CRISTAIS PARA ABERTURA DA TERCEIRA VISÃO

Cristal de quartzo Claro..

Muitas vezes chamada de curandeiro, essa pedra multifacetada trabalha para melhorar, limpar e despertar todos os seus chakras. Ele carregará a energia de suas outras pedras e trabalhará incansavelmente para ajudá-lo a despertar com segurança suas habilidades. O quartzo focará e amplificará a energia.

Portanto, quando você se concentra na abertura de suas habilidades psíquicas, o quartzo claro aumentará,amplificando, o poder dos seus pensamentos que vão para o universo. É como pegar um sussurro e transformá-lo em um grito. O universo ouvirá você e sua intenção será respondida. O quartzo aumentará seu crescimento espiritual e atua como professor para você em seu caminho.

 É uma pedra muito poderosa em termos de proteção psíquica. Usar quartzo claro o protegerá da negatividade dos outros. Também o protegerá de sentimentos de má vontade , inveja e ciúme. 

2. Lapis Lazuli

Por muito tempo estimado e reverenciado por milhares de anos como uma pedra de iluminação e despertar, o lápis-lazúli trabalhará para abrir seu terceiro olho. Com suas cores azuis escuras e manchas de ouro, ele nos lembra o céu noturno, onde tudo é infinito e possível. Lápis-lazúli e o terceiro olho. A pedra da preferida para uma jornada psíquica . O Azul abre a mente, auxilia o desapego consciente do nosso reino. As poderosas vibrações de Lapis Lazuli funcionam como um protetor, mas também conectam a mente aos caminhos do caminho da estrela da alma, fornecendo linhas de trânsito mental ao longo dos cordões que nos unem.

A Lapis ajuda a condicionar sua energia a vibrações mais altas, para que você possa aumentar seu progresso espiritual. A Lapis também aprimora a lembrança dos seus sonhos e ajuda você a se conectar com seus guias espirituais. Coloque no terceiro olho para estimular habilidades psíquicas.

3. Labradorita

Uma pedra altamente protetora e espiritual, a labradorita aumentará e despertará suas habilidades psíquicas, protegendo sua aura e protegendo-a de influências negativas. Muitos paranormais são empáticos – o que significa que sentem os sentimentos de outras pessoas e os consideram seus.

A labradorita é uma pedra de apoio da transformação que trabalha com o Terceiro Olho para trazer uma compreensão maior e intuitiva dos propósitos a qualquer luta na vida de alguém. Ao colocar a  labradorita no terceiro olho durante a meditação, a intuição e o intelecto podem ser equilibrados. A labradorita pode ser usada para trabalhos de vidas passadas e acesso ao registro Akashico.

O trabalho contínuo com labradorita ajudará a melhorar a habilidade de discernimento. Labradorita pode melhorar doenças do cérebro e dos olhos, e é conhecida por  ajudar a regular o metabolismo.

4. Ametista

Chamada a pedra da espiritualidade, a ametista acalma a mente enquanto permite que a alma desperte. A Ametista nos lembra que somos um e que, ao nos abrirmos para nossas habilidades, estamos ajudando os outros a fazer o mesmo. A ametista nos eleva para o próximo nível de nosso desenvolvimento espiritual.

A ametista é o cristal mais comum usado com o chakra do terceiro olho, mas também é frequentemente usado com o chakra da coroa. Uma poderosa ferramenta espiritual, a Ametista pode trazer equilíbrio e harmonia ao Chakra do Terceiro Olho, contribuindo para a clareza da mente e a abertura psíquica. A ametista é frequentemente usada para problemas de dependência, com sua capacidade de abrir a mente para as causas básicas por trás de comportamentos viciantes. Fisicamente, a ametista pode ajudar a equilibrar distúrbios cerebrais e nervosos.

Ametista, o terceiro olho. abre o portão da testa para a coroa e além. Para aqueles mais acostumados à atenção plena, a ametista é um acompanhamento adequado para meditação. A ametista pode ajudar a relaxar a mente e acalmar o estresse do corpo também, o que pode dificultar a jornada de muitos.

Dormir com ametista pode incentivar a viagem astral e ajudá-lo a se lembrar dos seus sonhos. Se você tem um filho psíquico em sua casa, coloque um pedaço de ametista ao lado da cama. Isso os protegerá dos sonhos negativos e os ajudará a entender suas habilidades com paciência e sabedoria. A ametista funciona melhor quando está perto do corpo. Portanto, use-a como jóias, leve uma peça com você ou mantenha-a ao lado da cabeceira.

5. Pedra da Lua 

Uma pedra altamente mística, a Pedra da Lua ajudará a desenvolver habilidades psíquicas latentes que foram fechadas devido ao medo ou mal-entendidos. Acredita-se que esta pedra incrível absorva o poder da lua, portanto, limpe-a e carregue-a à luz da lua cheia.

Além de aprimorar suas habilidades psíquicas, a Pedra da Lua protege os viajantes, absorve a tensão em casa e ajuda a regular o relógio biológico. Também é altamente recomendado para mulheres que passam pela puberdade, gravidez ou menopausa. Ela ensina mudanças de humor e ajuda a acalmar emoções causadas por desequilíbrios hormonais. A Pedra da Lua é uma ferramenta de despertar suave que o ajudará a aceitar suas habilidades psíquicas.

  1. Sodalita Sodalita e o Terceiro Olho, Sodalita acalma a mente e acalma os pensamentos que circulam e nos mantém distraídos da paz interior. Uma vez que a mente é acalmada pelo blues da sodalita, as veias brancas de quartzo alinham a mente com o eu superior e, assim, a jornada pode começar.

Sodalita é verdadeiramente uma pedra espiritual que adere e ressoa fortemente com o chakra do terceiro olho. Ele tem uma maneira de acalmar a mente e limpar quaisquer detritos mentais, de modo que o caminho esteja aberto para o pensamento racional, associado à percepção intuitiva e espiritual.

A Sodalite também ajudará no fortalecimento de seu usuário nas áreas de auto-estima e autoconfiança, pois provoca a eliminação do medo e da culpa, ajudando a encontrar um equilíbrio emocional saudável. É forte na busca da verdade, pois move o usuário para as qualidades de ser fiel a si mesmo e defender o que você acredita. Essa é uma pedra que o ajudará a reunir pensamento lógico e pensamento intuitivo, encontrando o equilíbrio certo e a cooperação entre seus pensamentos e sentimentos.

  1. Moldavite

Moldavite é a principal pedra do chakra do terceiro olho, trabalhando com todos os chakras, e é muito popular nos círculos metafísicos. Não desta Terra, o Moldavite pode limpar, abrir e ativar o Chakra do Terceiro Olho, trazendo uma conexão com os reinos mais elevados. O Moldavite pode eliminar bloqueios de todos os chakras, ativar e alinhar os chakras e conectar o coração ao chakra do terceiro olho.

Colocar o Moldavite no Chakra do Terceiro Olho pode ajudar a aperfeiçoar seu funcionamento, trazendo sonhos mais vívidos, significado mais profundo à vida, aumento de sincronicidades e até despertar espiritual. Usar ou transportar regularmente Moldavite pode aumentar esse efeito e manter um em aberto a novas percepções. Através de sua forte conexão com esses dois chakras, o Moldavite aprimora o fluxo de energia entre o Coração e o Terceiro Olho, fazendo a ponte entre a compreensão intelectual e emocional e permitindo que se viva intuitivamente do coração.

Um pouco de cautela com esta pedra poderosa, o Moldavite muitas vezes pode trabalhar rápida e intensamente; portanto, esteja pronto para a mudança ao trabalhar com esta pedra!

  1. Iolite

Iolite é uma escolha maravilhosa para trabalhar com o Terceiro Olho, pois aumenta a visão interior. Iolite é bem conhecido por sua capacidade de limpar, abrir e ativar o chakra do terceiro olho.

Esse cristal gentil, porém poderoso, pode ajudar a reconhecer melhor os padrões da vida, permitindo a liberação de quaisquer problemas de controle. O iolite pode ser colocado diretamente no chakra do terceiro olho durante a meditação para ajudar a abrir habilidades psíquicas e aumentar a autoconfiança.

O Iolite também pode ser usado para trazer maior clareza mental sobre qualquer assunto e pode ser útil para estudantes e qualquer pessoa que esteja passando por um processo de aprendizado. Fisicamente, o Iolite pode facilitar a desintoxicação e a cura no fígado. Spirilution.com

  1. Herkimer Diamond

O diamante Herkimer é outra pedra comum do chakra do terceiro olho, que geralmente é usada para melhorar a visão interna. O Herkimer Diamond trabalha tanto com o Chakra do Terceiro Olho quanto com o Chakra da Coroa, criando uma ponte entre esses dois chakras e permitindo entender melhor o propósito Divino por trás de qualquer insight intuitivo.

O Herkimer Diamond pode aprimorar estados meditativos, função de memória e visualização, além de trazer um nível mais alto de consciência. Os diamantes Herkimer são ótimos auxiliares de meditação e afirmam levar seus companheiros ao mais alto nível de vibração possível enquanto ainda permanecem dentro do corpo físico. Dizem que eles conectam os planos físico e astral e facilitam a viagem astral.

  1. Unakite

Unakite é uma pedra exclusiva do Terceiro Olho, pois pode ajudar a ancorar as informações mais altas recebidas do Terceiro Olho no Chakra Raiz. Isso é especialmente útil para experiências de meditação que geralmente são esquecidas assim que a sessão termina.

Essa mesma propriedade pode funcionar de forma inversa como uma forma de terapia emocional, puxando sentimentos reprimidos do Chakra Raiz para serem compreendidos pelo Chakra do Terceiro Olho.

Unakite também trabalha com o Chakra do Coração para ajudar o indivíduo a entender melhor a relação entre os eventos da vida e a ordem natural do Universo. O Unakite alinha os chakras da raiz, do coração e do terceiro olho, trazendo um sentimento mais centralizado ao usuário. Unakite também é ótimo para sonhos lúcidos e viagens astrais.

  1. Aura Indigo

A Indigo Aura, também conhecida como Tanzan Aura, é criada quando os cristais de quartzo transparente são superaquecidos no vácuo e infundidos com ouro e índio vaporizado. A Aura Indigo tem uma vibração única que é maravilhosa para meditação e cura.

Aqueles que estão trabalhando ativamente para a ascensão perceberão com o tempo como trabalhar com este cristal pode ajudar a elevar as vibrações. A Indigo Aura trabalha com todos os três chakras superiores, ajudando a manter uma forte conexão entre eles, permitindo que energia e informações sejam transferidas para cada um deles.

A Indigo Aura facilita a liberação da negatividade crônica, protegendo, equilibrando, estimulando e abrindo seu terceiro olho no processo.

Os cristais são aliados influentes na busca de despertar o terceiro olho. Embora existam cristais coloridos diferentes que podem abrir o terceiro olho, geralmente você pode usar cristais e pedras preciosas na paleta de cores roxo, índigo e violeta. Essa paleta de cores serve para despertar, equilibrar, alinhar e nutrir o terceiro olho. Coloque o cristal ou a pedra preciosa entre e ligeiramente acima da sobrancelha durante a meditação.

Depois de começar a trabalhar com o terceiro olho, você começará a receber mensagens e visões de orientação. Esforce-se para ter a coragem de seguir o que sua intuição oferece e sua força do terceiro olho só crescerá

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://spirilution.com/blogs/featured-blog-posts/11-crystals-that-open-your-third-eye-fast

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!