Alma Gêmea


O encontro com sua Alma Gêmea mais compatível irá abrir os portais para a melhor fase da sua vida.
Você realmente quer viver um relacionamento profundo? Este relacionamento que você tanto sonha e almeja, não é algo que você vai começar, é algo que já existe há muitos anos…
O que eu quero dizer com isso? O quão profundo pode ser o relacionamento de almas que já passaram anos, décadas, séculos juntos? “Em qualquer relação sadia o corpo é secundário, porque a relação já se estabeleceu na aura. Um relacionamento verdadeiro e profundo começa de verdade é no invisível. Quando antes mesmos dos olhos se cruzarem, as energias já se entrelaçaram e na atração silenciosa arquitetaram o encontro.
É aquele frio na barriga, aquela sensação de reconhecimento e bem-estar. Quando duas energias bonitas e em sintonia se encontram, ninguém pode estabelecer a força que terá esse contato.
Toda relação primeiramente é energética, áurica e sincrônica. A qualidade da energia de ambos e a vontade que ambos empregam para crescerem e evoluírem é o que vai ditar o nível de desenvolvimento dessa relação. Quando duas pessoas se comprometem em cuidar da própria energia e da energia da relação todo o Universo trabalha em favor dela!”

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte https://www.instagram.com/p/CBYyguaDZrc/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!