ARCANJO EZEQUIEL – O PORTADOR DO FOGO VIOLETA

O PRÍNCIPE DO FOGO VIOLETA

Ezequiel é o instrutor de almas dentro da ação do Sétimo Raio Divino, ele mantém a custódia do Fogo Violeta, corrente de pura energia divina. Arcanjo dos apelos e da transformação, transmutando a energia mal-empregada através das palavras, pensamentos, sentimentos e atitudes.

Toda acumulação humana cria uma atmosfera pesada que exerce uma desagradável pressão em torno da humanidade. O Arcanjo Ezequiel ocupa-se com isso nos planos internos; por esse motivo foi erguido no astral, um Templo de Fogo Violeta, onde a humanidade poderá purificar-se.

Aqueles que buscam a ajuda de Ezequiel, em vida, recebem os benefícios ainda em vida. Quando pedimos o auxílio do Arcanjo Ezequiel e seu complemento divino Ametista para que o Fogo Violeta transpasse nossa vida, Ezequiel desloca seus anjos para que nossos apelos ao mundo angelical sejam atendidos.

O Arcanjo Ezequiel é conhecido como o anjo da benevolência, da misericórdia e da memória. Traz liberdade, alegria e realização à sua alma, libertando-o de comportamentos autolimitadores. Esse Arcanjo ajuda a transmutar nosso karma e os hábitos que nos tornam vulneráveis a dor, ao sofrimento, a acidentes e a tudo que nos faz necessitarmos da ajuda dos Anjos.

Sua cor: Violeta
Dia da semana: Sábado

Regência planetária: Urano e Saturno, que regem a queima “cármica”. Enquanto Urano destrói o imperfeito, a discórdia, o ódio e todos os alicerces impuros, velhos e decadentes, Saturno completa a limpeza, elevando e libertando.

Símbolo: Cruz de Malta dentro de uma Flor de Lótus, envolta em um par de asas.

APELO AO ARCANJO EZEQUIEL

Em nome da Divina Presença “Eu Sou” em nós e com a força magnética do Fogo Sagrado, que reside em nossos corações, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Ezequiel: carregai cada célula do nosso cérebro, de nossos quatro corpos inferiores, de nossas auras, “chakras” e consciências com a Chama Púrpura-Rei, transpassando-nos com seus raios flamejantes e purificadores, libertando-nos de todas as limitações e dificuldades, que estão ocultas e constituem obstáculos em nosso caminho à luz; transformai tudo em pureza, liberdade e perfeição. Nós Vos agradecemos.

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martins

Fonte: https://arcanjodaluz.blogspot.com/2011/08/arcanjo-ezequiel-o-portador-do-fogo.html