7 CRISTAIS DE CURA QUE IRÃO IMPULSIONAR SEU JARDIM

1) ÁGATA MUSGO                                                                                                                                                                                 Provavelmente a pedra número um usada entre os jardineiros. Isso promove o aterramento, a conexão com a natureza e ajuda a destacar seu polegar verde. Também é conhecido por trazer vitalidade à sua planta e ajuda você a criar uma conexão ou vínculo com seus amigos verdes.

2) PEDRA DA LUA
Bem, não precisa nem dizer que esta pedra item as energias da lua, mas se diz que a pedra da lua promove o descanso. Usado pelos nativos americanos e considerada como uma de suas favoritas, a pedra da lua promove a saúde restaurativa. É um símbolo de fertilidade e fará as plantas mais felizes.

3) CALCITA VERDE
Uma pedra ideal para um espaço localizado em um lugar alto, esta pedra ajuda a acalmar plantas expostas a lugares cm grandes fluxos deixando as plantas ansiosas e estressadas. Oferecendo esta linda pedra para suas plantas resultará em um jardim exuberante e feliz.

4) MALAQUITA
Usada pelos egípcios, a malaquita é a pedra da fertilidade e da vegetação, por isso faz sentido colocá-la no jardim! Esta pedra incentiva o crescimento e abundância fortalecendo o ambiente. Uma excelente pedra se o seu jardim for afetado pelas frequências de redes elétricas ou mesmo telefônicas (Se você tiver um painel elétrico ou uma torre perto do seu jardim, suas plantas sofrerão). Coloque uma pedra malaquita para ajudar a protegê-las.

5) QUARTZO CLARO
Esta pedra é conhecida como um mestre curador. Todo curandeiro holístico tem essa pedra em sua bolsa. Podendo ser usada para muitas coisas, o quartzo claro não é apenas uma grande pedra geral para promover a vitalidade, mas também ajuda a impulsionar e energizar outras pedras. Se você não sabe por onde começar e a ideia de colocar pedras em seu jardim parece engraçada, comece por aqui. Esta pedra fará maravilhas e ajudará você a curar e reequilibrar as energias das pedras curativas.

6) OLHO DE TIGRE
A pedra da coragem e da força, o olho do tigre promoverá o crescimento da raiz. Ajuda a trazer harmonia para o jardim e também ajuda a manter a riqueza.

7) CITRINO
Citrino aquece, limpa e energiza você e seu jardim. Altamente protetor, o citrino é uma ótima ferramenta para transmutar energias negativas e equilibrar as  energias positivas. Está associado ao plexo solar e ajuda a melhorar o ambiente do seu jardim. É também a pedra mercante, dando-lhe abundância em sua vida. Se o seu jardim estiver no canto esquerdo da sua casa, coloque o citrino lá para trazer vitalidade ao seu jardim e às suas finanças!

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://gatesinteriordesign.com/7-healing-crystals-to-boost-your-garden/ Amanda Gates ( Tradução: Maurício Coimbra)

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!