A energia Azul e Dourada

1º Raio Solar - Azul e Cristal - CHAMA AZUL - Arcanjo Miguel Meditação -  YouTube

Compensação de energia em todos os sistemas
Eu sou Kryon do serviço magnético. Com meu amor incomensurável, saúdo a Família da Luz Azul-Dourada, OMAR TA SATT.

Toda vez que sussurramos as palavras para o Sangitar Médio, envolvemos cada palavra com um modelo energético. Quando Kryon o recebe, em nome da Família da Luz Azul-Dourada, a palavra Família é o que o eleva. Isso permite que a energia azul flua através da pausa azul. Somente com essa palavra sua energia vital é fortalecida e lhe dá força e otimismo. Quanto mais energia azul circula por todos os seus corpos, mais você se sente em casa, porque é a sua fonte de energia, a Luz Azul-Dourada. Duas frequências que fluem através de todos os seus corpos através de sua pausa azul na forma de substância viva.

No total, existem 144 frequências coloridas diferentes que encarnaram em numerosos planetas na dualidade na forma de luz suprema no corpo humano. Você está equipado com a energia da luz azul-dourada. Quando, nos tempos antigos, o Planeta se desviava das linhas magnéticas do Campo Divino e caía tão profundamente, necessitava de Luzes Supremas de certa frequência que se ofereciam para ir à Lemúria. Eles estavam equipados com um certo modelo de energia e na cor azul. Muito tempo depois, você assumiu a forma de um corpo humano. Mas em você também a Luz Dourada circula. É a luz do grande poder. As duas coisas juntas formam a energia que você pode sentir em uma fusão: sua fonte de energia. Mostra sua origem e quem você é. Tente imaginar como essas duas cores circulam em todos os seus centros e em todos os seus corpos, na forma de uma chama e uma bola. Eles estão interligados quando ocorre uma fusão. Mas pode-se reconhecer claramente que são dois raios coloridos que emitem certos tons. Nesse raio de cor, em conexão com o poderoso raio dourado, tudo é memorizado. Por um lado, tudo o que você já experimentou como alma antiga é memorizado e, por outro lado, todo o seu modelo energético.

O fato de você já estar na Lemúria significa que hoje você está dando passos como pioneiro, que muitos outros seres humanos ainda não estão preparados. Às vezes, elas podem parecer dolorosas, mas o modelo básico da sua cor é muito energético. Nós, além do Véu, reconhecemos cada um dos modelos básicos de cada Luz. Conhecemos todas as suas encarnações. Sabemos que uma Idade de Ouro está sendo estabelecida, agora, nesta Encarnação.

Às vezes pode parecer que a luz azul se apaga em alguns seres humanos. A partir do momento em que uma Luz Suprema, uma Alma, deixa o corpo para sempre, a energia do raio colorido é extinta. Esta é a energia morta. Mas não queremos falar sobre morte por energia, mas sobre a vida. Aqui na Terra, com sua própria energia de frequência Blue-Gold. Quanto mais forte o raio azul de energia circula por todo o corpo, mais forte e mais vital você se sentirá. A cor azul irradia na sua Aura e no seu Corpo de Luz. Se você é otimista e bem-intencionado, essa energia azul começa a irradiar. Ele envia certos tons que ao mesmo tempo estão conectados a um modelo de energia. Eles se juntam à grade do amor e buscam suas conexões além do véu, a conexão com a Verdade. Há um ponto em que todos nos encontramos quando reconhecemos o raio de cor da Família. Este é o sinal que a frequência azul-dourada e cada um de vocês nos transmite. É como enviar uma mensagem. Quanto mais fundo você vai, mais tons e padrões energéticos podem ser conectados ao grande tetraedro estrela.
Estamos em conexão com cada uma das frequências azul-ouro. Todas as outras frequências também são importantes. Mas esta é a frequência Blue-Gold. Desde o início dos tempos, você se tornou disponível. Sempre reconhecemos com muito amor tudo o que você faz. Por esse motivo, respeitamos e honramos muito. Mas se sua intenção é fraca, se você se permite duvidar constantemente de si mesmo, se está cheio de impaciência porque talvez não tenha sido capaz de aplicar suas capacidades da maneira que deseja, a corrente energética da cor azul transmite modelos e tons menos energéticos. Nunca se considere uma vítima porque isso enfraquece sua cor e seu raio de cor. Naturalmente, outras cores diferentes também circulam em você.No entanto, sua Fonte de Energia, a Freqüência Azul-Dourada, flui através de sua pausa azul. Seus anjos Sewaja o carregam através de todos os seus sistemas. É isso que você sempre pode acessar. O raio azul, energia azul, é a energia que sempre fortalece, esclarece e otimiza seus sistemas. A Energia Dourada é a energia do Poder Supremo e do amor incomensurável.

A união das duas energias é muito, muito importante. Enquanto a maioria dos presentes aqui já fez os Passos do Despertar, eles sentiram uma Fusão de Energias.

Você deve imaginar que seu modelo de energia vital é irradiado a cada circulação e, se você permitir, reconhecemos esse modelo e o contatamos.
É possível que em algumas encarnações a cor azul tenha sido um pouco diferente. Isso teve como consequência que na próxima encarnação você não encarnou com uma cor azul tão forte. Mas em cada vez que você teve a possibilidade de expandir e expressar sua energia básica e também a Energia – Elise, é o que chamamos de Poder Supremo Dourado. É um processo que ocorre em você.
Portanto, também é muito importante para nós que estamos além do véu, que os seres humanos se unam com a mesma frequência – e você tenha a mesma frequência, caso contrário você não estaria aqui e / ou lendo este canal. As palavras magnéticas que enviamos através do meio se conectam às suas cores. Através dessa conexão, ocorre uma elevação, que não só traz cura, mas também purifica e esclarece todos os planos, se você permitir. Acima de tudo, transmite a sensação profunda dentro de você, que você está em Casa e quem você realmente é.

Como a Freqüência Azul-Ouro foi a primeira Luz Suprema a se oferecer para ir à Lemúria, Lady Gaia carregava um raio azul-Ouro dentro de si. Ela também se junta ao Tetraedro Estrela além do Véu. Agora a Frequência Azul-Dourada flui em você e também de uma maneira mais intensa, porque você se abre para receber em você a energia magnética de Kryon. Essas três frequências alteram suas células se elas se unirem. Eles se adaptam ao novo. O Novo que chega já está entrando em muitas áreas e em várias partes. Não se cansa de receber em você a energia magnética, porque mantém seu sistema acordado. Cada palavra que sussurramos para Sangitar é envolvida pelo amor incomensurável que se une ao seu raio do coração. Dessa maneira, você tem a possibilidade de sentir profundamente a presença dos Conselhos Supremos e a presença de Kryon.
Porque há tantas mudanças neste momento, naturalmente a expansão de energias dentro de você também muda. Há pouco tempo, seres humanos de diferentes frequências foram unificados na dualidade. Mas aconteceu que mais e mais seres humanos da mesma frequência são procurados. Principalmente, você sente uma profunda conexão e pertencimento, se encontrar uma pessoa com o mesmo raio de cor que sua mente às vezes nem consegue explicar. Esta não é uma avaliação, mas um processo natural de mudança. No passado, era importante misturar muitas frequências. Mas, neste momento, as frequências estão procurando que suas famílias se unam de um plano maior.
Vemos os tons emitidos pela sua frequência Blue-Gold. Entendemos essas tonalidades de uma maneira que você não pode seguir com sua mente.
Kryon pergunta para você: Respire a Luz do Amor dentro de você.
À medida que você mergulha profundamente em sua alma, fazemos você entrar em contato com a Terra em todos os planos. É muito importante entender que a cor básica, sua Frequência de Origem, flui dos Sewaja Angels através da pausa azul em todos os seus sistemas. É uma substância viva. Talvez você também possa chamá-lo de energia vital. Essa energia contém uma inteligência emocional própria. Lá, onde você vê que seus sistemas são deficientes, a energia vital flui com uma vibração especial. Ele tenta fornecer energia aos sistemas. Mas, às vezes, é para que outros sistemas não sejam suficientes.
Kryon está em uma missão hoje para distribuir as energias em todos os seus sistemas, essas energias serão agora enviadas a você por Lady Amethyst. Alta energia fluirá através de sua pausa azul. Se você estiver preparado para aceitar este presente de Lady Amethyst, sua energia vital será fortalecida. Irá irradiar a cor azul e emitir um padrão especial. O grande poder da energia dourada também será fortalecido por Jesus Cristo.

Diga as palavras Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth, Senhor das Entidades Celestiais, Melek Metatron. Melek Metatron vai lhe trazer a Cristal Angelical da Lady Ametista. Com a pronúncia de Kodoish, você permitiu que sua Energia Original fosse trazida a você.
Prepare-se agora. Como se todos os seus canais estivessem abertos. Senhora Ametista, assim como Jesus, o Cristo, fará sua Fonte de Energia fluir. Comece colocando as mãos nas pernas com as palmas para cima. Comece a entrar pela pausa azul em todos os seus sistemas e a partir da área da sua cabeça. Talvez eu possa reconhecer o seu olho interior enquanto a energia da vida circula por todos os seus sistemas. Você recebe tanta energia quanto permite. A missão de Kryon é distribuir essas energias por todo o corpo. A energia azul dentro de você está começando a brilhar cada vez mais – um azul profundo se forma.

O processo de transmissão terminou. Agora envie profunda intenção do centro da sua metade, para onde você está agora. Deixe o tom da sua cor cantar nos tons mais maravilhosos. A Luz Dourada entra e se une.
E assim aconteceu. Kryon continuará acompanhando você e Lady Amethyst até o nascimento estar completo. Lembre-se sempre de que, na profundidade de sua intenção, os modelos e tons energéticos se unem ao Tetraedro Estelar. Reagimos mil a essas vibrações.
Vamos pronunciar as palavras novamente:
Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Soham.

AN’ANASHA.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.escuelakryon.com/canalizaciones/archivo-de-canalizaciones/canalizacion-publica-del-02042008.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!