Bem-vindo à quinta dimensão

Muitas profecias antigas, ensinamentos da ascensão, livros atuais e sites falam de uma grande mudança que o nosso planeta, na verdade toda a nossa galáxia, está passando atualmente. Por favor, leia mais sobre o Cinturão de Fótons Galácticos.

Ascensão na Quinta Dimensão
 

A Terra e todos os seres que vivem no planeta estão mudando para um novo nível de realidade no qual prevalece uma consciência de amor, alegria, paz, liberdade, compaixão e sabedoria espiritual. Isto foi chamado a Quinta Dimensão.

Alguns dizem que essa mudança provavelmente estará completa nas próximas décadas; outros não dão data. Mas todos parecem concordar que estará completo em algum momento no futuro próximo, embora os indivíduos estejam cada um se movendo para a Quinta Dimensão a seu próprio ritmo, quando sua frequência é alta o suficiente para combinar com a vibração da dimensão superior.

Principais Características da Vida na Quinta Dimensão:
 

Todas as pessoas que vivem em paz e harmonia, experimentando a unidade com toda a vida, respeitando plenamente todas as pessoas e o planeta.
Amor e compaixão fluem através de todas as comunicações.
Igualdade, justiça e respeito por todos os seres humanos reinam na Terra.
Não há mais fome, pobreza ou crime.
Abundância disponível para todos.
Todos vivem sem medo, com total confiança no Divino.
Todos despertam para os seres interdimensionais divinos e majestosos que realmente são.
As pessoas se comunicam livremente com seres de outros planetas e galáxias e viajam para partes distantes do universo com esses seres.
Experiência, criação e viagem são criadas em harmonia com a Vontade Divina da Fonte.
Todo ser, lugar, situação ou local desejado é instantaneamente manifestado.
 

Como isso pode acontecer?
 

Como isso pode acontecer tão rapidamente? Como esse mundo pode mudar de onde está hoje e se tornar esse tipo de mundo utópico ou de conto de fadas? Ainda há tantas trevas no planeta – guerras, ódio, preconceito e injustiça. Também estamos enfrentando inúmeras crises aparentemente insolúveis: aquecimento global, superpopulação, florestas tropicais poluídas, desemprego crescente, escassez global de alimentos e fome, oceanos envenenados e mudanças climáticas severas.

A resposta é dupla: primeiro, milhões de pessoas no planeta estão agora experimentando um despertar e uma abertura do coração a um ritmo sem precedentes. Em algum momento, o centésimo fenômeno dos macacos inevitavelmente se instalará.

Em segundo lugar, nem todos no planeta neste momento estão fazendo a escolha (consciente ou inconscientemente) de fazer a mudança para a Quinta Dimensão.

Todas as almas têm a opção de entrar na Quinta Dimensão, dado que assimilaram luz suficiente para manter os níveis de energia que existem nessa vibração mais elevada. Mas muitos estarão optando por deixar a Terra dentro de várias décadas para passar para outras experiências tridimensionais em outras partes do universo. Eles não terão terminado com o que a realidade da terceira dimensão ainda tem para ensiná-los.

Quais são as dimensões?
 

As dimensões são um meio de organizar diferentes planos de existência de acordo com sua taxa vibratória. Cada dimensão tem certos conjuntos de leis e princípios específicos para a frequência dessa dimensão.

A ascensão para dimensões superiores continuará depois que alcançarmos a quinta dimensão.

Cada dimensão vibra a um fluxo maior que a anterior. Em cada dimensão superior, existe uma perspectiva mais clara e mais ampla da realidade, um nível maior de conhecimento. Nós experimentamos mais liberdade, maior poder e mais oportunidades para criar realidade.

A terceira dimensão
 

Você pode pensar que a Terceira Dimensão se refere às coisas que você vê, como a casa, a árvore, o animal. Nesse contexto dimensional, essas coisas são vistas como parte da forma que tem forma, massa, textura e peso. A forma também está presente na Quarta Dimensão e até certo ponto na Quinta. Mas nessas dimensões superiores, as coisas são mais cheias de luz, não tão densas quanto na terceira.

A Terceira Dimensão está trancada em um paradigma de tempo / espaço e causa / efeito ou dualidade.

Essa dimensão é uma sala de aula que as Almas frequentam, habitando corpos físicos humanóides para aprender mais sobre a criação. Na Terceira Dimensão, a vida espelha tudo o que estamos procurando entender. Portanto, o processo de criação através de nossos pensamentos e sentimentos é retardado para que possamos rastrear as circunstâncias do que mantemos em nossa consciência.

A Terceira Dimensão é um estado de consciência muito limitado e restrito. A sociedade e a ciência da terceira dimensão procuram provar que a única realidade que existe é aquela que percebemos com nossos cinco sentidos físicos e nos leva a acreditar que nossas percepções tridimensionais da realidade são a única realidade. Como vivemos nessa realidade tridimensional por tantas vidas, tendemos a supor que essa é a única realidade disponível para se viver.

O “sistema operacional” tridimensional é executado com base em crenças rígidas e um conjunto de regras e limitações bastante inflexíveis. Por exemplo, na Terceira Dimensão, aprendemos a acreditar que os corpos são sólidos; eles não podem se fundir uns com os outros ou atravessar paredes. Tudo está sujeito à gravidade, os objetos físicos não podem desaparecer e não podemos ler a mente de outra pessoa. Há uma crença sólida de que precisamos “trabalhar duro” para atingir nossas metas. Medo, julgamento e separação do todo são difundidos.

A quarta dimensão
 

Esta é a “ponte” em que estamos agora e será por um período de tempo relativamente curto. Ao viajar pela Quarta Dimensão, estamos nos preparando para o Quinto.

Muitos de nós já tivemos experiências da Quarta Dimensão por vários anos sem perceber. Estamos experimentando essa dimensão quando temos momentos de despertar espiritual e experiências de abertura do coração. Outras vezes, isso pode acontecer quando estamos simplesmente nos sentindo limpos e tranquilos por dentro. Tudo dentro e ao redor de nós se sente mais leve e menos rígido. Há uma sensação de espaço e elevação.

O tempo não é mais linear na Quarta Dimensão. A percepção quadridimensional do passado, presente e futuro é mais fluida, à medida que as leis do tempo e do espaço mudam. Descobrimos que o tempo é maleável; eles podem realmente esticar e condensar, muito para nossa surpresa de terceira dimensão.

Por causa da natureza fluida do tempo e espaço na Quarta Dimensão, nossas formas astrais naturalmente se transformam. Portanto, há uma enorme mobilidade de forma. Um xamã ou pessoa santa que pode moldar a mudança aprendeu a fundamentar sua forma astral na terceira dimensão tão completamente que pode mudar temporariamente sua forma tridimensional.

A manifestação é muito mais rápida na Quarta Dimensão. Pensamentos e sentimentos criam realidade muito mais rapidamente do que na terceira dimensão.

Em geral, quando estamos experimentando amor, alegria e gratidão, estamos experimentando a consciência da quarta dimensão.

A Quinta Dimensão
 

Toda a vida na Quinta Dimensão vive na Consciência da Unidade do Espírito, mas ainda existe uma experiência de “eu” como um membro individual do grupo. O tempo e o espaço linear não vinculam a consciência aqui e não há ilusão de separação ou limitação. Em vez disso, há uma experiência constante da Unidade de TODOS.

Para entrar na Quinta Dimensão e ficar lá, toda a bagagem mental e emocional deve ser deixada na porta. Nenhum medo, sofrimento, raiva, hostilidade, culpa ou sentimento de separação existe lá. O domínio do pensamento é um pré-requisito.

Todas as ações neste plano são baseadas no amor, porque o medo não pode sobreviver à vibração mais elevada da quinta dimensão. Se fôssemos experimentar o medo enquanto estivermos na Quinta Dimensão, nossa vibração cairia e nossa consciência seria instantaneamente reduzida aos sub-planos inferiores da Quarta Dimensão.

Na Quinta Dimensão vivemos em amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional.

A manifestação na Quinta Dimensão é instantânea. Você pensa em algo, torna-se presente. As pessoas geralmente se comunicam por telepatia e têm a capacidade de ler os pensamentos e sentimentos uns dos outros com facilidade. A experiência do tempo é radicalmente diferente: alguns descrevem como “tudo acontecendo ao mesmo tempo”. Não há distinção entre passado, presente ou futuro.

Muitos de nós estão tendo experiências ou sonhos que parecem visitas à Quinta Dimensão.

Estes são emocionantes, tremendamente excitantes e esperançosos. Eles nos mantêm nos movendo através das dificuldades que às vezes surgem quando viajamos através da Quarta Dimensão até a Quinta.

A Quinta Dimensão é o começo da Ascensão. Portanto, toda consciência existe naturalmente multidimensional.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://aligningwithearth.com/welcome-fifth-dimension/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!