Chama Trina Parte 3

A Chama de Jesus era de tal estatura que Ele só seguia o propósito divino, nada mais. Amava incondicionalmente e com sua Consciência Crística, realizava todos os fenômenos, os chamados milagres que tanto surpreendiam.
A expansão das energias de Deus através da Chama Trina é capaz de nos ascensionar de fato. Para expandirmos nossa Chama Trina, é preciso que nos desvestimos do orgulho, das atitudes antifraternas, dos medos, das personalidades egoísticas.
Para que essa chama cresça, é preciso então ir gradativamente identificando e separando, descartando todos os fatores que nos mantém no estado de separação de Deus e de toda vida. O legal, é que somos tão amados, que a espiritualidade nos dispões de diversos recursos para isso, aquele que já tenha a consciência da importância dessa expansão de amor, pode meditar infundindo o seu desejo de despertar essas qualidades que na verdade, já lhes são inerentes, mas aguardando serem olhadas, serem despertadas. Quando nos abrimos para esse conhecimento e optamos conscientemente por essa expansão em nosso ser, esse trabalho é tremendamente facilitado pelas hierarquias espirituais que atuam pela libertação do Planeta Terra, que com o seu infinito amor, no momento atual, estão infundindo naqueles já merecedores pelos seus esforços, as suas próprias energias de amor, para nos ajudar a desenvolver essa Chama da Vida em nossos corações (fazem literalmente uma transfusão de energia, direto da chama de seus corações aos nossos corações, uhuu!).

Porque é hora, é chegado o momento de ser feito e está em pleno curso e tudo que pudermos fazer para facilitar esse trabalho, devemos nos proporcionar.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.instagram.com/p/B3Sogqwo7RK/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!