Todos os Artigos Edgar Martins

COMPREENDER A ASCENSÃO – Dicas Para Ajudar na Sua Viagem Para a Nova Terra Parte – II

Dica de Ascensão – Vivendo no Vazio e aceitando o Agora.

Tentar saber tudo e controlar seus arredores são estratégias que acalmam a mente temerosa. À medida que avançamos para realidades de vibrações mais elevadas torna-se muito mais fácil ficar em um estado de apreciação do momento presente.

À medida que começamos a nos manifestar em frequências mais rápidas nestas dimensões superiores os frutos do nosso trabalho estarão vindo para nós em menos tempo do que qualquer outros que vieram antes e que nós já experimentamos.

Este é realmente um momento mágico na história, quando podemos nos desligar do medo que dita muito das estruturas sociais de hoje, podemos mais facilmente permitir que nossas próprias ações sejam guiadas pelo amor e não pelo medo. Este é um processo gradual e não um que devemos esperar atingir em um dia ou para julgarmos qualquer outra pessoa.

O maior desafio e recompensa destes tempos é nos abrirmos para a verdade de quem somos e do que estamos fazendo aqui.

O vazio é um tempo para cultivar o solo e fertilizá-lo plantando as sementes para a primeira colheita. É um momento que vai exigir paciência e graça como as forças inesperadas do amor universal puxando o tapete debaixo dos nossos pés, apenas para ser substituído por algo muito maior e muito mais rico com uma vida muito mais bonita para se viver.
Dica de Ascensão  – Crises da Terra

As crises que surgem em nossa vida estão sendo refletidas na Terra agora. Como estes pequenos terremotos de medo ocorrendo coletivamente dentro de nossa psique e fisicamente dentro da crosta da Terra, que seja um lembrete para nós de onde estamos agora.

Cada crise traz com ela uma oportunidade de fazer uma nova escolha, mais uma fundamentada no amor-próprio, integridade e um sincero desejo de alcançar o bem maior para todas as pessoas que estão em nossas vidas.

À medida que avançamos por esta experiência dimensional, sempre teremos a segurança neste planeta de podermos dedicar um profundo amor por nós mesmos.

Escolhendo focar apenas no amor que está presente para todos nós que somos reflexos uns dos outros, o país e o planeta em que vivemos hoje serão preenchidos com um número infinito de conexões reflexivas.

Como viajamos através do vazio para a próxima dimensão, nosso maior patrimônio é o amor. À medida que o planeta muda para frequências de dimensões mais elevadas e superiores ele não consegue mais segurar as frequências de vibração inferior do medo.

O futuro, como foi previsto está aqui, podemos optar por lutar contra isso, ou podemos escolher nos render e nos ajudarmos uns aos outros ao longo do caminho.

Dica de Ascensão  – A escolha de Liberar.

Ascensão vem com muitas energias conflitantes. Muitas coisas estão no ar. Você pode ver o vislumbre de uma grande oportunidade pela frente. Você mudou tanto que teve tempo para encontrar um centro mais recente, está preenchido com um pouco mais de harmonia e equilíbrio. Este é o momento de mudança.

Você criou novas formas de viver e interagir com os outros. Você está liberando velhos pensamentos e modos de ser, avançando plenamente e vivendo em alinhamento com o propósito de sua alma. No entanto, o mundo físico está em muitos aspectos ainda refletindo sua velha energia.

Sua alma chegou a um ponto de se mover para frente, mas o seu corpo físico, meio ambiente e relações ainda não conseguem.

Primeiro você deve aceitar onde você está agora, a fim de avançar com graça e facilidade. O primeiro passo para a aceitação é ser honesto sobre onde você está e o que você está fazendo em sua vida no momento.

Olhe honestamente se o que você está fazendo está servindo ao seu EU superior e aos seres superiores daqueles que o cercam.

Pergunte a si mesmo: “O que eu imagino que o meu EU superior está fazendo ou oferecendo ao planeta ?”

Então se mova nessa direção com a ação de pequenos passos todos os dias. Quando um determinado percentual da população começar a pensar desta forma, vamos todos nos mover para uma sociedade dominada mais por pensamentos de amor-próprio e amor ao próximo, esta não é uma mudança que vai acontecer em um dia, é uma mudança que vai levar tempo e é uma jornada que nós precisamos aprender a aceitar e desfrutar.

É um tempo como nenhum outro para se render. São nossas maiores oportunidades de renunciarmos as mentiras dos nossos sentimentos desconfortáveis. Estes sentimentos são apenas sinais de que estamos deixando o velho e nos deslocando para novos níveis de existência. Se você tem vivido fora do alinhamento de alguma forma, agora é a hora de deixar ir esses hábitos e modos de ser.
Nosso desafio é ver as lições e o amor, deixando tudo o mais para trás.
Dica de Ascensão  – O tempo de Inatividade e a Fronteira Final

Neste período de tempo de inatividade temos assistido de tudo, era e é uma ferramenta necessária para garantir que temos tempo para nos adaptar a todas estas mudanças. Agora precisamos apenas inclinar a cabeça para Deus, entregar as nossas imperfeições e saber que a energia universal todos os dias está fluindo através de nós.

Estamos sendo conduzidos e só estão direcionando os pequenos detalhes da nossa jornada. Uma vez que podemos relaxar no fluxo em que estamos atualmente, seja ele qual for a verdadeira paz virá.

É por estar sempre lutando para estar em outro lugar, que criamos a luta em nossa vida.

A fronteira final agora é aceitar se render à verdade de que cada experiência que você tem na vida é um reflexo da energia de sua alma.

Quando você opta por viver no amor total por si mesmo e na constatação de que todos aqueles que entram em contato com você são apenas reflexos de você, compreendendo e crescendo a partir daqui, a paz se torna inevitável. 

Você traz ela a cada experiência em sua vida através da atração vibracional.

Portanto, julgar, culpar, ou apontar o dedo para nós mesmos ou em comportamentos dos outros é estarmos conectados em dimensões inferiores e não têm lugar em nossa próxima realidade dimensional. 

Quando nós podemos realmente viver a partir de um lugar de amor dentro de nossos próprios corações, aprendendo a viver na apreciação de ser capaz de dar esse amor aos outros, nós nos abrimos à graça e segurança que virá de viver em um mundo muito novo.

Ame-se com compaixão incondicional, não importa que circunstâncias externas possam existir.
Desafie-se a amar toda a humanidade, não importa o que está acontecendo do lado de fora.
Estamos todos no mesmo barco, uma grade infinita de energia, vibrando juntos. Esta bondade do coração em direção a nós e aos outros é o que vai nos ajudar a subir com graça e encontrar a paz em nossas vidas diárias.
Muita Luz,
Edgar Martins

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!