ANJOS SUA ORIGEM, NATUREZA E PROPÓSITO III

espiritualidade-fe-importancia

                                       QUAL É A SUA PERCEPÇÃO DO AMOR? O QUE É A VERDADE?

Amados Mestres da Luz, é imperativo neste momento, mais do que antes, que vocês comecem diligentemente a buscar a sua própria verdade, passo a passo, dia a dia, e que vocês se esforcem em viver na integridade desta verdade. Não a sua velha e obsoleta programação, nem o que vocês leram ou ouviram de alguém mais, mas o que ressoe dentro de vocês, como a verdade de sua própria Essência Divina. Entendam, há muitas verdades, níveis ou camadas de nova verdade chegando agora que a quarentena foi removida de sua Terra. Mas cada um de vocês deve considerar o seu nível de consciência e as frequências vibracionais as quais vocês estão sintonizados.

Comecem a aplicar a sabedoria básica do amor e da compaixão para si mesmos e para os outros antes que tentem dominar ou compreender as regras e diretrizes mais complexas para aqueles que estejam mais além no caminho da consciência e da integração. Vocês são únicos, suas lições e desafios foram e serão moldados especificamente para vocês, a fim de auxiliá-los em equilibrar e harmonizar todas as energias discordantes dentro de seus corpos físico/mental/emocional. Vocês não estão sendo lançados ao redor pelo capricho do destino, vocês não estão sendo selecionados para que sejam punidos ou perseguidos. Cada pessoa ou entidade deve seguir o seu próprio e particular destino, seu caminho para a iluminação e a reintegração com o seu Eu Divino. As lições que vocês estão aprendendo e aperfeiçoando serão a sua contribuição para o todo. Dentro destas experiências aparentemente dolorosas estão as jóias da sabedoria que vocês necessitarão para cumprir a sua particular faceta do Grandioso Projeto. Assim não se julguem ou ao seu progresso pelo de qualquer outro. Não olhem em reverência para outros, ou invejem os talentos e presentes que eles dominaram e manifestaram, pois dentro de vocês estão tesouros como uma grande expectativa da descoberta, prontos para ser trazidos e compartilhados.

despertar-1

                                                            Usando as Leis Universais da Manifestação

Amados mestres da Luz, hoje eu gostaria de discutir com vocês a lei da manifestação de um ponto de vista mais mental e científico. Nós colocaremos de lado, no momento, a manifestação e a co-criação em harmonia com o Espírito, como uma parte de seu direito divino e a sua herança espiritual.

Muitos trabalhadores da luz estão imaginando por que eles não podem se ligar ao fluxo divino da riqueza e da abundância, de modo que eles possam cumprir a sua missão e realizar os seus sonhos. Muitos estão ainda se esforçando para sobreviver e encontrar as suas obrigações diárias, enquanto aqueles que operam de um ponto de vista da ganância e do poder, muito obviamente na terceira dimensão, enriquecem mais.

Há leis universais na força, leis neutras, que todos devem aceitar, santos e pecadores do mesmo modo. Houve grandes fluxos de energia enviados, há éons, além da lembrança, pelos Elohins, pelos Arcanjos, e co-criadores do seu universo na direção do Criador Supremo. Todos e qualquer ser que levem dentro de sua alma uma chispa divina do Criador têm a habilidade de acessar e de criar com esta energia eletromagnética ou cósmica. Mas vocês devem conhecer as regras e como se ligar a esta fonte e fazer com que ela funcione para vocês.

                                                                    Alcançando a Onda para o Futuro

Amados, há uma nova onda de energia cósmica colocada e pronta para irradiar na Terra e na humanidade. Uma emanação divina de Luz do Grande Sol Central que é um precursor para mudar a Terra e a humanidade para uma ressonância refinada da quinta dimensão. Portais foram abertos e ativados, o que cria o acesso aos portais dimensionais, de modo que esta energia possa ser focalizada e dirigida aos locais apropriados. Como dissemos no passado, as frequências estão muito refinadas e intensas para enviar um efeito em branco como foi feito no início do período de seu despertar. Vocês poderiam ficar surpresos ao saber que isto foi iniciado na última parte de 1800. Como a energia eletromagnética e cósmica foi dirigida para áreas mais específicas ao redor do mundo em um efeito de raio laser, resultados dramáticos e positivos foram atingidos, mas isto criou também muita dor e sofrimento.

manipulacao

                                                                                    A Ilusão do Medo

Amados Mestres, vocês se deterão comigo por um momento e farão um inventário de suas recentes realizações e o que possa parecer uma derrota ou fracasso para vocês. Eu gostaria que vocês observassem mais e chegassem a uma melhor compreensão quanto ao que se refere a iniciação e o processo de ascensão. Vocês estão obtendo um quadro mais claro das operações da lei cósmica e da magnificência e complexidade do seu universo, enquanto o véu do esquecimento é erguido e vocês começam a se ligar à sabedoria do seu Eu Superior e à mente superior, mas vocês ainda têm dúvidas e ficam confusos quando são confrontados com alguns dos velhos medos e emoções.

Toda a humanidade, sem exceção, está progredindo através de saltos e pulos, sim, até aqueles que parecem estar presos ou envolvidos na condição de vítima, na interação cármica de causa e efeito, no drama do bem e do mal, ou na dualidade. Aprofundem-se dentro de cada ser sensível que haja um descontentamento, um anseio, um sentimento de que mudanças devem ser feitas, que eles não podem continuar com os mesmos velhos padrões dolorosos de existência. Como vocês estão testemunhando, alguns escolherão se retirar do vaso físico, retornando à forma espiritual para aguardar uma época mais tranqüila, mais suave, para se reajustar e continuar a jornada da expressão física. Outros estão se tornando arrojados enquanto eles alcançam o desconhecido e compreendem que estamos aguardando lá para auxiliá-los – e assim, eles começam a esperar e a sonhar, enquanto assumem o controle de seu destino.

mente

                                                                      Vocês são Arquitetos Cósmicos

Amados mestres, deixem-nos começar mais uma vez enquanto vocês se movem para a fase final deste século, a qual poderia ser chamada de ponte para a Nova Era, a era da iluminação.

Não somente começou a contagem regressiva para o final deste século, mas a contagem regressiva para que a humanidade assuma a responsabilidade como sócios co-criativos nesta jornada ao longo da via cósmica para as estrelas. Uma jornada que os levará de volta ao lar para uma reunião gloriosa com a sua verdadeira família.

Devido ao presente do livre arbítrio, o plano divino para a evolução da Terra e da humanidade esteve sempre sujeito à mudança e reavaliação. Foi sempre permitido assumir o seu próprio curso através das muitas eras, mas este momento está rapidamente chegando a um desfecho. O conceito da não intervenção tem seguido o seu curso quanto ao que diz respeito à humanidade. No passado, a humanidade parecia ser uma garantia em um grande jogo de probabilidades, controlado por forças externas. A hierarquia maior está assumindo um papel ativo, traçou novas regras, e novas barreiras protetoras foram colocadas ao redor do seu sistema solar e particularmente, da sua terra. Vocês estão recebendo uma oportunidade dourada, amados. Uma oportunidade para assumir o controle, de serem os arquitetos diretores divinos da reestruturação e renovação da Terra. Com a ajuda do conselho co-criador dos reinos mais elevados, lhes foi dado o acesso a recursos ilimitados, e a habilidade de construtores mestres está disponível gratuitamente!

314e76ed10c79f67b7577eec713e84ab

                                                                  Fundindo o Espírito com a Matéria

Amados Mestres, eu lhes trago saudações e boas notícias dos reinos mais elevados para auxiliá-los nestes momentos estressantes de transição e de mudança. Não se enganem, nós estamos muito conscientes do que cada um está experienciando e da incerteza que vocês sentem quanto às mudanças e transformações da sua realidade. Muitos de vocês estão imaginando por que não há nenhuma informação disponível, por que tudo o que eu transmito, assim como outros Seres de Luz, parece ser uma revisão do que já foi dado. A razão é esta; vocês não estão preparados, amados. É imperativo que vocês façam uso e integrem o que foi dado, até que isto se torne uma parte natural de sua realidade. Há muito conhecimento e uma nova consciência flutuando nos éteres, mas vocês devem compreendê-los e reivindicá-los como seus, antes que possam se mover para o próximo nível. Vocês devem vivê-los e personificá-los.

Vocês, assim como a humanidade e a Terra estão à beira de dar um salto para o próximo nível de evolução, ou iniciação. Vocês integraram e incorporaram muita energia de uma freqüência e conhecimento mais elevado em seus corpos mental, emocional e etérico, e para muitos de vocês, o status quo (estado atual) não existe mais. Nós lhes dissemos que o seu ano de 1998 seria uma ponte para a Nova Era e isto é verdadeiro. Mas no momento vocês estão mais no que poderia ser denominado um padrão de retenção; uma zona nula do Espírito, ou um momento para foco e assimilação interior, do que em um momento exterior e uma mudança radical. Cada um de vocês está em um estágio diferente ao longo do caminho, e assim se vocês observarem ao redor, verão outros que disputam, ou aqueles que lhes podem dar um “insight” quanto ao que está ocorrendo. A expansão da consciência é diferente para cada alma, pois cada alma tem o seu próprio projeto e missão divinos, ou uma parte integrante do plano mestre para realizar. Vocês podem se sentir jubilosos e no fluxo e tudo parecer estar em ordem hoje, e, entretanto, a sua percepção mudar radicalmente amanhã, pois a sua consciência está sempre expandindo para a consciência mais elevada.

o_caminho_de_deus

                                                                               Términos e Inícios

Amados Mestres, por favor, aguardem um momento para apaziguar a sua mente e encontrar um canto tranqüilo, ou ir ao seu santuário, de modo que não sejam perturbados quando nos encontrarmos novamente. Eu estimo o nosso momento juntos, como sinto que vocês também, e desejo que isto se torne tão real que vocês sintam que estamos ficando juntos, comungando, interagindo, expressando nossos grandes sentimentos de amor um para com o outro, deleitando-nos na alegre reunião do Espírito que está ocorrendo em todos os níveis da consciência.

O término do seu ano está se aproximando rapidamente, mas também, os maiores e mais importantes ciclos e eventos do tempo estão chegando ao auge. Vocês estão somente agora começando a perceber quão massiva e grandiosa, quão abrangente, está esta espiral ascendente do cosmos e tudo que a ela vincula. Nós permitimos que este experimento no Planeta Terra seguisse o seu próprio curso por estes muitos eons, permitimos que a humanidade, através do presente do livre arbítrio, causasse destruição e trouxesse devastação à Terra e a todos os seus habitantes, mas o momento chegou para intercessão. É um decreto divino e essencial, se vocês forem unir a marcha de toda a criação, quando ela começa a sua jornada ascendente de volta rumo à perfeição.

INSCREVA-SE ABAIXO E CONHEÇA O SACERDÓCIO DA ORDEM DE SÃO MIGUEL

Você Vai Ver Sobre: Altar de Arcanjo Miguel, os Florais Etéricos de Arcanjo Miguel: Você vai aprender o passo a passo de como fazê-los e aprender sobre Defesa, Limpeza e Proteção de Ambientes, para seu uso Pessoal e para Objetos , etc. Acesso o Link Abaixo: 
https://escolaflordavida.com/arcanjomiguel/

Amor, Luz e Bênçãos

Gratidão,

Edgar Martins

Fonte: Ronna Herman

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/anjos.htm

LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!