Terapia Quântica – As Chaves da Cura

TERAPIA QUÂNTICA

Com base nas descobertas da física quântica, um novo método de cura torna-se mais reconhecido hoje em dia.
Seu método: nossas células emitem informações que determinam nosso estado de saúde e em quais células é possível interagir.

As «terapias quânticas» ou «remédios quânticos» exigem que possamos apreender a vida, a saúde e as doenças de forma completamente diferente: o corpo não é mais uma montagem de órgãos a tratar separadamente, como costuma fazer a medicina convencional, é uma vibração e campo de energia composto por bilhões de partículas leves chamadas fótons que constantemente trocam informações, um universo luminoso no qual a mente e matéria são apenas  um.

Um ponto chave: não é a troca bioquímica de nossas células que determinam a nossa saúde, mas a informação que eles comunicam. Aqui, a origem da doença não é um problema puramente biológico, mas falta de informação. Os sintomas não são uma reação a esse último.

Para quem não conhece o mundo científico, a ideia pode parecer louca. No entanto, é baseado em décadas de pesquisa, que começou há um século com Albert Einstein e seu trabalho sobre a natureza da luz. Ao longo das décadas, a física quântica que descreve o comportamento de átomos e partículas subatômicas foi desenvolvida nas margens da física clássica, porque não cumpre as mesmas regras. O mais importante para entender a base do medicamento quântico: as ondas eletromagnéticas são simultaneamente fótons. Estes fótons do corpo humano estão longe das opiniões da mente. Na década de 1970, Fritz-Albert Popp, biofísico alemão, descobriu a existência do que ele chamou de “bio-fótons”,  partículas leves emitidas por nossas células e conseguiu filmar essas partículas. Essas minúsculas luzes, invisíveis aos olhos nus, carregam a informação e controlam o organismo, mas de forma aleatória.

Uma capacidade de autocura estimulada.

Uma das descobertas mais importantes da física quântica, tomadas e desenvolvidas em terapia quântica é a teoria dos “campos de energia”: são aqueles que organizam e controlam nosso corpo. Eles são como um todo. Em suma, o corpo humano é uma estrutura de informação organizada. Isto é o que os chineses há muito entendem com acupuntura, que trata o fluxo de energia do corpo e os índios, com o seu medicamento ayurvédico que trata o “corpo leve” e o chakra …

A pesquisa mais recente mostra que nosso código genético (nosso DNA ou nossa herança ancestral) é um portador de informações genéticas sob a forma de uma estrutura quântica organizada em holograma, sabendo que cada parte elementar contém toda a nossa informação biológica. Em seguida, entende-se que a célula carrega a informação de todo o organismo vivo. Além disso, tem a capacidade de transmitir o processo e executar um programa memorizado de acordo com uma sequência dentro de um espaço-tempo definido. Quando você observa um grão de milho: ele contém todo o código genético do que se tornará um milho inteiro e doce! Da mesma forma, se você olhar para uma semente de maçã, é difícil imaginar que se tornará uma linda produção de maçã de centenas de maçãs por um tempo definido!

A ação energética utilizada na terapia quântica é uma radiação eletromagnética próxima e tem como objetivo influenciar consistentemente as funções das células, tecidos e órgãos de todo o indivíduo. Diferentes técnicas quânticas visam corrigir a disfunção resultando em patologia, enviando informações corretivas para encontrar um estado de equilíbrio chamado estado de saúde. A capacidade quântica dos próprios corpos é própria: a ação quântica estimula essa habilidade tanto na célula do sistema vivo como um todo, mobilizando os mecanismos de defesa do corpo e aumentando rapidamente o sistema de imunidade. “A saúde resulta na harmonia da relação da informação energética entre o indivíduo e a natureza, esta harmonia é expressa pela homeostase do organismo no plano físico, mental e espiritual”, definido pelo russo Dr. Yuri Khefeits, terapias quânticas de praticantes. A homomexia é a regulação óptima dos mecanismos de defesa, equilíbrio e cura de indivíduos, envolvendo a pessoa como um todo.

CHAVES DA CURA, UMA REPROGRAMAÇÃO DE CONDICIONAMENTOS QUE IRÃO ATUAR NO SEU NÍVEL QUÂNTICO.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Faça e veja!

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://clinicaindra.com.br/terapia-quantica/ ©2015 The Essence of Gaia

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!