Bastão Atlante: o que é, para que serve e como se utiliza?

Acredita-se que o Bastão Atlante, é um instrumento místico que era utilizado por uma civilização que existiu antes do nascimento da civilização Egípcia (os Atlantes). Esta civilização teria uma evolução espiritual acima da atual civilização e em sua cultura, ciência e ocultismo se misturavam. Dessa forma utilizavam muitos elementos como cristais e metais. Uma combinação desses elementos foi o desenvolvimento dos bastões. Trata-se de um dispositivo radionico cuja função é acumular, ampliar e emitir energia de partículas sub-atômicas.

O Bastão Atlante é um equipamento muito simples, mas tem um poder de trabalhar nosso corpo mental e emocional, uma “ciência esotérica” que foi perdida a milhares de anos. Consiste em um tubo de cobre (ou outro metal) com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra.

Quem vai utilizar o bastão precisa estar com a mente em equilíbrio, pois somente pensamentos e sentimentos positivos e harmônicos devem ser passados para ele. Para atingir esse equilíbrio são recomendados exercícios de relaxamento, mentalizações e orações. Você pode utilizar o método que preferir, o importante é conseguir estar “centrado(a). É recomendável que o cristal de quartzo não seja tocado durante a utilização do bastão e nem permita que outra pessoa o faça a não ser você. O bastão sempre deve estar em consonância com a bio psicoenergia do terapeuta ou operador.

Funcionamento

O funcionamento do bastão atlante basea-se na teoria do qual o pensamento é composto por particulas chamadas “psions”, ou seja, particulas subatômicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho.

O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas particulas de pensamento.

Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigamento nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento. Ele irradia energia em todas as direções de modo passivo, mesmo quando não está sendo usado, quando o operador se concentra nele criando uma visualização, um raio de energia branco azulado é liberado pela extremidade do cristal.

O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia ativa. A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador. O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direcioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão, a não ser no caso do bastão de combate, onde pode ocorrer um grande desgaste, especialmente na área emocional. A distância do objetivo não tem a mínima importância, pois ele funciona tão bem com alguém que está ao nosso lado, como do outro lado do planeta e até em outras dimensões.

 

Utilização

O Bastão Atlante pode ser usado em diversas áreas,por exemplo:

  • Botânica: energizando as sementes obtém-se melhor e maior desenvolvimento da planta.
  • Veterinária: cura de animais.
  • Ortopedia: forte auxílio na ortopedia
  • Medicina: na profilaxia energética (enegização de chakra e aura), em cirurgias energéticas e na recuperação de células mortas ou danificadas, em ferimentos de qualquer natureza.
  • Cromoterapia: o Bastão de Atlante associado a Cromoterapia passa a ser um instrumento altamente potencializado e de resultados eficientes, para tanto existe um Bastão Atlante elétrico,com projeção de luz em palhetas coloridas direcionadas para o cristal.
  • Acupuntura e acupressura: utiliza-se o bastão nos mesmos pontos da acumputura evitando-se agulhas.
  • Psicologia: promove o equilíbrio energético, dissolução de formas pensamento obsessoras e imposição de um padrão vibratório adequado, resultando no tratamento de doenças psicossomáticas com maior sucesso.
  • Radiônica: na aplicação de remédios cujos efeitos colaterais são intoleráveis, neste método que eu utilizo é necessário técnicas de radiestesia para se fazer as medições quantitativas do remédio a ser aplicado, sem ingestão do mesmo, mas com aplicações energéticas do mesmo em nível sub-atômico. Os efeitos são os mesmos obtidos pelo remédio ingerido, evitando-se os efeitos colaterais intolerantes.

No que diz respeito ao campo espiritual, atua na destruição de energias negativas e intrusas, desenvolve a intuiçao, auxilia nas meditações e promove a liberação da Kundalini por meio da energização da água e de tudo o mais que você desejar.

Por ser um instrumento tão valioso, é importante ao ser utilizado, que o amor-vontade-sabedoria impere em seu ser.

Não utilize o Bastão Atlante, se você não estiver bem de saúde, peça para que outra pessoa de sua confiança, que esteja bem de saúde, para fazer a aplicação.

Quanto ao tempo de aplicação recomenda-se aos aniciantes que utilizem o tempo conforme a sua capacidade de concentração, sentindo fadiga pare, repouse e logo que se achar recuperado retorne se possível, cada aplicação deve ter no mínimo dez minutos.

Muita Luz,

Edgar  Martins

Fonte: Carlos M Jr. (Caju)

http://www.espiritualizese.com.br/bastao-atlante-o-que-e-para-que-serve-e-como-se-utiliza/

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!