CARACTERÍSTICAS DOS SERES ESTELARES PARTE 1

As Sementes Estelares têm um papel importante na Ascensão global. Elas são almas extremamente evoluídas que se voluntariaram para encarnar na Terra exatamente neste momento e que viveram a maior parte da sua existência noutros planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões.

Muitas delas tiveram milhões de existências aqui neste planeta. Isso mesmo, viemos aqui para cumprir o grande plano que projetamos juntos, de modo a que a Humanidade pudesse ter um futuro que não fosse o da extinção. É a primeira tentativa, em todos os Universos, de impulsionar todo um planeta para saltar de uma dimensão para outra, enquanto levamos os nossos corpos físicos conosco. Esta é a sua última existência nas dimensões inferiores. Vocês podem pensar que a Ascensão é uma coisa da Nova Era, mas não é.

Sempre foi uma oportunidade para todos, mas não em massa. Existem seres que viveram aqui e mais além, dominaram o EU, dominaram a sua energia, que vieram aqui com o propósito de mostrar o caminho: Jesus, Buda, Kuan Yin, Saint Germain são apenas alguns dos muitos mestres ascensos, e eles atingiram os níveis mais elevados da Consciência dentro e fora do corpo.

Eles todos são seres avançados e extremamente evoluídos, vindos das estrelas e que não têm ligação com as religiões. As religiões distorceram os seus ensinamentos para tirarem proveitos pessoais e controlarem as pessoas.Qual é a sua missão, então? Em primeiro lugar, vocês têm que despertar plenamente.Vocês têm que trabalhar em vocês mesmos, têm que restabelecer a conexão com a Fonte e com o EU Superior (Interno) que é o nosso maior tesouro, e é aquilo que vocês se arriscaram a perder quando vieram para cá.

Mas vocês não o perderam, e vocês sabem que deveriam lembrar-se de tudo.Sempre o chamamos de EU Superior como se ele estivesse acima de nós, separado de nós. Bem, trata-se da sua versão mais elevada, a sua plena Consciência anímica e não está separada de si. É você! É por isso que o superior e o interior são os mesmos, é o verdadeiro EU que foi esquecido após tanto tempo.

Conheço esse anseio que temos internamente, o de desejar estarmos plenamente conectados à plena expressão de nós mesmos, de deixar que a corrente da Consciência flua através de nós. Aqui, às vezes enjaulados, aprisionados, restringidos pela densidade deste corpo. Costumávamos ter muito mais Liberdade. Lembrem-se de que vocês pediram isso, e que o corpo humano é um dos mais avançados. Às vezes sentimo-nos perdidos e até solitários, queremos somente voltar para casa.

O lar é onde o coração está e, dito isto, vocês devem estar cientes que pediram para estar aqui, vocês foram voluntários. Ninguém os forçou a estar onde vocês estão. Vocês estão aqui para ajudar. O que vocês estão fazendo é exatamente aquilo que propuseram-se a fazer, e é esse desejo de expressão que esta em sua Alma. De forma lenta e gradual logo saberão quem são.Conforme se conectarem à Fonte, vocês vão obter uma Consciência cada vez mais elevada de sua própria energia. Como ela é, como a orientar, como a controlar. Vocês vão senti-la pelo seu corpo e ao seu redor, assim como em todos os seres vivos. A coisa mais importante da sua missão é manter a Luz (energia/informação) em seu corpo. Vocês possuem essa capacidade inata de se conectarem às frequências das dimensões superiores e de as ancorar no veículo físico e na Terra.

Depois vocês projetam-na (para fora). Dessa forma, vocês podem mudar a realidade porque são capazes de trazer ao mundo as informações que estão em falta há muito tempo. Lembrem-se, vocês são os observadores, os que criam a realidade. Que espécie de energia vocês estão difundindo “lá fora”? Vocês são os jogadores desafiantes que estão aqui para reescrever o sistema energético que cria a nossa realidade colectiva.

É um fenômeno energético em todos os sentidos, e até mesmo partilhar a Luz dessa forma faz parte disso.Enquanto estiverem no seu caminho, vocês vão desenvolver o desejo de ajudar os demais, os que estão prontos para sustentarem a Luz nos seus corpos por si mesmos, aqueles que estão aos poucos despertando . Seguem esse caminho independentemente do que aconteça, porque é verdadeiramente a sua paixão, a sua alma falando. Se vocês não a escutarem apenas porque querem adaptar-se ou porque dão prioridade ao fator “ganho”, dinheiro, vocês viverão uma vida infeliz fazendo coisas que não os realizam. Para além disso, a abundância é apenas uma frequência, como tudo o mais, com a qual vocês entram em sintonia: removam as crenças autolimitantes (como por “dinheiro é mau”) que estão impedindo que o fluxo os alcance.

É o seu direito ter tudo de que necessitam para viverem e para realizarem a sua missão, seu propósito de vida. Claro que o dinheiro, neste momento da jornada, é necessário para trazer ao mundo algo de diferente que não sejam petróleo e armas. Sim, não é fácil para nós vivermos num mundo de tal dualidade, e sentimos como se alguém nos tivesse despejado aqui. Muitas coisas parecem-nos ilógicas: a falta de alimentos em muitas partes do mundo, as guerras, as contas para pagar, os empregos que aprisionam… mas não tem de ser assim.Tentamos e isso não funciona. Somos rebeldes por dentro, e durante algum tempo, temos dificuldades em encontrar o nosso lugar no mundo. Temos esse desejo ardente de viver em Liberdade e, às vezes, temos pavor de “sair lá para fora”. A verdade é que não existe outra forma, vocês têm que se abrir.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://tribodaluzoficial.blogspot.com/2019/08/caracteristicas-das-sementes-estelares.html?fbclid=IwAR3v-G5fzlBcciCRdNiVclyZ21p1_h6jMl1JnUjWs3BGz9SoeY66l6hi7oU

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!