Todos os Artigos Edgar Martins

CHAVES DA CURA – ACESSANDO OS REGISTROS AKASHICOS

Acessar o Hall de entrada (ou a Biblioteca) dos Registros Akashicos não é difícil. Não é um privilégio permitido apenas a um rol de poucos escolhidos ; o Universo não discrimina. E há muitas maneiras de acessar. Para acessar os registros Akashicos, escolha a abordagem que se sente confortável e eficiente para você.

A motivação é ainda mais crítica que a habilidade. Se alguém tentar entrar no Salão dos Registros Akáshicos com mera curiosidade, sem mencionar intenções maliciosas, esse serão rejeitados e estão mal informados. A curiosidade pode soar inocente o suficiente, tal qual o mero bisbilhotar em: “Vamos descobrir como era meu namorado / namorada em suas vidas passadas …”. Aprender quem eles eram não vai melhorar seu relacionamento até você entender quem você é. Nós sempre queremos começar por nós mesmos. A boa notícia é que ler os registros Akashicos que são relevantes para você, não se trata de tarefa difícil uma vez que você carrega uma cópia de seus registros, por assim dizer.

A leitura do seu próprio Registro Akashico não exige que você acesse o Hall dos Registros Akáshicos, onde todos os Registros Akáshicos estão armazenados. Você carrega a cópia energética de seus próprios registros Akashicos . Então, ler seus próprios registros Akashicos não é particularmente difícil, mas ainda existem alguns pré-requisitos. Uma é a capacidade de entrar em um estado meditativo. Enquanto a intuição regular pode vir de uma maneira casual, ler os Registros Akashicos demanda um pouco mais de foco. Você precisa ser capaz de deixar de lado seus pensamentos atuais e estar aberto a qualquer informação que possa encontrar.

O outro pré-requisito é a disposição de revelar e aceitar o que for registrado sobre você. Você pode receber informações perturbadoras, como a forma como morreu em uma de suas vidas passadas ou alguns problemas sérios que o incomodaram por muito tempo naquela época – e como você mesmo contribuiu para o problema. Se, em sua vida diária, você tende a evitar problemas ou a negligenciar desafios, como você pode enfrentar essas informações ao ler seus registros Akashic?

Para iniciar a sessão de leitura de seus registros Akashicos, você pode fazer um certo ritual. Fazer alguma meditação preparatória o que é uma boa ideia. Expressar sua intenção também é uma boa prática. Diga algo como: “Deixe a energia do Amor, Luz e Verdade prevalecer na Terra. Meus guias espirituais, por favor, ajudem-me a abrir meus Registros Akáshicos para que eu tenha a sabedoria de viver esta vida com mais consciência e coragem ”. A parte“ Amor, Luz e Verdade ”é essencial. Você está deixando claro que está fazendo essa leitura com amor, sem julgamentos; com uma luz (consciência espiritual), sem conflitos ou confusões e para a verdade, em vez de se esconder na mentira ou na ignorância. Em outras palavras, você está dizendo que está aberto à verdade, seja ela qual for, e está disposto a recebê-la com amor e luz.

Eu não recomendo ler a os Registros Akashicos como uma pura curiosidade porque essa leitura não será muito produtiva. Se você simplesmente perguntar: “O que eu estava fazendo na minha vida passada?”, Você poderia receber informações sobre qualquer uma das suas muitas vidas passadas, independentemente de quão influente a vida possa ser para sua vida atual. A resposta provavelmente seria desinteressante e vaga. Como qualquer indagação intuitiva, a pesquisa para os Registros Akáshicos precisa ser clara e direta. A primeira grande questão que acho importante, mesmo para aqueles que buscam atendimentos de TVP( Tratamento de Vidas Passadas), é preciso ter bem claro em mente: “qual o objetivo de ter acesso à essas informações” , desmistificando a ideia de construção de um personagem, que pudesse , ora ser de notoriedade histórica, a próxima pergunta seria: “qual a importância dessa informação para me ajudar com minhas travas, bloqueios, medos, e sabotagens emocionais? “. Todo e qualquer acesso não objetiva inflar egos mas sim trazer a reflexão de como uma determinada situação ocorrida no passado ecoa na forma como lido com essa ou aquela situação, e mais como posso aprender com isso e buscar a mudança. O Acesso ao arquivo Akáshico objetiva acima de todas as coisas trazer a tona a consciência de si mesmo, se não estou aberto a mudar não há porque buscar por mera curiosidade.

Em seus registros akashicos estão os seus “Eus” multidimensionais , que atuam dentro de você, presos a conceitos, vícios, paixões, acorrentados, encarcerados em situações que ecoam no seu eu de agora. Para isso nos foi passado uma poderosa ferramenta, que além de tratar esses “Eus”, personalidades machucadas a curam, libertam , harmonizam e a reacoplam ao seu ser, (Atual) curadas e perdoadas, libertando as do reflexo de memórias auto obsessoras. Há ainda questões Kármicas que ora vão ou não permitir que essa e ou aquela parte sejam tratadas, uma vez que o karma é um professor que lhe da a oportunidade de mudar determinadas atitudes. Através de uma

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Recomendamos vejam ao menos 2 dos vídeos por dia, antes de dormir, se dormirem durante o processo não há problema uma vez que irá atuar em seu subconsciente, trabalhando crenças, medos, fobias e condicionamentos, dessas e de outras memórias celulares, libertações sistêmicas atemporais a própria linearidade do pensamento humano uma vez que o conectará as mais diversas multidimensões existenciais. Irá adentrar seus Registros Akáshicos acessar, identificar, curar e acoplar suas personalidades as quais um ou mais traumas estão associados. Após assistir os vídeos, poderá enfrentar um processo de libertação através de catarse que poderá manifestar-se no corpo físico indicando a liberação emocional de acordo com a intensidade da emoção guardada. Estamos desenvolvendo o aprofundamento dessas ferramentas. Teste e nos de um retorno do que sentiu.

Muita Luz, com todo carinho..

Edgar Martins

Fonte:
Fonte: http://www.akashicrecordsofsouls.com/read-akashic-records/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!