HERMES

Fique quieto e saiba que EU SOU Deus

Você se prepara para iniciar sua jornada; você leva uma capa de proteção, água para a viagem, uma luz para lugares escuros, uma equipe para se sustentar e aos outros e um presente para Hermes.

Entrando em sua jornada, pouco antes do amanhecer, você se encontra em uma floresta exuberante, cheia de árvores e vegetação imponentes, os pássaros estão cantando onde o cheiro e a sensação da terra e da floresta são fortes. Com alegria em seu coração, você segue o caminho à sua frente, enquanto ele segue pela parte mais densa da floresta.

Depois de um tempo, emerge da floresta em uma praia rochosa, onde as ondas do oceano tocam a gloriosa sinfonia da natureza. Um sol vermelho escuro amanhece sobre o oceano.

Faça uma pausa para saborear e respirar a beleza do amanhecer.

Você sente a areia sob os pés, o sol nas costas; o oceano e o vento acariciam você. Olhando ao seu redor, vê acima de você uma trilha estreita que serpenteia o penhasco acima de você. Você está parado na base de uma montanha e seu pico está envolto em nuvens. Usando sua equipe, você começa com força e firmeza para subir o caminho íngreme.

PAUSA

Ao meio-dia, chega-se a um afloramento gramado a meio caminho da montanha. Uma brisa bonita sopra do mar. Você se move em direção ao penhasco e olha para uma vista espetacular do oceano e da floresta abaixo. O vento e o sol são revigorantes. Você se deita na grama por um momento para absorver as energias de cura.

PAUSA

Refrescado, você se levanta e retoma sua escalada na montanha. Consciente de que o sol está se pondo, você apressa a subida, movendo-se com rapidez e segurança. . . . .O caminho é mais íngreme e mais difícil agora.

 PAUSA

De repente, bifurca-se e um caminho menor se ramifica do caminho principal e se transforma em um pequeno desfiladeiro. À luz suave do canyon, você vê a luz laranja tremeluzente de um incêndio perto da entrada de uma grande caverna.

Ao se concentrar nesta caverna, você se move rápida e seguramente ao longo do caminho e, em pouco tempo, se encontra na entrada. Em frente à caverna, uma fogueira gigante queima, iluminando o Caminho.

Você sente os viajantes, outros buscadores em sua busca do passado que passaram por este caminho antes de você e deixaram o fogo para guiá-lo em seu caminho.

À sua frente, duas grandes portas de madeira com maçanetas de cristal se elevam acima. Seu coração começa a bater mais rápido. Cuidadosamente, coloque a mão sobre as maçanetas e as pesadas portas deslizam facilmente ao seu toque. Silenciosamente, você entra na imobilidade da caverna.

Você entra em uma câmara interna brilhantemente iluminada. Ao olhar em volta, percebe que tudo é branco radiante e puro. No centro da sala, um grande cubo de ouro repousa sobre um altar.

Quatro colunas que se estendem do chão ao teto o cercam. À medida que você se move em direção ao centro do Templo, uma Luz eletrônica pura protetora emana de uma criação de um campo de força que envolve você e o cubo de ouro sobre o altar.

Diante de seus olhos, uma Luz eletrônica branca como diamante desce em todo seu brilho ao redor do altar e do cubo de ouro. No centro desse campo de força eletrônico radiante, uma luz rosa começa a aparecer.

De dentro da luz rosa surge uma figura alta. Ele é mais alto que qualquer homem e banhado por uma luz verde esmeralda cintilante. O corpo dele é transparente; Seu coração tem a forma de um pássaro ibis e Seu cérebro é o de uma esmeralda cintilante. Gradualmente, seu corpo assume uma forma mais sólida. Ele está diante de você em mantos esvoaçantes de azul profundo e dourado, com sandálias douradas nos pés.

Ele é coroado com um turbante roxo e ricamente bordado, estampado com o Disco Solar descansando no berço da Lua Crescente. Na mão esquerda, ele segura um cajado alado esvoaçante, entrelaçado com duas serpentes vibrantes, cujas línguas disparam em sua direção e cujos olhos procuram os seus.

Ele reconhece sua presença com um intenso olhar de alegria e reconexão. Ele irradia um vibrante amor e sabedoria. Você sente a presença Dele dentro do seu coração.

EU SOU o Filho da Estrela do Céu

A humanidade, eu conheço ao longo dos tempos.

EU SOU Hermes, filho três vezes nascido da Estrela do Céu.

Trago luz, trago alegria.

Trago-lhe conexão com o seu eu Divino.

Receba-me. Abra seu coração para mim. Welcome Me.

EU SOU a mãe e o filho,

Eu Deus, eu sei que sou.

 SOU O QUE SOU

Do fundo do seu coração, você o reconhece à sua maneira.

Hermes levanta a varinha e um fluxo de luz viva entra no seu coração. Você conhece a si mesmo, passado, presente e futuro. Permita-se receber e experimentar esta Luz viva.

PAUSA

Hermes fala com você no fundo do seu coração – receba a mensagem Dele. Você responde a ele; falando de coração para coração. Em reverência, você dá seu presente a Ele.

PAUSA

Quando estiver pronto, volte lentamente ao seu corpo, respirando mais profundamente.

Chandra Easton

Setembro de 2010

Reykjavik, Islândia

fonte

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!