8 crenças pelas quais as pessoas bloqueiam a prosperidade

Existem muitas maneiras pelas quais as pessoas impedem que a prosperidade ou abundância cheguem em sua direção, e gostaria de focar em 8 delas. Você notará que a maioria deles está centrada em crenças, mas também em comportamentos. Nossos pensamentos são muito poderosos.

Não merecedor – a crença de que não merecemos nada melhor. Que não merecemos ou ficamos à vontade com dinheiro e saber que sempre há o suficiente e que estamos sempre providos. Isso pode estar relacionado a problemas de auto-estima. Se você não se sente digno de receber, você empurrará energicamente a prosperidade para longe.
Dizendo a si mesmo que você é inútil com dinheiro. Essa crença afasta o dinheiro, pois tememos que, se o conseguirmos, não saberemos como lidar com ele, o desperdiçaremos ou que alguém de alguma forma o roubará de nós.
Pensar que ‘o dinheiro não gosta de mim’ – a crença de que o dinheiro não deve gostar de você porque nunca vem em seu caminho, sempre escolhendo outra pessoa.
Mentalidade e perspectiva de escassez. Economizar com medo de faltar. Falar o tempo todo sobre como você não pode pagar isso ou aquilo, ou isso é muito caro. É muito desafiador sair disso se você tem o hábito disso e o universo parece refletir que não há o suficiente, não há uma maneira real de obter mais e você está em uma constante emanação desse medo.
As pessoas ficarão com ciúmes / me intimidarão / me odiarão se eu for próspero. Essa é uma questão de segurança, e sentir-se inseguro por ser mais próspero pode ser um obstáculo.
A economia está ruim – focar nisso o tempo todo empurra a prosperidade para longe de você, pois é outra forma de mentalidade de escassez. Não sugiro que as pessoas enterrem a cabeça na areia, mas alterem o foco para o que é bom, o que está funcionando, o que você está recebendo. Você deve estar recebendo alguma coisa (ar, água, comida), certo?
Reclamar o tempo todo e ser negativo – e a resposta mais rápida para isso é escrever uma lista de gratidão diária. Sempre há algo pelo qual ser grato, não importa o quão desafiadoras as coisas sejam. Você pode ter uma mentalidade mais positiva dessa forma.
Pessoas prósperas são más / materialistas / movidas pelo ego, etc. Você escolhe, se você sente que ser próspero o torna mau de alguma forma, você se certificará de que isso não aconteça com você.


O que eu recomendo para corrigir isso = Derivação de energia EFT !!Ou seja Técnica de Liberação Emocional. Com base nos milenares conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa, a Acupuntura Energética e Emocional Sem Agulhas permite o desbloqueio energético e emocional de muitos traumas e seus consequentes sintomas.As bases deste curso são a: Terapia Tradicional Chinesa, a PNL – Neurolinguística e a EFT

Esta técnica vem crescendo no mundo inteiro de forma muito rápida, devido ao baixo custo, extrema simplicidade, e alto grau de eficácia. Mesmo pessoas iniciantes, chegam a ter até 70% de resultados positivos ao aplica-la. É um índice altíssimo se comparamos com outras técnicas, elá o ajudará em seus bloqueios energéticos e emocionais a limpar emoções e pensamentos negativos e através dela como limpar traumas e bloqueios profundos, crenças que travam sua prosperidade e criam um muro entre você a abundância que você tanto merece.

A crença de que “o dinheiro não gosta de mim” entre outras. Toque no positivo. Em vez de “inútil com dinheiro”, toque em “Estou ficando bom com dinheiro, mais e mais a cada dia”. Toque em uma afirmação positiva de sua escolha e saiba como elevar sua frequência e atrair e estar no fluxo de prosperidade, ainda da tempo.

21 DIAS DE PRATICAS PARA ACESSAR SUA PROSPERIDADE

Maratone com o professor Edgar em 21 dias de Prosperidade, onde fará parte de um gruo seleto de pessoas que irão libertar-se de velhos padrões e acessar o abundante universo da prosperidade.

21 dias consecutivos ligado ao campo da prosperidade e abundância financeira.

Iremos trabalhar arduamente neste aspecto com práticas que você deverá fazer entre 5-10 minutos de limpeza emocional por dia. Ou seja, você vai colocar a mão na massa. Serei muito direto nas práticas.

A prosperidade e abundância vem de dentro, de um fator interno, da Fonte Criadora. O universo é rico e prospero.

A Fonte Criadora nos criou para vibrar na abundância, saúde, paz e prosperidade. O dinheiro em si é uma vibração, energia, frequência que bem utilizado trás o progresso e desenvolvimento.

Nosso foco será em uma linhagem espiritual e material em harmonia com o todo. Curar e desenvolver a confiança no todo.

Nestes 21 dias você vai dar um salto quântico imenso no seu processo interno e consciencial sobre prosperidade financeira.

Todos os dias, no final do dia, vou abrir um tempo para responder dúvidas e fazer o acompanhamento.

Além disto estarei enviando todas as noites frequências e ondas do Serviço Magnético recalibrando os corpos sutis e arquivos Akáshicos; e utilizaremos os processos cirúrgicos dos arcturianos.

Nosso objetivo é que muitas pessoas participem devido a situação atual e por isto faremos uma valor trocar energética bem inferior ao que este tratamento está entregando.

O valor arrecado deste tratamento será doado a uma casa de caridade.

Porém, o número de vagas é limitado.

Diante disto eu e minha equipe vamos selecionar as pessoas que realmente estarão comprometidas neste processo.

Para participar preencha este formulário – https://forms.gle/CLzfQrrtEzXGrhGWA

Após preencher iremos analisar. Fique atendo aos seus e-mail, pois assim que você for selecionado entraremos em contato.

Muita Luz ,

Edgar Martins

Fonte: https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/tratamento-21-dias-prosperidade

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!