COMO EU SEI SE MINHA SINTONIZAÇÃO ESTA FUNCIONADO?

Resultado de imagem para sintonização

COMO EU SEI SEU ATINGIMENTO FUNCIONADO?

É essencial estar ciente de que uma sintonização é apenas um processo. Não é o sistema, as energias ou o que traz cura. Uma sintonização é um processo que permite que você se lembre das energias da sintonização, de modo que você possa reativar essas energias uma vez sintonizadas, com mais eficiência. Com isto em mente, uma sintonização não é o que você deveria estar usando como uma maneira de avaliar a eficácia das energias. Para medir as energias, você deve usar as energias.

Sua experiência de sintonização será tão única quanto você. Alguns podem sentir mudanças profundas, enquanto outros podem sentir nada (Cura Energética: Expectativas versus Realidade). Isso é absolutamente bom, pois uma sintonização é apenas um processo. Não é importante sentir esse processo. No entanto, é mais importante se conectar com as energias da sintonização depois que o processo terminar.

Como mencionado anteriormente, você é único. Então, o que pode ser sentido por uma pessoa pode não ser sentido por você. Isto pode ser devido às energias que você está sintonizando também, suas energias ou as energias ao seu redor. Por exemplo, se você está se sintonizando com energias de alta frequência e no momento em que aceita a sintonização que não está focalizada, ou se sua consciência não está aumentada, provavelmente não sentirá as energias da sintonização. Na maioria das vezes, isso será causado por digerir alimentos, beber café, estar cansado, sentir-se emocional ou distraído, etc.

Mesmo se você for perfeitamente receptivo para a aceitação da sintonização, haverá também momentos em que o processo de sintonização, que é guiado pelo seu eu superior, ocorre no contexto energético. Quando isso acontece, a sintonização está acontecendo fora da sua percepção consciente. Seu eu superior saberá o que é melhor para você naquele momento. É até possível aceitar sintonizações enquanto você dorme, o que você não experimentará conscientemente, mas seu eu superior estará no controle do processo.

COMO EU SEI QUE MINHA SINTONIZAÇÃO ESTA FUNCIONADO?

É importante não duvidar do processo ou acreditar que você não foi sintonizado. Isso ocorre porque a intenção é o que orienta a energia. Se você acha que não foi sintonizado, então não se sintonizou. Assim, após aceitar sua iniciação, comece acreditando que, apesar de não sentir a sintonização, você está sintonizado. Depois de definir essa intenção, ative as energias do sistema. Se você está se sentindo muito duvidoso, então é melhor deixar a ativação das energias por algumas horas ou um dia a mais, para permitir um melhor equilíbrio seu.

Uma vez que você ative as energias, deixe as energias fluírem. Tente não controlar as energias, apenas deixe fluir. Mantenha isso por quanto tempo for necessário para começar a ter uma noção das energias. Isso pode, dependendo da experiência, levar algumas tentativas. Isto é porque a experiência depende muitas vezes de você, ou seja você pode ter que limpar os bloqueios e ampliar seus canais de energia para começar a obter o fluxo adequado. Não se preocupe com isso, isso acontecerá como deve ser, apenas dê um tempo.

Após essa explanação , se você realmente sente que não aceitou sua sintonização, deixe alguns dias, estabeleça sua intenção de aceitar totalmente a sintonização e aceite a sintonização novamente. Às vezes, o momento em que você aceita a sintonização pode não ser o melhor momento para aceitar a sintonização, mas, com a experiência, você saberá quando é a melhor hora para você. Todas as sintonizações que preparamos podem ser aceitas quantas vezes você quiser, ainda que ela ocorra somente uma vez com a egregora com a qual a intenção é propositada, sinta-se à vontade para experimentar essas energias quantas vezes quiser, nos melhores momentos para você.

Como acontece com toda energia que cura, sua intenção é essencial. Se você definir sua intenção de aceitar as energias, você aceitará a sintonização. Você pode precisar de um pouco de paciência para permitir que as energias se integrem e fluam dentro de seus corpos energéticos.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.blissfullight.com/blogs/energy-healing-blog/how-do-i-know-if-my-attunement-worked

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!