AS FASES DA LUA

Lua nova:
É uma fase mais introspectiva e de recolhimento, onde nossa energia esta mais baixa. Nós temos uma tendência a querer dormir mais (eu mesma me sinto muito mais sonolenta nesses dias, com mais preguiça de sair da cama) e não temos muita vontade de sair de casa. Nós podemos nos sentir mais emocionais e nosso humor pode estar um pouco mais instável.
Lua crescente:
Aqui a nossa energia começa a subir novamente, é como se fosse o nosso renascimento. Nós começamos a nos sentir mais otimistas, criativos e produtivos. Essa é a lua da inovação e da ação! Esse é o momento de começar a plantar as sementes que você planejou durante a lua nova.
Lua cheia: 🌑 
Na lua cheia a nossa energia esta no ápice! Esse é o nosso auge e nós geralmente vamos estar nos sentindo cheios de energia, nos sentindo ótimos com nós mesmos, alegres, cheios de carisma, a felicidade esta em alta e estamos nos sentindo mais sexy também. A lua cheia traz uma energia de celebrar e socializar.
Características da lua minguante:
Depois de chegar no auge da nossa energia, é hora de completar o ciclo e começar a diminuir o ritmo. Com a diminuição de energia logo após o pico, a lua minguante pode trazer muitos momentos de frustrações, onde você vai querer jogar tudo pro alto. É um momento onde nós sentimos tudo muito intensamente e por isso estamos mais inclinados a ficar irritados e a arranjar briguinhas. É importante permitir-se sentir isso, saber que esse é o seu momento e não querer fingir um papel que você não é só para agradar os outros. Se alguma área da sua vida precisa de mudanças, a hora de mudar é agora. Fale. Se expresse. Não guarde coisas só para manter a “sua imagem”.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://www.instagram.com/p/Byzhvx_IVX4/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!