Todos os Artigos Edgar Martins

As mais belas técnicas de Reiki IV

Primeiramente para realizar esta técnica é essencial que você tenha no mínimo reikiano nível um.
No primeiro momento você deve sintonizar-se com a energia Reiki.
No segundo momento deixe a energia fluir conscientemente…apenas fluir… basta apenas você ter a intenção. Com o tempo você perceberá que isto é possível em diversas situações no dia a dia. Enquanto você varre o chão de sua casa, enquanto faz o alimento para seus amigos e familiares com energias amorosas, em um abraço e etc.
Percebo muito dessa situação enquanto converso com amigos(as) no Msn. Apenas mantenho em estado de atitude de canal  e determino que o Reiki flua para quem for necessário(desta forma não estarei ferindo o livre arbítrio). Diversos amigos(as) descrevem que ao teclar comigo sentem que dores se vão, sentem-se harmonizados. Somos canais dessa energia amorosa!
 
Posso dizer que, as possibilidades são ilimitadas, seja no Msn, no telefone, tocando violão a energia jorra de suas mãos, dos seus olhos, do seu coração, de todo seu corpo, nas cordas do violão, aos seus ouvintes.
O toque é harmonioso, é carinhoso e amoroso. O Reiki é leve, fácil, aumentando sua qualidade de vida. Enquanto escrevo neste momento estou aplicando Reiki nessas palavras .

SEGUE O LINK PARA RECEBER O CURSO

Reiki Usui, Tibetano, Nyorai e Kahuna

100% Online e GRATUITO

https://goo.gl/GbQyiL

Muita Luz,

Edgar Martins

Livro: Perguntas e Respostas Sobre o Reiki Página 119
Autor – Fonte: José Evandro Moreira Lima

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!