:
Quão permanente é o crescimento espiritual? Há um axioma espiritual da consciência humana, que é este: você nunca pode retornar a um estado menos consciente. Em outras palavras, você não pode desconhecer alguma coisa! Quando foi percebido em sua própria consciência, está lá para sempre. Você pode suprimi-lo, mas está lá dentro da sua memória e dos caminhos neurais da sua existência. Tudo o que você já experimentou continua em sua memória e sinapse cerebral. Você não pode, com seu próprio desejo, desfazê-lo. É impossível.

Vida após vida após vida, você sempre desperta em um estado de consciência que é maior que a vida passada. Isso significa que tudo que você aprendeu desta vez está disponível para ser escolhido e continuado na próxima vez. Muitos de vocês possuem profunda sabedoria espiritual. Talvez você fosse um monge ou um xamã, e quando chegou ao planeta era simplesmente uma questão de crescer e continuar seu crescimento espiritual. Isso significa que é predestinado que sempre continuamos o que começamos antes? Não. Como cada Humano tem livre arbítrio, a predestinação não pode existir. Não é automático que você continue de onde parou. No entanto, você está predisposto a estar ciente de certas coisas por causa de sua herança Akáshica (vida passada). Você ainda tem liberdade de escolha. Portanto, a continuação do seu crescimento espiritual acontece quando você direciona a intenção, e essa intenção é alimentada pela energia do seu Akash.


Atributo Três: Como eu sei se estou crescendo espiritualmente? Como você pode saber se está crescendo espiritualmente? Isso é fácil. Como você vê seu passado? O Espírito vê isto como estando no agora. Então, como você está lidando com a perspectiva “agora”? Pense nos eventos que moldaram quem você é. Eles ainda estão acontecendo com você ou estão no passado? Quando você pensa em certas coisas do passado, como você se sente? Seu coração bate mais rápido, você fica bravo, você recebe uma reação de sua biologia? Como isso pode acontecer se fosse no seu passado? A razão é porque as emoções estão manifestando o passado como se estivesse agora em sua estrutura celular. Você já lidou com a energia do que o Espírito chama de agora do seu passado? Se sim, você está crescendo espiritualmente. Se não, há algum trabalho a fazer.

Atributo Quatro: Crescimento Espiritual – Sempre Negativo? Há aqueles de vocês que sempre igualam o crescimento espiritual com um desafortunado desafio. Este é um viés Humano, e para muitos há um sentimento de que, a fim de sentir O crescimento espiritual e se aproximar de Deus, deve haver sofrimento! Não é de se admirar que alguns iniciem o processo de despertar e logo parem. A razão é porque em sua maioria ainda mantêm o “medo da semente” da iluminação. Aqui está algo que você deveria saber:

vocês dão uma volta com os difíceis desafios em suas vidas. Alguns de vocês carregam impressões de tristeza e pesar incríveis de suas vidas passadas, e muitos não. Mas para aqueles que o fazem, de um modo residual, os sentimentos ainda estão lá desde que o Akash está sempre no agora. Você esta limpando essas coisas desta vez, mas desta vez você não precisa mais experimentá-las novamente. Você já fez isso! Nem todos os desafios que você enfrenta são negativos e existem muitos tipos de testes. Como você lida com a alegria?

Alguns de vocês a afastam por causa de sua percepção de que não é espiritual. Talvez você sinta que a espiritualidade está apenas sendo séria? Quando você afasta a alegria, você falhou no teste da alegria! Você já aprendeu a rir de si mesmo quando está sozinho? A alegria faz parte do seu estado natural de ser? Se não, por quê? Este é um profundo teste espiritual de uma consciência que desperta. Nosso Deus é um Deus alegre! Depois, há o teste da abundância. Quantos de vocês são curandeiros que não cobram pelo que você fazem? Quantos de vocês preferem negociar seu ofício do que aceitar dinheiro por isso? Não há nada de errado com o escambo, você consegue aceitar dinheiro quando é oferecido? Este é um desafio profundo relacionado ao medo do dinheiro!

Muitos disseram que o dinheiro é a raiz de todo mal. É isso que você acha? O dinheiro é simplesmente um troca por sua cultura. É assim que você trabalha, isso é o teste. É como você percebe que é o teste. Por quê não funciona com a energia do dinheiro como você faz com o energia de cura, alegria e crescimento espiritual? Trabalhar com dinheiro de forma equilibrada. É apenas energia. Se você decidir não cobrar pelo que faz, você esta apenas dizendo ao Universo o quanto vale o seu talento. Você envia um sinal profundo que vai até o outro lado do véu. Quando esses sinais são enviados, sua família de guias e as próprias células do seu corpo se organizam para honrar tudo o que você disse. Pense sobre que sinais você envia pelo que você diz e faz. E quanto ao teste profundo da paz? Você é capaz para resolver o drama em sua vida, ou você mora nele? Estes são realmente os atributos de teste do crescimento espiritual. Você pode ser pacífico enquanto os outros não são? Só você vai saber a resposta para como você está fazendo.

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

Continua amanhã, 14/08 …

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte
https://docs.wixstatic.com/ugd/be84e7_d300bf8e2c0a4039a32f3b33d27a9476.pdf /
Canal de Kryon, Nove Atributos do Crescimento Espiritual, dado em Toronto, Canadá – março,


Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!