As crianças da Era de Aquário – Parte 2

A partir do ano de 1982, o que realmente aconteceu foi a presença da energia do Cinturão de Fótons (8), das radiações solares e dos Logos mais próximos, que geraram condições para que um maior número de almas de elevado padrão vibracional pudesse encarnar.
Assim, podemos lhes dizer que grande parte do avanço tecnológico da humanidade, nos últimos 130 anos, foi sustentada pelos representantes dos Sete Raios, não apenas Esmeraldas e Índigos, mas por um equilibrado conjunto de almas, com funções distintas e com apoio da espiritualidade.
Para dessa forma, levar a humanidade à era atômica e dos computadores, gerando condições efetivas de um contato direto com seres do espaço, a fim de quebrar a força dos falsos valores e das mentiras religiosas, que afastam a humanidade de seus irmãos planetários e de outras partes do firmamento estelar.
O mestre Hilarion desenvolve diversas tarefas de modo a despertar nas pessoas a verdade, o caráter e a divindade de cada alma em suas ações e, portanto, o reto-viver e reto-pensar.
Por esse ponto, podemos interpretar que o papel dos filhos Esmeralda é bem mais profundo do que se imagina, pois, a estrutura de sustentação dos Raios e dos Mestres que neles atuam possuem contato direto com todas as almas que se propuseram a ajudar na Operação Resgate
AS CRIANÇAS ARCO-ÍRIS
As crianças arco-íris são a terceira geração de crianças especiais que vieram para ajudar a humanidade a evoluir. Elas são diferentes das crianças índigo e cristal. As crianças arco-íris tem algumas características interessantes a mais. As crianças arco-íris geralmente são nascidas a partir do ano 2000. Existem alguns escoteiros que nasceram antes do ano 2000 na Terra. As poucas crianças arco-íris que estão aqui hoje nasceram das crianças cristal escoteiras que vieram na década de 1980.
Como o nome indica, crianças arco-íris vieram para a Terra com mais cores do espectro. Elas nasceram da nona dimensão de consciência, a dimensão da consciência coletiva.
De acordo com o que muitas pessoas já experimentaram, as crianças arco-íris trazem muita alegria e harmonia para suas famílias. Diferentemente das crianças índigo e cristal, as crianças arco-íris nasceram para sorrir, acompanhadas pelos seu corações imensos que são cheios de perdão.
As crianças arco-íris geralmente se recuperam de estados emocionais negativos rapidamente. Esta é uma chave importante que elas possuem, a maestria das emoções. Crianças arco-íris são médiuns e tem a habilidade de ler as emoções das pessoas. Este dom é revelado geralmente quando elas crescem.
As crianças arco-íris são médiuns. Além disso e talvez até mais, elas possuem uma grande força de vontade e personalidade forte. Seus dons não param por aí. Elas são conhecidas por serem curadoras naturais e materializadoras instantâneas. Diz-se que qualquer coisa que elas desejam elas conseguem materializar imediatamente.
Como seria esperado, elas possuem uma conexão com as cores. De fato, elas ressoam de acordo com as cores à sua volta. Elas são atraídas pelas cores, ambientes coloridos e roupas brilhantes e coloridas. Sua energia é expressada de outras maneiras também, pois são crianças com energia muito alta. Seu entusiasmo é demonstrado pela sua criatividade. As crianças arco-íris são as construtoras do Novo Mundo e utilizam-se da vontade Divina.
Doreen Virtue descreve as características das crianças arco-íris:
Poucas estão encarnadas hoje em dia.
Os pais são adultos cristal.
Nunca reencarnaram antes.
Não possuem carma.
Não procuram famílias disfuncionais.
Elas estão sempre prontas a servir.
Podem possuir olhos grandes como os das crianças cristal, mas são totalmente confiáveis.
Não tem medo de ninguém.
Trazem a energia do arco-íris de cura previamente conhecidos no Reiki, QiGong, e Cura Prânica e outras curas através das mãos.
Crianças cristal também possuem uma energia muito alta, tem personalidade forte, são criativas e podem materializar instantaneamente qualquer coisa que querem ou precisam.
Em idade muito jovem, as crianças arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos. Estas crianças realmente possuem um grande poder pessoal. , Elas podem ser mal interpretadas como teimosas. No entanto, isto é um erro nosso. As crianças arco-íris nascem com sabedoria de caráter para integração. Isto vai se desenvolver dependendo dos seus pais, porque este caráter de integração pode mudar se há uma programação negativa para a criança. Como pais de crianças arco-íris, a ideia e reconhecer quais são as características positivas que a criança arco-íris possui.
Crianças arco-íris tem imunidade a fast food. A maioria das crianças arco-íris são capazes de lidar com células mutantes e produtos alimentícios que podem nos envenenar. Esta é considerada uma habilidade muito importante, pois a maioria das pessoas pode não reconhecer as toxinas contidas em fast food e as crianças arco-íris conseguem processar este tipo de comida sem problemas. Isto acontece por conta do sangue da criança arco-íris que tem a capacidade de limpar toxinas e bactérias indesejadas na comida e no ar. A criança arco-íris passa por muitas limpezas no começo da vida. Isto muda conforme elas crescem e aprendem a se limpar etericamente e espiritualmente.
Surpreendentemente, as crianças arco-íris vem sem carmas. As crianças arco-íris gozam da vida na Terra aprendendo sem nada que as prenda ao passado. Isto ocorre porque elas não passaram por nenhum ciclo reencarnatório. Elas também tem uma alta frequência de energia espiritual e física.
A criança arco-íris é muito hiperativa. Elas podem correr durante a noite inteira e cansam as pessoas em volta. Este é um problema que os pais das crianças arco-íris podem enfrentar.
O propósito das crianças arco-íris é completar os estágios finais dos fundamentos que as crianças índigo e cristal fizeram. Os três tipos de crianças, índigo, cristal e arco-íris tem cada um tarefas diferentes. As crianças índigo vieram para quebrar os paradigmas do pensamento tradicional. As crianças cristal vem construir seus fundamentos após os paradigmas serem quebrados. Finalmente, as crianças arco-íris vem para terminar de construir o que as crianças índigo e cristal começaram.
Poucos escritores escreveram sobre crianças arco-íris porque elas ainda são lactentes e pré-escolares. No entanto, é importante saber que estas crianças vão ter um papel muito importante na evolução da Terra.
Pais de crianças arco-íris devem entender que suas crianças são especiais e devem apreciar seus dons. Estes dons ajudarão os próprios pais a evoluírem enquanto eles evoluem com vocês.
As crianças arco-íris ainda estão começando a aparecer neste planeta, apesar de já existirem alguns escoteiros (pioneiros) por aí. Mais crianças arco-íris chegarão como filhos das crianças cristal e quando a humanidade aumentar sua frequência vibracional até o conceito universal de unicidade.
Doreen Virtue diz, “As crianças arco-íris são perfeitamente equilibradas em suas energias masculinas e femininas. Elas tem confiança sem serem agressivas; são intuitivas e médiuns sem esforço; são mágicas e podem curvar o tempo, se tornar invisíveis e podem ficar sem dormir ou comer. A sensibilidade das crianças cristal as faz vulneráveis a alergias e dermatites. Os anjos dizem que as crianças arco-íris superarão isto… As crianças arco-íris não tem carma, portanto não precisam escolher infâncias conturbadas para seu crescimento espiritual… As crianças arco-íris agem com pura alegria e não por necessidade ou impulso. Os bebês serão reconhecidos porque sua energia é de dar-se para os pais e não de necessidade. Os pais vão perceber que não conseguem dar mais para as crianças arco-íris do que elas lhes dão, porque estas crianças são um espelho de todas as ações e energias de amor. Quaisquer pensamentos, emoções e ações de amor que você mande para elas, elas aumentam e retornam cem vezes mais.”

Você gosta de cristais?

Imagine um guia de consulta de cristais exclusivo para crianças, este é o Ebook de Cristais Para Crianças. 

Com uma rápida e profunda leitura deste ebook você saberá:

  • O que são Crianças Índigos e Cristais
  • Crianças Arco Íris
  • Cristais para parto e pós parto
  • Cristal para transição para crianças
  • Cristal para crianças envergonhadas 
  • Cristal para crianças stressada e problemas na fala
  • Cristal para melhorar relação mãe-filho
  • Cristal para estimular apetite de criança
  • Cristal para crianças e adolescente se sentir amado
  • Cristal para criança ter foco e direcionamento 
  • Cristal para crianças Déficit de Atenção com hiperatividade 
  • Cristal para crianças emocionalmente sensíveis (bullying e intimidação) 
  • Cristal para acalmar criança, pesadelos e enjoo 
  • Cristal para crianças
  • Cristais para crianças índigos e cristais
  • Técnicas e formas de utilizar cristais em crianças
  • E muito mais…

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/ebook-a-era-dos-cristais-criancas

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://alquimiadaalma.com.br/as-criancas-da-era-de-aquario/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!