CRISTAIS MESTRES

Cristais Mestres são reconhecidos por suas formas ou qualidades únicas. Dizem que os cristais mestres são professores possuem a capacidade de trazer mensagens de iluminação para aqueles que se sintonizam com elas.

Barnacle – Estes ocorrem quando pequenos cristais de quartzo são anexados aos lados ou face de um grande cristal de quartzo. Ideal para promover a cooperação grupal ou familiar. Também podem ser usados para obter “insights” ao meditar, resolver problemas em grupo ou em família. Também é dito que eles são um grande companheiro quando é preciso lidar com a perda de um ente querido.

Ponte – Também conhecido como penetrador ou Cristal da Criança Interior. Uma ponte é um cristal menor que penetra em um cristal maior. Ela serve como uma ponte entre os mundos e fornece acesso aos reinos interiores. Também facilita colmatar entre o eu e os outros. Um grande cristal para os professores espirituais ajudarem a conectarem-se com seus alunos.

Catedral – (também conhecida como bibliotecas de luz. As catedrais aparecem como se fossem feitas de partes quando são de fato um único cristal. Dizem que estes cristais vibram com a frequência do
mente. Diz-se que as catedrais estão destinadas a atrair e registrar as formas de pensamento que estão em alinhamento com o suprema inteligência ou mente de deus e depois convertê-lo em uma linguagem que o homem possa entender.

Cristais de Canalização – Estes Cristais Mestres têm uma grande face de 7 lados na frente oposta a um triângulo perfeito.
Cristais de canalização são usados ​​para se conectar com as nossas almas, consciências inter-dimensionais, conecta nos com a fonte criadora com o nosso verdadeiro eu e canalizar e expressar nossa sabedoria interior e acessar a verdade.

Quartzo Claro – Esta pedra é considerada uma das mais poderosas pedras de cura . Tem a capacidade de receber, ativar,transmitir, armazenar e amplificar energia. Uma grande pedra de meditação, ativa todos os níveis de consciência. Isso é também útil para limpar e ativar os centros de energia do corpo.

Templos Dévicos – Dizem que os Devas são espíritos dos planos superiores e alguns deles residem no cristal. Cristais com múltiplos. Os Elementais residem da quarta superior até a quinta dimensão, e auxiliam Gaia na manutenção de seu corpo físico, trabalhando na limpeza e expansão, tendo sua própria linha de evolução, este cristal faz a conexão perfeita para possamos ajudar os Devas a se comunicar conosco. O Devas estão lá para nos guiar em nosso caminho espiritual. Muitas vezes um templo Dévico
parecerá ter uma figura dentro dela ou algum tipo de paisagem interior ou imagem de um templo. Eles também podem ter gravuras interessantes e marcação no corpo do cristal.

Cristal Golfinho – Um cristal com outro cristal ligado que parece estar andando ao lado dele. Também conhecido como Cristal Mãe ou um Cristal
Professor .Promove proteção.

Quartzo com Terminação Dupla – Estas pedras têm um ponto ou terminação em ambas as extremidades. Como eles podem emitir e receber energia de ambas as extremidades, elas são especialmente úteis para compartilhar e trocar energia. Eles são muito úteis quando usadas em trabalhos de cura. Eles promovem alinhamento e equilíbrio. Eles são excelentes para direcionar energia entre os chakras. Eles também são usados ​​para amplificar a energia de outros cristais. Um dos mais conhecidos Cristais de dupla terminação são os cristais de quartzo “Herkimer Diamonds” de Herkimer County, em Nova York.

Dow – Reconhecido pelos 6 rostos alternando entre triângulos e facetas de sete lados. Este cristal pode ser usado para expressar a mais profunda verdade interior. Esses cristais combinam as qualidades de canalização e cristais transmissores.

Fairy Frost ou Fada da Geada – É criado por inclusões de água, ar ou gás dentro do cristal. A presença da fada geada indica que o cristal é um templo dévico.

Link do Tempo Futuro – Um cristal com um pequeno paralelograma inclinado para a direita. Acredita-se ser uma janela para o futuro e que nos permite acessar informações de nossos futuros eus.

Gerador – Um cristal de 6 lados com lados uniformemente espaçados e faces igualmente dimensionadas que se encontram em um único ponto conhecido como ponto gerador. Estes cristais são considerados os geradores finais de poder e são muito úteis para meditação e canalização de energias.

Curador Dourado ou Golden Healer – Um Cristal de Quartzo que contém inclusões do mineral amarelo-dourado de Óxido de Ferro. Uma poderosa
pedra de cura para todas as situações.

Isis – Um Cristal facetado em 5 lados simétricos. Estes cristais contêm uma poderosa energia da Deusa e são úteis para trabalhar com energias femininas.

Chave – também conhecida como porta ou portal de entrada. Uma chave é um entalhe de 3 ou 6 lados no lado de um cristal onde outro cristal já foi anexado. Uma chave pode fornecer acesso a informações normalmente ocultas. Muito útil para resolver problemas, desbloquear crenças e condicionamentos no inconsciente e abrir as portas para a cura.

Link do tempo passado – Um cristal com uma pequena face de paralelograma inclinada para a esquerda. Acredita-se ser um
janela para o passado.

Arco Íris ou Rainbows – A luz sendo refratada pelo efeito prismático de uma rachadura ou inclusão pode criar lindos arco-íris dentro do cristal. Cristais que contêm arco-íris promovem a felicidade, podem aliviar tristeza e depressão e ajudam a superar a negatividade.

Cristal Gravador – Reconhecido por pequenos triângulos perfeitos gravados ou levantados na superfície externa de um cristal de quartzo.São consideradas raros, esses detentores de registros no momento certo irão compartilhar as informações que eles possuem. Como o nome sugere, os cristais gravadores permitem o acesso a informação do passado. Dizem que os triângulos guardiões de registros, nos dá acesso a informações sobre qualquer pessoa ou qualquer coisa enquanto o triângulo mais comum levantado nos permite acessar informações pessoais passadas.

Você pode acessar as informações contidas no cristal meditando com ele. Depois de entrar em um estado meditativo, você pode segurar o cristal em sua mão receptiva ou colocar o rosto nele. Para isso, para receber informações você precisa colocar o triângulo no chakra do terceiro olho ou qualquer outro chakra que você sinta estar aberto para receber a informação. Somente relaxe e tome consciência das mensagens que estão sendo dadas a você.

Cristal de Terminação Única – Um cristal com uma única terminação. Útil para direcionar energia.

Cristal Tabular ou achatados – Estes cristais são reconhecíveis como tendo dois lados opostos que são muito mais largos que os outros lados. Eles têm uma aparência achatada. Dizem que esses cristais agem como uma ponte entre o coração e a mente e também entre o eu adulto e o eu infantil. Uma poderosa ferramenta de comunicação que facilita a compreensão de ideias e conceitos e ajuda na expressão de ideias. Eles também são úteis para equilibrar energias entre duas pessoas.

Cristal Transmissor – Estes cristais têm um triângulo perfeito no centro que é conectado por dois lados simétricos de sete lados, faces em ambos os lados do triângulo. Esses cristais podem nos ajudar a encontrar respostas para nossas perguntas, transmitindo pensamentos para o universo, a fim de receber uma resposta.

Cristais Gêmeos – Um cristal gêmeo é dois cristais que cresceram juntos e estão ligados lado a lado a uma base comum. Eles promovem comunicação e união. Também chamados de cristal alma gêmea, eles nos ajudam a encontrar a nossa alma gêmea. Um excelente cristal para trabalhar em relacionamentos.

Cristal Janela – As janelas são uma face em forma de diamante entre duas faces maiores. Eles servem como uma janela para a alma. São úteis para ganhar clareza e direção

Yin Yang – Estes cristais são meio claros e meio turvos. Dizem que o Quartzo claro representa o yang, o masculino e energia de poder, força e criatividade. Enquanto cristal nebuloso representa o yang ou as qualidades femininas de amor, comunicação e receptividade. Um cristal Yin Yang é dito para promover o equilíbrio do masculino e energias femininas nos níveis mentais e físico.

Quer se aprofundar mais sobre cristais?

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://thealchemistchamber.com/MasterCrystals.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!