Todos os Artigos Edgar Martins

ANJOS SUA ORIGEM, NATUREZA E PROPÓSITO I

michael6

A missão dos seres angélicos é proteger, cuidar e orientar a Humanidade. Há muitas crenças diversas e conflitantes entre as Diferentes raças, culturas e religiões, mas uma coisa que elas têm em Comum é uma crença nos anjos, não importa como eles os chamem. Os Seres Angélicos agem como um grupo de transição durante os momentos de grande mudança, tais como os que estamos experienciando atualmente. Nós estamos na iminência de um novo milênio e a humanidade está atingindo a maioridade. Estamos expandindo a nossa consciência além de nosso pequeno ambiente, enquanto começamos a explorar o nosso sistema solar e além.

Se apenas abrirmos as nossas mentes e corações para a possibilidade de que os anjos existem e pedir o seu auxílio, eles nos inspirarão, nos ajudarão a criar saúde e abundância, e a vivermos em paz e alegria. Eles irradiam amor incondicional e nos ajudam a fazer o mesmo. Entretanto, devemos pedir o seu auxílio, pois temos o livre arbítrio e eles não transgredirão. Eu nunca me sinto só, eu sempre tenho o meu anjo amigo ao meu lado para me dar orientação, sabedoria e conforto. Interiorizem-se e peçam, o seu anjo guardião está esperando por vocês. Conhecimentos Adicionais dos Anjos Arcanjo Miguel, Sete Grandes Arcanjos, Evolução dos Anjos, Primeiro Raio da Vontade Divina e as Mensagens do Poder do Arcanjo Miguel em Asas de Luz, A Grande Promessa, Sua Busca Sagrada, Escrevendo o Seu Destino

                                                        Alguns Conhecimentos Adicionais dos Anjos

Os Grandes Arcanjos representam os sete sentimentos fundamentais, ou Aspectos e Atributos do Criador que devem ser desenvolvidos dentro da natureza da Humanidade, a fim de atingir a Mestria. Eles trazem o estímulo (energia do amor) de Deus.

Três tipos distintos de Vida Inteligente – Anjos, Humanidade e Elementais são trazidos para revelar as suas Naturezas Divinas neste especial Planeta Terra. Suas energias associadas foram determinadas para tecer a ponte espiritual para ligar a Terra ao Coração de Deus. A Hoste Angélica veio sob a direção dos Sete Grandes Arcanjos que vieram do Grande Sol Central enquanto o Elohim tinha preparado os Planetas sem a energia primordial e sem desenvolver o Corpo de Luz do Criador.

Arcanjo Miguel

archangel_michael_sword_in_air

Através de muitos ciclos sucessivos do tempo, enquanto Raio após Raio forneceu o Caminho para a descida dos novos Espíritos, Arcanjo Miguel tem permanecido como o Chefe Supremo Guardião da Hoste Angélica, do Reino Elemental e da Humanidade. Ele não deverá dobrar as suas Asas Cósmicas sobre ele para retornar ao Lar até que o último Ser Angélico seja liberto, o último homem seja redimido e o último Elemental volte ao seu estado perfeito. Este é o amor de Arcanjo Miguel, que como muitos outros, é um Prisioneiro do Amor para a vida que ele serve.

Arcanjo Miguel é atribuído como o maior de todos os anjos nos textos através do mundo, incluindo os Judaicos, Cristãos e Islâmicos.

Os Sete Grandes Arcanjos

O que se segue é uma lista dos Arcanjos, a sua contraparte Divina e os seus Sete Grandes Raios apontados:

Raio Arcanjo Contraparte Divina

1 Miguel Fé

2 Jofiel Cristina

3 Samuel Caridade

4 Gabriel Esperança

5 Rafael Mãe Maria

6 Uriel Aurora

7 Zadequiel Ametista

Evolução dos Anjos

Os Arcanjos alcançam a sua posição exaltada ao passarem primeiro através da evolução humana em qualquer Sistema de Mundos. Eles começam como meros anjos e, como os elementais, crescem dos degraus inferiores da escada da evolução através do estudo, do trabalho e do auxílio. Após eles alcançarem um determinado estágio, eles descem para o mundo da forma e como qualquer ser humano neste planeta em particular, trabalham o seu caminho ascendente, conquistando eventualmente a sua ascensão. Isto feito, eles retornam ao seu primeiro estado como membros do Reino Angélico.

Um exemplo interessante é o da Mãe Maria, Mãe de Jesus, que pertencia originalmente ao Reino Angélico. Com a sua ascensão, trinta anos após a ascensão de Jesus, ela assumiu o seu estado anterior como o Raio Gêmeo do Arcanjo Rafael, do Quinto Raio.

Os Arcanjos e o Reino Angélico romperam o seu silêncio Cósmico pela primeira vez em muitos milhares de anos e abriram a porta para os reinos da Consciência e irradiação para aqueles da Humanidade que escolheram aceitar a sua presença e os seus presentes.

2012-potencializa-diferenca-entre-velha-e-nova-terra

Agora, enquanto a Nova Era começa a se manifestar na Terra, com ela vem um decreto do Eterno para unir os Reinos dos Anjos, a humanidade e os Elementais em cooperação consciente em um empenho para cumprir o Plano Divino. Em obediência a este Decreto, os Arcanjos estão se aproximando de nós, trazendo não somente O SEU AMOR, A SUA IRRADIAÇÃO E O SEU AUXÍLIO, mas também uma descrição do seu mundo, suas obras e atividades, ajudando-nos a lembrar de nossa herança, linhagem e de onde viemos.

O mundo dos anjos é um mundo de amor – um mar dourado de pulsação, respiração, chama radiante. O único modo de experienciarmos realmente esta presença pessoal é através do amor – mas este amor deve ser provido de grande paz interior e tranquilidade. Amor, cor, perfumes da natureza e as virtudes básicas do sentimento de Deus os atraem como um ímã. O mundo do sentimento é o poder magnético que atrai os anjos. Fé, amor e obediência absoluta ao criador são as qualidades básicas.

Respeitando o livre arbítrio humano, eles nunca imporão ou interferirão nos afazeres da humanidade. Eles somente são atraídos para aqueles que têm FÉ NELES, NAQUELES QUE OS AMAM E BUSCAM A SUA COOPERAÇÃO.

                                   Arcanjo Miguel e o “Primeiro Raio” do Poder e da Vontade Divina

anjoguerreiro2a

Um mestre verdadeiro do “Primeiro Raio” vive tranquilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.

Aceitar o presente da espada de Arcanjo Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade. Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade. Após vocês ganharam o direito, novamente, de usarem as energias do “Primeiro Raio”, vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso. Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina. Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.

INSCREVA-SE ABAIXO E CONHEÇA O SACERDÓCIO DA ORDEM DE SÃO MIGUEL

Você Vai Ver Sobre: Altar de Arcanjo Miguel, os Florais Etéricos de Arcanjo Miguel: Você vai aprender o passo a passo de como fazê-los e aprender sobre Defesa, Limpeza e Proteção de Ambientes, para seu uso Pessoal e para Objetos , etc. Acesso o Link Abaixo: 
https://escolaflordavida.com/arcanjomiguel/

Segue Mensagem de Arcanjo Miguel intitulada : ANJOS SUA ORIGEM, NATUREZA E PROPÓSITO II

Gratidão ,Edgar Martins

Fonte: Ronna Herman

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/anjos.htm

LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA                                              

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!