Características das Sementes Estelares

Há muita conversa sobre os atributos físicos específicos das sementes de estrela. Enquanto alguns dizem que as sementes estelares são altas e magras, ou têm olhos grandes e testa larga, uma alma que busca sua expansão não precisará de um tipo físico em detrimento de outro. Seria justo dizer que as sementes estelares têm todas as formas e tamanhos. A alma habita uma forma física porque é atraída para o seio de um ser vivo através da ressonância e alinhamento. Os atributos físicos não são consistentes nesse sentido e têm pouco significado quando se trata de nossa evolução espiritual e despertar.

O mesmo pode ser dito para as habilidades das sementes estelares. Todos os seres vivos têm um propósito único, cada um dos quais dá origem a habilidades e talentos específicos da alma. As sementes estelares não dominam nenhuma categoria da indústria e nem todas têm as mesmas habilidades, atributos ou talentos. As sementes estelares podem ser maquinistas, professores, dançarinos, artistas, políticos ou analistas frustrados de ações, além de deprimidos, alegres, selvagens, contidos, limitados ou expansivos, assim como todos nós.

Consciência emocional e social

Quando se trata de inteligência emocional e empatia, as sementes estelares podem ser mais expandidas nessas categorias. Dadas as vastas matrizes de ideologias e experiências que eles provavelmente tiveram, e tendo vivido em uma variedade de mundos, é lógico que as sementes estelares poderiam possuir corações mais brilhantes e a mais profunda intuição. Dito isto, qualquer alma pode discordar, e qualquer alma digerida pode se expandir, a qualquer momento e com uma decisão congruente.

Inteligência e Consciência

Quando as sementes estelares fazem parte de linhagens espirituais que buscam ajudar a humanidade, elas podem ter níveis mais altos de inteligência e uma consciência coletiva mais expandida. Algumas sementes estelares podem ter o único propósito de ajudar os seres humanos como curadores ou mestres espirituais. Outros podem ter vindo à Terra para queimar carma ou curar a si mesmos.

Embora possa parecer novo ou romântico supor que todas as sementes estelares são mais evoluídas que os seres humanos, é loucura. Toda alma, seja deste mundo ou de outro, está cumprindo um propósito. Toda alma está buscando conhecimento, experiência ou expansão, em algum nível. Seja você da Starseed ou de Jersey, seu direito de primogenitura é convidar a inteligência, buscar uma consciência expandida e despertar completamente a qualquer momento.

Outros sentimentos mundanos

Qualquer pessoa que tenha divulgado sua história de nascimento, e os apetrechos relacionados, iniciaram uma clareza mais profunda. Eles abriram seus corações e mentes, libertando-os das restrições mais básicas. Uma semente estelar pode ter uma alma mais expandida e, portanto, pode apreciar e se alinhar com a natureza de outros mundos. Se isso é verdade para você, é um presente e tanto.

Não importa de onde você veio e não importa quem você é, você pode se abrir para a consciência coletiva expandida que permeia toda a matéria e não-matéria. Você não está limitado por seu rótulo, raça ou herança. Você é muito mais do que imagina.

Se você procurar os outros mundos, ligue para você. Sacie suas paixões e curiosidades. No final, porém, as coisas que você está chamando podem distraí-lo da expansão que você procura.

Sumário
Embora possa ser interessante e emocionante imaginar que as sementes estelares são mais evoluídas que os seres humanos da Terra, a verdade é que qualquer um de nós pode se expandir a qualquer momento. Uma semente estelar pode ter a ascendência que aponta para expansão, mas pode ou não ter a intenção de perseguir o seu eu mais elevado.

É fácil se distrair com os sistemas espirituais mais recentes ou com as estrelas da mídia espiritual mais carismáticas. É ainda mais fácil querer deixar nossas vidas e corpos para que possamos transcender o Universo e nos tornarmos Tudo.

Para realmente transcender, não precisamos ir a lugar algum. Podemos fazer isso em nossas salas de estar.
Somos construídos para desfrutar de nossas mentes e de todas as fantasias que elas evocam. Somos construídos de tal maneira que um pensamento pode nos levar ao céu, enquanto outro nos leva ao inferno. Quando se trata disso, como espécie, não somos muito estáveis.

Independentemente de você ser olheiras, muçulmanos, luteranos, japoneses, iranianos, marrons, vermelhos, altos, gordos, maravilhosos, pruriginosos, irritados ou hilários, o seu “você” atual é uma construção temporária que você co-cria continuamente com seus guias de nascimento e os pais e culturas que você escolheu para esta vida. “Nenhuma dessas coisas é concreta. ”

Eles são conjuntos temporários de construções e condições.

Seu “você” é uma camada no topo de uma alma bonita, poderosa e vibrante, e você tem potencial ilimitado em qualquer direção. Sua alma não é minúscula; é você, com toda a força, o tempo todo. Quando estamos muito distraídos com nossos pequenos, podemos perder o cumprimento de um propósito e a incorporação do Universo.

Sempre tenha cuidado com os rótulos que coloca em si mesmo. Todo rótulo é temporário, apenas parcialmente verdadeiro e somente neste momento. Cada uma dessas auto-identidades temporárias tem limitações e consequências. Tente não segurá-los com tanta força.

Estamos nesta vida porque fomos chamados para esta vida. Viva como se estivesse aqui, no agora. Olhar para as estrelas pode ser divertido, mas olhar para dentro é onde você encontrará o ouro. “Dentro” é o seu lar para sempre.

A Sintonização Arcturiana de Ativação do Terceiro Olho tem como objetivo ajudá-lo a desbloquear sua visão e habilidades psíquicas, ativando seu terceiro olho, para que você possa ver uma imagem e uma nova perspectiva, passando a ter uma perspectiva muito mais alta sobre outras realidades e dimensões.

Ao usar seu terceiro olho para ver outras realidades, você nem sempre verá imagens. Vendo com o seu terceiro olho muitas vezes acontecerá em um nível diferente o que poderá exigir algum tempo e prática para que você possa  perceber quais são os pontos fortes da sua percepção. Quer saber mais? Acesse:

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/sintonizacao-arcturiana-de-ativacao-do-terceiro-olho

Muita Luz,

Edgar Martins
 

Fonte: https://www.gaia.com/article/am-i-a-starseed-types-characteristics


 
.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!