3 dicas poderosas para ativar a lei da atração em sua vida

Talvez você tenha ouvido falar sobre a “lei da atração” e “manifestar sua própria realidade”. Manifestar refere-se à capacidade de atrair coisas positivas para nós através do uso de nossas intenções e pensamentos.

Os princípios por trás do Manifesto remontam a milhares de anos. Com o tempo, diferentes culturas e civilizações descobriram essas verdades básicas e as expressaram à sua maneira – das antigas escrituras hindus à teoria das partículas moderna.

O idioma pode ter mudado, mas a lei subjacente é universal. Tudo no mundo é feito de partículas de energia, vibrando em diferentes frequências. Quando enviamos pensamentos positivos de gratidão e abundância, atraímos energia positiva para nossas vidas (e vice-versa). É o mesmo princípio por trás de livros mais vendidos como A Profecia Celestina e filmes como O Segredo e Quem somos nós?

Todos nós usamos manifestação em nossas vidas, percebendo ou não. Na maioria das vezes, fazemos inconscientemente. Podemos cair em uma espiral negativa e tudo parece dar errado ao mesmo tempo. Ou temos um sucesso que leva a outro e a outro. O princípio básico da lei da atração é que “Semelhante atrai Semelhante”. Muitas vezes, fazemos isso inconscientemente. Mas uma vez que você domina, você pode criar conscientemente a realidade que deseja.


Manifestar nossa realidade é aprender a usar o poder oculto de nossas mentes. Aproveitar esse poder é mais fácil do que você imagina e pode ser ativado por três forças poderosas.

Clareza
A maioria das pessoas, quando perguntadas sobre o que querem da vida, respondem em termos gerais, como: “Eu só quero ser feliz”. Mas, é importante definir qual é a sua ideia de felicidade.

Ao reservar um tempo para definir e descrever exatamente o que você gostaria nas diferentes áreas da sua vida, você encherá sua mente com esses pensamentos e imagens e terá maior probabilidade de atrair as pessoas, lugares e recursos certos para tornar esses pensamentos um realidade.

“Clareza de espírito também significa clareza de paixão; é por isso que uma mente grande e clara ama ardentemente e vê claramente o que ama. ”

Blaise Pascal

Reserve um momento para definir e esclarecer pelo menos uma meta para você no próximo ano. Divirta-se com isso e descreva seu objetivo com o máximo de detalhes possível. Ative todos os seus cinco sentidos para determinar o que você verá, sentirá, ouvirá e experimentará quando esse objetivo for sua realidade. O estado vibracional emocional gerado a partir dessa experiência criará um forte efeito magnetizador para seu objetivo.

A Palavra Escrita
Pesquisas recentemente conduzidas pelo professor Dr. Gail Matthews, da Universidade Dominicana da Califórnia, mostram que as pessoas que anotaram suas metas obtiveram, em média, 33% mais sucesso em alcançar suas metas declaradas do que aquelas que apenas formularam metas. Pessoalmente, fiquei agradavelmente me chocado em inúmeras ocasiões quando encontrei cadernos antigos contendo meus objetivos atualmente alcançados escritos neles. Parece quase que a palavra escrita talvez seja sua própria linha de pedidos pessoal gratuita para o campo quântico de possibilidades.

Experimente você mesmo. Por que não levar cinco minutos para anotar seu objetivo mais inspirador em termos claros e detalhados e aumentar seu poder de manifestação em 33%!

Gratidão
A maneira mais rápida de atingir uma “mentalidade de abundância” e alinhar sua vibração emocional com o fluxo de prosperidade e alegria é adotando uma atitude de gratidão. Comece a prática simples de escrever cinco pessoas, coisas ou situações pelas quais você é grato todas as noites antes de ir para a cama. A gratidão deslocará positivamente sua energia instantaneamente e eliminará qualquer negatividade acumulada durante o dia.

Espero que você faça um test-drive com essas dicas e espero ouvir de você histórias de sucesso!

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.gaia.com/article/3-powerful-tips-activate-law-attraction-your-life

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!