9 Técnicas Ocultas para Projeção Astral – Parte 2

Uma coisa que todo mundo que está iniciando no estudo da projeção astral faz é procurar por técnicas na internet. Sendo assim, decidi trazer neste artigo algumas as técnicas simples e eficientes na minha opinião. 
O importante aqui é você ir experimentando cada uma delas e vendo qual funciona melhor para você. Minha sugestão é que você dê um tempo para cada uma, algo em torno de 2 semanas a 1 mês na que escolher. 
Um dos erros mais comuns entre iniciantes na viagem astral é tenta uma técnica 2 ou 3 vezes apenas e sem sucesso já passar para seguinte. Dê o tempo suficiente para sua mente ir se soltando e o mais importante, tenha disciplina.

1 – TÉCNICA PROJETIVA PARA DESPRENDIMENTO DO ASTRAL
Relaxe totalmente o corpo. Com o corpo todo relaxado desde os pés até a cabeça comece a se concentrar nos seus pés. Sinta-os balançarem de um lado a outro. Quando conseguir sentir isso realmente deve imaginar eles desprenderem, aí repita isso com as pernas, coxas, abdômen, braços e cabeça, sempre imaginando que balançam da direita para a esquerda. Sinta-se leve, sem forçar demais a concentração, mas sem perder o foco do que está fazendo. Essa técnica é boa para desprender o corpo astral, conforme vai treinando você vai ficando mais solto e consequentemente isso tornará mais fáceis as saídas

2 – TÉCNICA PROJETIVA DO ESPELHO
Relaxe totalmente o corpo e faça o exercício do desprendimento do astral. Quando sentir que está com o corpo balançando, imagine que sai do corpo e se posicione em frente a um espelho. Olhe no espelho e tente se ver refletido nele. 
Quando estiver bem treinado nisso, faça assim:
Olhando para o espelho e vendo o seu reflexo nele, passe a sua consciência para o reflexo, ou seja, agora é o seu reflexo no espelho que tem consciência, portanto, é ele quem vê você fora do espelho. Costuma-se ouvir um forte zumbido na cabeça quando se faz esse exercício. Você sai no astral quando sentir esse zumbido ou qualquer outra coisa estranha, saia do espelho e comece a andar como se fosse você mesmo.

3 -TÉCNICA PROJETIVA DA VISUALIZAÇÃO DIFERENCIADA
Faça o exercício do desprendimento do astral e o do espelho em seguida. Quando sair do espelho andando imagine que você levita e olhe os objetos de cima. Se desejar vá até algum lugar, para rua ou a para casa de um amigo, mas vá levitando e vendo todas as coisas como elas seriam se você estivesse vendo elas de cima. Quando você está olhando para uma pessoa vendo ela por cima, vai ver a cabeça por traz as costas, você em cima e ela em baixo, como se olhasse para o chão. Vá mudando sua perspectiva de visão sempre de modo diferenciado do que costumamos ver normalmente, você pode, por exemplo, ver de baixo para cima, como se fosse bem pequeno, um homenzinho aí você olha pra cima e visualiza essa imagem.

4 – TÉCNICA PROJETIVA DA CORDA
Faça o exercício do desprendimento astral. Quando se sentir o corpo todo balançando, imagine uma corda, como se estivesse pendurada no teto do seu quarto. Comece a subir nela, cada vez mais subindo e sinta isso, subindo e subindo, e aos poucos se desprendendo do seu corpo

5 – TÉCNICA PROJETIVA DO PLEXO SOLAR
Após fazer o exercício do desprendimento astral, você se concentra no umbigo. Bem concentrado nesse ponto, passe a imaginar que o seu coração está nesse lugar e sinta os batimentos ali. Normalmente costuma-se sentir uma pulsação nesse local, você irá sentir fisicamente uma pulsação, se concentre nessa pulsação aumentando ela sempre, cada vez mais, de forma que aos poucos todo o seu corpo pulse. Quando sentir todo o seu corpo pulsando, imagine que cada pulsação faz com que você suba, levitando no ar.

6 – TÉCNICA PROJETIVA DA ESCADA
Corpo todo relaxado após o exercício do desprendimento, imagine que está descendo uma escada. É importante visualizar os degraus, sinta-os na sola dos pés. Vá descendo e descendo, cada vez mais profundamente. Focalize sua atenção nisso sem pressa e sem ansiedade.

7 – TÉCNICA PROJETIVA  DO CRISTAL
Consiga um cristal de quartzo. Em um dia de lua cheia, coloque ele num copo de agua e ponha-o fora de casa para que receba a luz da lua cheia. Depois, enterre ele na raiz de uma flor ou arvore e deixe-o lá por 3 dias, só então tire-o da terra. Por 7 dias impregne o cristal com o desejo de que ele tenha a capacidade de tirar você em astral consciente. Depois disso, quando quiser sair em astral, você deita e coloca ele na sua testa, relaxe o corpo e se concentre em sair em astral.

8 – TÉCNICA PROJETIVA DO PENTAGRAMA
Relaxado e depois do exercício do desprendimento astral, imagine um pentagrama no tento do seu quarto. Visualize ele bem nitidamente. Imagine que de dentro dele vem um forte vento e que esse vento toma conta do seu quarto. É importante sentir o vento, imaginar que sente. Então, de repente, esse vento começa a sugar você para dentro do pentagrama. Visualize e sinta cada etapa.

9 – TÉCNICA PROJETIVA DA CORRENTE
Esse método requer pelo menos 7 pessoas. Então tendo vários amigos interessados no mesmo assunto se faz o seguinte:
Formem uma corrente, todas as pessoas de mãos dadas, uma pessoa fica no meio do círculo e as outras em volta dele. Todos se concentram na pessoa que está no meio. Essa concentração é focada em tirar essa pessoa em astral, todos se concentrando e imaginando que ela se desprende e que sai do corpo físico. 
Nessa técnica a pessoa que está no meio sai muito fácil.
Em artigos futuros pretendo trazer outras técnicas um pouco mais avançadas. Mas por hora estas serão bem úteis.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://www.viagemalem.com/tecnicas-ocultas-para-projecao-astral/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!