ARCANJO MIGUEL – O DESPERTAR PARA O PERDÃO

Amados mestres, à medida que as frequências mais altas da sabedoria da Luz e do Criador permeiam a Terra e a humanidade, uma mudança radical na consciência está ocorrendo. Mais e mais Almas preciosas estão questionando suas crenças básicas e examinando seus padrões de vida, as muitas estruturas que construíram, tanto físicas como mentais, que compõem sua realidade pessoal. O medo e a incerteza são desenfreados, e a grande maioria das pessoas teme que os melhores tempos tenham passado e que o futuro pareça sombrio e incerto.

É normal resistir ou ficar desconfortável com mudanças dramáticas, especialmente quando as pessoas sentem que não estão no comando e no controle de seu futuro. É por isso que é tão importante explorar a sabedoria do seu Eu Superior e se conectar com seus maravilhosos guias e professores angélicos.

Saiba que o caminho para casa sempre existiu e seu retorno aos reinos mais elevados da iluminação está garantido. Entretanto, esteja ciente de que o segredo de como isso é realizado vem de dentro, não de seu mundo exterior. O processo de transformação interna pode ser realizado com facilidade e graça quando você mais uma vez obter acesso à sabedoria do seu Sagrado Coração e Mente. Encorajamos vocês a aproveitar todas as maravilhosas informações que estão surgindo dos Reinos da Luz através dos muitos mensageiros e professores que dedicaram suas vidas a trazer sabedoria universal avançada.

Amados, vocês estão aprofundando-se no processo de curar transgressões passadas, e liberando as memórias dolorosas de suas muitas vidas passadas no plano terrestre – assim como aquelas de todo o seu sistema solar e galáxia também.

Nós dissemos antes, você não será punido ou lançado no inferno. Pedimos por favor, prestar atenção às nossas palavras? Você não é julgado – você nunca foi julgado por alguém ou por qualquer ser dos reinos invisíveis ou superiores – VOCÊ SOMENTE JULGA A SI MESMO!

Sob as Leis Universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são armazenados dentro de seu campo áurico em seu sistema de chakras, e você irradia os padrões vibracionais criados por eles, que saem de você em um padrão infinito e retornam a você em como frequências e medida. No passado, muitas vezes levavam muitas vidas para colher as recompensas por ações positivas e amorosas, ou para experimentar as penalidades por ações negativas ou prejudiciais. Portanto, na maioria das vezes, não era óbvio que os justos são de fato recompensados, e os injustos também recebem suas justas recompensas em espécie. Novamente, nenhum Ser grande ou pequeno está distribuindo recompensas ou punições. As Leis Universais estão firmemente no lugar, e seu próprio Eu Superior monitora seu progresso ou a falta dele; ou limpando o caminho à frente, e abençoando-o com milagres grandes e pequenos – ou colocando mais obstáculos diante de você na esperança de que você desperte e pise na espiral da Ascensão.

Queridos corações, muitos de vocês estão carregando grandes cargas do passado, erros que vocês cometeram nesta existência, e também muitos dos condicionamentos passados ​​e memórias enterradas de eventos dolorosos ou ações de todas as suas vidas passadas. Agarrar-se a essas memórias ou carregar as cargas da desigualdade não mais lhe serve. É hora de você nos permitir ajudá-lo a curar as memórias dolorosas armazenadas dentro de seu vaso físico e campo áurico, assim como estamos limpando as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da Terceira e Quarta Dimensão e trazendo essas dimensões de volta para suas espectro originalmente projetado de dualidade.

Quando você desceu aos restritos e limitantes reinos da consciência, o véu do esquecimento foi colocado sobre sua memória, de modo que, na maioria das vezes, você não conseguia lembrar de suas vidas passadas, pois seria um fardo muito grande lembrar todos os seus erros passados. e imperfeições.

Foi um ato de misericórdia, pois provou ser difícil o suficiente para você se perdoar por seus erros e erros de julgamento nesta vida, muito menos todas as suas aberrações passadas. Essas membranas restritivas da Luz estão se dissolvendo lentamente à medida que você retorna ao equilíbrio e à harmonia e avança na espiral de ascensão e reunificação.

Um fato importante a ser lembrado é que mesmo que você não se lembre mais dos seus erros passados ​​e dos pensamentos e atos que o desequilibraram, essas energias ainda estão presentes dentro de sua estrutura celular, esperando para serem retificadas e retornadas à harmonia interior.

Esse é o processo no qual você esta passando agora, nesse exato momento: através de sua consciência consciente e alinhando sua vontade com a Vontade de seu Eu Superior e com nosso Deus Mãe / Pai. Todo esse processo, ainda não está em harmonia com as frequências mais elevadas. Nesse sentido a Quarta Dimensão está agitando-se para ajudá-lo a curar e devolver a harmonia da coexistência pacífica, do seu estado de alegria e intenção amorosa.

Imagine uma grande orquestra tocando uma sinfonia; no entanto, cada instrumento está um pouco fora de tom. Agora imagine como isso seria desconfortável. E então, imagine alguns dos mais poderosos padrões vibracionais negativos que você enviou no passado – em vez de belas frequências melódicas que elevam e inspiram – tornaram-se frequências discordantes, que colidem e criam o caos em vez de equilíbrio e harmonia. Você pode trazer à mente alguns dos padrões vibracionais positivos que irradiou recentemente, que foram tão poderosos quanto suas formas de pensamento negativas?

Sua Canção da Alma perdeu gradualmente alguns de seus padrões de frequência puros e harmoniosos e, portanto, ambos os seus mundos interno e externo tornaram-se desequilibrados e discordantes. Temos enfatizado repetidamente, um dos maiores desafios, mas a coisa mais importante a ser realizada para entrar na espiral da ascensão é retornar ao centro dentro do seu Centro de Energia Solar. Isso facilita a abertura do Sagrado Coração e, assim, permite que a Luz do Criador flua livremente para e de você. Isso, por sua vez, ajuda você a recuperar sua assinatura única e bela e harmoniosa da Alma.

Nós explicamos como uma membrana de Luz foi colocada sobre o portal na parte de trás do seu Centro do Sagrado Coração até que chegou a hora de você começar sua jornada de volta para as dimensões superiores e os reinos da Luz. No entanto, você e você sozinho colocaram uma membrana de proteção sobre o portal da frente do seu Centro do Sagrado Coração, porque você foi ferido, desapontado e desiludido com tanta frequência.

Lenta mas seguramente, através das técnicas que lhe demos, você dissolveu essas membranas restritivas para que o Amor / Luz possa fluir livremente de e para você da maneira que foi planejada. Para acessar e irradiar as frequências cada vez maiores da Luz, você deve ser capaz de integrar e permear seu Ser com esses padrões vibracionais avançados. Então, você deve estar preparado para irradiá-las no centro da Terra e projetá-las no mundo em geral, através dos portais do Centro do Coração Sagrado – tanto na frente quanto atrás.

Visualize como você parecia quando veio pela primeira vez à Terra: você era um brilhante Pilar de Luz, cheio de virtudes, qualidades e talentos da consciência de seu raio de Deus. Lentamente, quando você afundou na densidade, você começou a construir uma cruz de matéria, que se tornou mais e mais pesada à medida que seu espectro de Luz e sombra aumentavam. Vocês estão agora no processo de amar aqueles Fragmentos que vocês criaram de volta ao equilíbrio e à harmonia enquanto buscam e acessam frequências cada vez mais altas de Luz. Vocês estão no processo de se tornarem uma cruz de Luz, amados, enquanto seu sistema de chacra espinhal se acende e vocês irradiam Amor / Luz dos portais da frente e de trás de seu Centro do Coração Sagrado.

Por que não entrar no centro da espiral da consciência ascendente – no olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, e cheio de pura substância da força vital cósmica chamada Partículas Adamantinas – esperando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste exato momento, à medida que você entra no seu Centro do Sagrado Coração, você pode experimentar o profundo amor e compaixão de nosso Deus Pai / Mãe e do Criador Supremo, sabendo que você é um filho precioso em uma missão importante e que nada pode dizer ou fazer pode diminuir esse amor.

ATRAVÉS DO PRESENTE DO PERDÃO, OS SEUS CORPOS EMOCIONAIS, MENTAIS E ETÉRICOS PODEM SER CURADOS E TRANSFORMADOS ,VOLTANDO AO SEU ESTADO HARMONIOSA DA FONTE CRIADORA. ISSO BENEFICIA SEU CORPO FÍSICO E AUMENTA SEU SENTIDO DE BEM-ESTAR.
Fique na frente de um espelho e olhe nos seus próprios olhos ou entre em sua Pirâmide de Luz e deite-se na mesa de cristal.

Woman praying and free bird enjoying nature on sunset background, hope concept

Diga a si mesmo: “Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento ou ação – passado, presente ou futuro – nesta ou em qualquer outra realidade, que não tenha sido composta das frequências do Amor Sagrado. Eu perdoo a todos com quem compartilhei energias conflitantes e discordantes durante minha vida presente ou passada – nesta ou em qualquer outra realidade – e volto a elas, envolto em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis ​​que nós criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que permeiem todas as facetas do meu Ser com as frequências do Amor / Luz, para que eu possa me tornar focado na alma e centrado no coração como um Portador de Luz e um Auto-Mestre. ”

Respire profundamente ao entrar no seu Centro do Sagrado Coração. Permita que o Amor / Luz puro seja derramado através de você através do seu Eu Superior. Sinta a expansão em seu centro do coração, pois este Divino Elixir do Amor permeia as profundezas do seu Ser. O Amor Sagrado é o que liberta você dos grilhões que vocês teceram em torno de si mesmos, ligando, restringindo e enredando você em interações cármicas. Quando você nega esse amor, você está negando sua herança e seu direito inato Divino. Realize este exercício quantas vezes for necessário até sentir que aceitou a verdade de que é digno de perdão.

O perdão é um ato muito pessoal e deve vir do coração. Não importa se os outros te perdoam ou não. Quando você perdoa do coração, muda a dinâmica de energia entre você e os outros. Como dissemos antes, você só pode mudar a si mesmo e deve permitir que os outros mudem em seu próprio tempo e maneira. Você é responsável apenas pelo seu próprio crescimento espiritual. Porém, lembre-se, queridos, sua energia amorosa fala por si mesma e cria milagres.

O perdão do Eu, que facilita o perdão de todos os outros, é um passo integral no processo de abertura do portal para o Centro do Coração Sagrado. Seu portal do coração deve estar aberto para conectar com sucesso às muitas facetas do seu Eu Divino e à sua consciência universal. Você deve fazer um esforço concertado para retornar à harmonia e equilíbrio dentro de seu próprio Ser, a fim de estar pronto para se conectar com seus semelhantes Divinos. Seus relacionamentos terríveis dolorosos e insatisfatórios resultam de sentimentos interiores de indignidade, culpa, medo do fracasso e rejeição.

A batalha dos sexos é realmente uma batalha interna com o Eu, à medida que você projeta suas necessidades, vontades e desejos para outra pessoa, na esperança de que eles possam suprir o que está faltando. Seus relacionamentos certamente refletirão para você as energias negativas que você precisa superar, bem como alguns dos atributos positivos que você deseja para si mesmo. Ou pode ser doloroso ou gratificante, dependendo da maneira como você deseja aplicar o jogo de relacionamentos. As relações físicas de frequência negativa são baseadas no medo, rígidas, auto-absorvidas e limitantes. As relações sagradas são baseadas no amor e no Espírito, e permitem que cada parte se integre e expresse os atributos positivos de sua natureza intrínseca masculina e feminina. Eles se concentram na inteireza e na unidade, e ainda assim são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

À medida que você eleva sua consciência e retorna à harmonia interior, você irradia padrões de frequência mais refinados e, portanto, atrairá para você aqueles que estão irradiando e estão confortáveis ​​com o mesmo nível do espectro da Luz. O processo de reunificação implica reunir as múltiplas facetas e níveis de sua família de almas, que consiste de seus companheiros de alma terrestre e as muitas facetas de seu Eu Superior – sua família solar, galáctica e sub universal.

Amados, vocês não começarão o processo de perdão AGORA, e farão um esforço conjunto para abrir o portal do seu Centro do Coração sagrado, para que esses dons maravilhosos possam ser derramados sobre você.

Sistema de Cura e Libertação do Perdão de Miguel Arcanjo

O Sistema de Cura e Libertação do Perdão de Miguel Arcanjo é uma técnica de canalização de energia canalizada por Edgar Martins voltada para libertação e harmonização de traumas, bloqueios, emoções e pensamentos negativos que impedem a realização do auto perdão e o perdão de pessoas e situações do passado.

Você receberá diversas iniciações e ensinamentos passados por Miguel Arcanjo para se auto aplicar e aplicar em outras pessoas sendo um agente curador do perdão e libertação emocional.

Imagine você ajudando outras pessoas a fazerem a transição de situações traumáticas do passado para o perdão e libertação.

O objetivo é você se tornar um agente curador do perdão e libertação com as forças da Fonte Criadora e de Arcanjo Miguel.

Alguns tópicos que você verá:

As quatro etapas do perdão e seu aprofundamento;

Iniciação na Estrela de Sete Pontas;

Iniciação na Espada do Perdão de Arcanjo Miguel;

Iniciação na Chama do Perdão e Misericórdia Divina;

Iniciação na Chama do Amor Incondicional e Regeneração;

Como tratar traumas da vida uterina;

Como tratar traumas de vidas passadas;

Como tratar traumas dos antepassados antepassados;

Como se auto aplicar;

SEGUE A AULA DE INTRODUÇÃO AO CURSO :

E muito mais

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://shekinah-el-daoud.com/2019/01/31/the-empowering-gift-of-forgiveness-archangel-michael-through-ronna-herman/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!