Chama Trina Parte 2

A Chama Trina .
A conexão com Deus e com toda a vida, se dá no centro do nosso coração, onde todo o processo de cura deve começar. É através dos sentimentos puros, de compaixão, de alegria, de devoção e fé, que estabelecemos essa conexão.
Há em uma câmara secreta do nosso coração, uma Chama espiritual, a Chama Trina que é a Força Divina esbraseando o nosso ser. Essa chama contém três energias básicas latentes que carregam as qualidades dos três primeiros Raios de Deus, a partir dos quais todos os outros derivam. A Chama Azul, da Fé, da Vontade de Deus; a Chama Rosa do Amor-Sabedoria. A Chama Dourada do Cristo, da iluminação, do discernimento.
A Chama Trina nos nossos corações é a força que anima, que faz coração bater, e a energia primordial da vida.
Expandindo essa Chama, estaremos sem dúvida expandindo as qualidades divinas em nossas vidas, vivenciando-as plenamente. Na maioria dos seres, em razão de pesados sentimentos carregados no peito, a chama é bem pequena e não passa de uns poucos milímetros, um centímetro de altura. Mas, todos nós podemos expandi-la e torná-la tão grande quanto a nossa própria altura e além, até mesmo envolvermos toda a Terra. Quando a Chama atinge o pleno desenvolvimento, o Amor se manifesta incondicionalmente em nós, a Vontade de Deus se faz cumprir integralmente na nossa vida e no nosso mundo, e a iluminação, a Consciência do Cristo, passa a guiar-nos pela vida. Então, somos iluminados como Filhos de Deus realmente empossados como tal com toda a plenitude.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.instagram.com/p/B3SoZ-8InsB/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!