BANHO DE PURIFICAÇÃO DE IEMANJÁ CONTRA ENERGIAS NEGATIVAS

Sua vida está cercada de energias negativas? As coisas estão dando errado para você? Peça ajuda à Iemanjá. A Rainha dos Mares é também considerada a mãe de todos os Orixás, e com todo o seu instinto maternal ela protege a todos que recorrem a ela. Aprenda a fazer um banho de purificação para afastar toda a negatividade, atrair calma e clarear os seus caminhos

BANHO DE PURIFICAÇÃO DE IEMANJÁ  PARA AFASTAR NEGATIVIDADE


Você vai precisar de:

  • 3 rosas brancas
  • 3 palmas brancas
  • 3 cravos brancos
  • 3 colheres (de sopa) de flores de alfazema seca
  • 3 colheres (de sopa) de perfume de alfazema
  • 4 litros de água

COMO FAZER O BANHO DE PURIFICAÇÃO


Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura, acrescente as pétalas de todas as flores mais as flores e os perfumes da alfazema.  Com uma colher, mexa todos os ingredientes no sentido horário.  Desligue o fogo, coloque uma tampa e deixe abafado por pelo menos 3 horas.  Coe essa mistura para um balde, acrescente mais um pouco de água do chuveiro até enchê-lo (para ficar bastante água). Tome o seu banho normalmente, com bastante calma e buscando ter somente pensamentos positivos. Depois, jogue a água do balde da cabeça aos pés, pedindo a Iemanjá que afasta energias negativas do seu corpo levando-as para o fundo do mar, que desfaça os nós que estão travando a sua felicidade e que traga calma para sua vida.

As pétalas e flores que foram coadas para a realização desse banho de purificação devem ser jogadas em um jardim. Esse banho de purificação é poderoso e deve ser feito de preferência no sábado pela manhã, já que o sábado é o dia da semana dedicado à Iemanjá. Acredite no poder deste orixá e esse banho irá melhorar a sua vida, você pode repeti-lo a cada 15 dias se achar necessário.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
http://www.wemystic.com.br/artigos/banho-de-purificacao-de-iemanja-contra-energias-negativas/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!