Todos os Artigos Edgar Martins

A Grande Fraternidade Branca Universal : Conhecendo os raios

Primeiro raio

O primeiro raio é associado ao mestre El Morya Khan, ao dia da semana domingo e à cor azul. Esse raio é vinculado a assuntos que envolvem poder, liderança e fé. Pessoas que nascem em um domingo nasceram para serem líderes e quaisquer assuntos sobre poder e fé sempre irão persegui-los.

Segundo raio

O segundo raio é associado ao mestre Lanto, ao dia da semana segunda-feira e à cor amarela. Esse raio é vinculado à sabedoria e transmissão de conhecimento. O segundo raio rege a vida de professores, filósofos, educadores e qualquer profissão relacionada ao ensino. Pessoas nascidas em segundas-feiras têm sua missão de vida ligada a esses assuntos.

Terceiro raio

O terceiro raio é associado à mestra Rowena, ao dia da semana terça-feira e à cor rosa. Esse raio é vinculado ao amor universal e aos relacionamentos. Quem nasce em uma terça-feira está ligado à fraternidade do amor universal, se interessando por assuntos que envolvem relacionamentos românticos, coração e amor em geral.

Quarto raio

O quarto raio é associado ao mestre Seraphis Bey, ao dia da semana quarta-feira e à cor branca. Esse raio é vinculado à libertação do karma através da fé e purificação. Também é ligado ao arcanjo Gabriel e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Quinto raio

O quinto raio é associado ao mestre Hilarion, ao dia da semana quinta-feira e à cor verde. Esse raio é vinculado à cura e proteção. Possui conexão com o arcanjo Rafael. Protege médicos, enfermeiros, terapeutas e curadores. Geralmente quem nasce em uma quinta-feira têm o dom natural de curar e procura profissão na área da saúde.

Sexto raio

O sexto raio é associado à mestra Nada, ao dia da semana sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixão, perdão e diplomacia, além de ser ligado com o mestre Jesus. A compaixão do sexto raio está unida a assuntos familiares e relacionamentos em geral na questão de perdão, de saber relevar e aceitar as pessoas como elas são. Nascidos em sextas-feiras têm grande tolerância com as pessoas e sabem lidar com elas de forma diplomática.

Sétimo raio

O sétimo raio é associado ao mestre Saint Germain, ao dia da semana sábado e à cor violeta. Esse raio é vinculado á transmutação. Quem nasce em um sábado tem maior afinidade com alquimia e tem prazer em cozinhar, além de gostar de mexer com ervas e plantas e mostrar grande interesse em assuntos místicos e esotéricos.

Esses mestres trabalham em parceria para fazer a Terra funcionar corretamente e regular tudo que aqui ocorre. Eles possuem uma qualidade chamada Mahakaruna, que significa “amor por servir”. Eles poderiam ter um nível mais elevado de ascensão, mas preferem ficar perto da Terra para nos ajudar a evoluir.

A qual raio você pertence?

A missão dessa semana é descobrir qual o dia da semana você nasceu e o seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido com sua vida. Tem alguma dúvida sobre o tema dos raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra / https://www.luzdaserra.com.br/fraternidade-branca-qual-raio-voce-pertence-semana-do-mestre Foto: www.luzdaserra.com.br

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!