A Rede Cristalina – Parte 2

A Rede Cristalina – O Terceiro de Quatro

Deixe-me dizer o número três. Há uma grade de adequação que está sendo ativada nesta energia hoje, como nunca antes. É uma grade esotérica, o que significa que é de natureza espiritual e você não pode vê-la. Tem um nome que deve revelar o que faz. É chamado de Grade Cristalina. Cristalino é o nome dado a ele, para que você entenda que é um atributo de armazenamento do Gaia e armazena informações sobre a força vital. É semelhante à Caverna da Criação em relação ao objetivo da estrutura cristalina – armazenamento de informações.

Então, vamos refinar a definição acima para maior clareza. A Rede Cristalina de Gaia [o planeta] é uma grade da terra esotérica [espiritual] e que armazena a energia da força vital da humanidade, a energia de vocês. Agora isso é diferente da Caverna da Criação. A caverna é um registro de quem você é e o que fez. A energia de sua contribuição para a Terra [o que quer que seja] entra na caverna, torna-se parte da Terra e permanece lá. A Grade Cristalina, no entanto, está acima da terra; imagine-o deitado sobre a terra. Esta grade está no exterior. Você não pode vê-lo, mas está lá.

Agora, essa Grade Cristalina também contém impressões de sua energia, mas é específica do local. O melhor exemplo que posso dar é esse. Quando você vai a partes da Europa, pode sentir o que aconteceu lá. Existem camadas e camadas de guerra. Alguns de vocês têm dificuldade em meditar lá. É difícil limpar a terra, não é, por causa do que aconteceu na terra? A Grade Cristalina contém tudo o que aconteceu e onde aconteceu. Entende? Portanto, é uma grade de armazenamento de energia humana específica para o local. Faz parte de Gaia? Absolutamente. Ela repousa sobre Gaia como um cobertor de energia da consciência humana.

Você já reparou que quando você vai a certas partes do planeta onde quase nada aconteceu significativo na história da humanidade, é claro e limpo e você medita melhor? Eu quero te perguntar uma coisa. Você acha que isso afeta a origem dos espiritualistas nesta nova energia? Veja de onde vieram todos os canais nos últimos 25 a 30 anos. Eles vieram das terras imaculadas que nunca tiveram grandes guerras [muitas da parte ocidental dos EUA]. Você pensou nisso? Dê uma olhada. Isso ocorre porque é mais fácil para um ser humano se relacionar com uma essência primitiva de Gaia. Cria uma conexão espiritual muito mais forte. Novamente, aqui está. A conexão com Gaia está lá – a conexão com a terra. Por que a terra? Porque Gaia faz parte de um sistema de medição, um sistema de medição vibracional. Chegará o dia em que a Terra será medida por seus atributos vibracionais – atributos criados pelo que os humanos fizeram. Coletivamente, toda a experiência humana repousa sobre e dentro deste planeta e cria uma taxa vibratória mensurável pelo Espírito. Essa é a grade cristalina.

Há um tempo atrás, demos a você alguns dos atributos dessa Grade Cristalina que você não esperava. Está em uma canalização recente [Berkeley Springs, West Virginia]. Você pode ler e entender ainda mais a energia que ela contém. Até explica fantasmas. A Grade Cristalina contém uma impressão quântica tão forte em certas áreas que, embora os seres humanos tenham partido, a impressão do que eles fizeram é reproduzida como uma fita. Encontre essas informações se estiver interessado. * É assim que a influência humana é profunda sobre Gaia.

Um resumo

Então aqui está você com esta informação. Interessante, não é? Existem três lugares onde sua energia humana existe ao mesmo tempo. (1) A Caverna da Criação – mantém um registro de quem você é quando entra e sai e imbui a sua vida inteira de experiência na vibração do planeta, mesmo depois que você se foi. É o sistema multidimensional que captura a experiência humana para Gaia e permanece com Gaia. (2) O DNA no corpo humano ajuda você enquanto você está vivo a cada vida, pois tudo o que você sempre foi foi informação e energia armazenada na dupla hélice. Todas as mil vidas existem, se você viveu mil delas. Eles são todos acessíveis. Você nunca precisa reaprender nada espiritualmente, pois é cumulativo – ou seja, permanece com você de uma vida para outra. Tudo o que você precisa fazer é abrir o pote espiritual de intenção de lembrar e sairá a sabedoria dos antigos. Isso deve lhe dizer uma coisa. Todos vocês são seus próprios ancestrais. Você pensou nisso? (3) A Rede Cristalina – uma grade espiritual que se estende sobre a superfície do planeta que lembra tudo o que os humanos fazem e onde eles fazem. Essa grade também está sendo reativada à medida que você se aproxima de 2012, pois está se tornando mais quântico, pois o que você faz em tempo real está sendo transferido para Gaia através dessa grade em tempo real. Isso significa que a energia da humanidade está afetando o nível vibracional do planeta no tempo real, em vez de esperar para receber a energia depois de passar para a Caverna da Criação. Isso também cria uma sensação de tempo indo mais rápido para você.

Olhe para os ancestrais por um momento, pois eles sabiam alguma coisa. Veja a sabedoria deles. Qual foi a primeira coisa que eles fizeram quando começaram uma cerimônia espiritual? Eles honraram seus antepassados! Todos sabem intuitivamente que seus ancestrais ainda estão com eles. Isso é sempre o primeiro em sua ordem de honra. Antes de tomarem decisões, eles sempre vão aos antepassados ​​e pedem sabedoria. Os indígenas sabem como minar os Akash, eles sempre têm, porque percebem que o círculo da vida contém informações acessíveis. Eles sabem que está dentro deles. Eles também conheciam Gaia e consideravam a Terra um parceiro de força vital – um parceiro na vida de suas almas. Oh, querido, se você estudar os antigos, encontrará tudo o que lhe dei hoje. Eles sabiam. Intuitivamente, eles sabiam.

O sistema de backup está ativo

Por fim, aqui está algo de que falamos apenas duas vezes antes. Anos e anos atrás, fornecemos algumas informações que agora completamos. Pode ser difícil para você entender o seguinte, mas os três sistemas que acabei de fornecer são principalmente relacionados a Gaia. Até o DNA humano faz parte do sistema Gaia, pois representa um desenvolvimento biológico da humanidade no planeta, a partir da poeira da terra. No entanto, existe um sistema de backup para tudo isso, uma redundância que não é o tipo de “backup” em que você pensa – pois seu backup é algo linear, caso você perca o primeiro. Esse sistema de “backup” é um que auxilia os outros o tempo todo. As informações desses três sistemas Akáshicos combinados são armazenadas em um mamífero vivo neste planeta. Tem que ser assim, pois é a camada final e conecta você não apenas com Gaia, mas conecta você com o resto da vida na Terra da maneira mais profunda. O sistema é armazenado nas baleias da Terra.

Vamos falar sobre baleias por um momento. Você os ama, não é? A propósito, pergunte a um biólogo – um golfinho é uma baleia, apenas uma menor. Você sabia disso? Você ama os golfinhos, não é? Você percebeu que a baleia é o único mamífero do planeta protegido por tratados assinados por quase todos os países da Terra, mesmo os países sem oceano? Que coincidência! Existe um nível intuitivo de toda a humanidade, não importa qual o sistema de governo deles, não importa onde eles estejam, que sabe que você não pode eliminar baleias ou que mudará o equilíbrio da força vital da Terra. Eles mantêm os registros. É o ciclo. As baleias estão em Gaia; eles estão debaixo da água. Eles são mamíferos como você. Eles contêm as informações. O ciclo Akashico está completo. A própria água da terra também brilha com tudo o que você fez, quem é e quem pode ser.

Você vê a profundidade do sistema? Veja o que é: é sobre você. Tudo isso. Por que a Terra seria projetada de maneira tão inteligente para acompanhar você, honrá-lo, saber quem você é e o nome espiritual que você tem? Por que isso seria, a menos que você fosse importante, a menos que fizesse parte do plano diretor, a menos que tivesse algo a ver com o futuro do Universo. Pense nisso. Esse é o sistema. Não serei o único a canalizar essas informações para você. Outras pessoas que nunca ouviram essas palavras, dirão a mesma coisa. Se você tiver uma chance, pode até perguntar a Gaia, e ela lhe dirá a mesma coisa.

Gaia existe para os seres humanos sagrados que estão neste planeta em lição. Eu te dou isso no amor hoje. Eu quero que você pense em alguma coisa. Onde quer que você ande, você é conhecido pela terra. Que sistema! Por que eu dou isso para você hoje? É para que você continue se sentindo amado e cuidado. É para que você saiba que há uma mãozinha entre o Spirit e você e Gaia, se você quiser. Há tantas coisas aqui para você, se você as quiser. Velha alma, sente-se aqui com um propósito. Talvez você precisasse ouvir isso hoje. Você é importante, você é precioso e é um mestre. Agora vá reivindicá-lo. Viva muito tempo. Seja alegre no processo. Não decida o que deveria acontecer. A pior coisa que você pode fazer é predispor o que Deus tem para você com base no que você acha que está acontecendo agora. Em vez disso, relaxe, seja alegre em todas as coisas e se apaixone por si mesmo.

Deixe este lugar diferente do que você veio.

Eu sou Kryon, amante da humanidade – por uma boa razão.

E assim é.

Muita Luz,Edgar Martins

Fonte: https://www.kryon.com/k_channel10_syracuse.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!