COMO USAR SAL, ANIL E CARVÃO PARA LIMPEZA ENERGÉTICA DA CASA

Residências e empresas que têm a energia negativa sofrem um desequilíbrio energético que atua negativamente nos ambientes e energia das pessoas. É muito comum esta energia negativa ficar concentrada nos cantos dos ambientes e na porta de entrada principal do imóvel.

O sal em conjunto com outros elementos é um potente recurso no combate das energias negativas. Veja algumas formas de usar o sal combinado com água, carvão e anil, para o equilíbrio, proteção e purificação da sua casa:

 Coloque atrás da porta de entrada de cada ambiente da casa ou empresa um copinho plástico de café cheio de sal. O sal irá absorver as más energias deste ambiente. Trocar o copo com sal uma vez por semana.

 Coloque atrás da porta de entrada principal dos ambientes um copo de vidro americano com água e uma colher de sopa de sal. A combinação de água com sal é um poderoso catalisador de más energias. Trocar a água com sal uma vez por semana.

 Coloque atrás da porta de entrada principal dos ambientes um copo de vidro americano com água, uma colher de sopa de sal e um pedaço de carvão vegetal. A combinação de água, sal e carvão é um poderoso catalisador de más energias. O carvão fica boiando no topo do copo. Trocar a água com sal toda vez que o carvão afundar.

 Em um balde com 5 litros de água, acrescente 1 colher de sal e 1 tampa de anil liquido. Passe um pano no chão com esta mistura – do fundo do imóvel para frente. Termine na porta de entrada. Isto irá eliminar as más energias e deixará os ambientes mais calmos. Esta limpeza pode ser feita uma vez por mês.

Namastê!

Edgar Martins

Fonte: http://universodaespiritualidade.com/COMO-USAR-SAL-ANIL-E-CARV-PARA-LIMPEZA-ENERG-DA-CASA?fbclid=IwAR1Y4EKj8LAso2UwbU-N1G7WEsS2o9RSQ5336nSEX1q-9Y_qJx9uDBAMzO0

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!