Cristais para perda de peso

Seis cristais de cura que podem ajudar você a perder peso …

Existem alguns cristais que são conhecidos por ajudar você a perder peso.

As seis primeiras pedras da lista são as pedras mais eficazes para ajudá-lo a alcançar seu objetivo e funcionam por diferentes razões.

A apatita amarela é uma das principais pedras para ajudar na perda de peso.
Algumas das razões pelas quais elas funcionam são um pouco surpreendentes, então confira todas elas para ver quais podem ser benéficas para você usar.

A primeira lista inclui pedras que possuem um grande número de atributos metafísicos que as tornam úteis para ajudar você a perder peso.

A segunda lista inclui pedras que têm pouca ou nenhuma razão para usar para essa finalidade, mas se já as tiverem, elas podem ser úteis para aumentar a perda de peso.
Você está querendo saber como usar cristais para perda de peso? A primeira maneira de usá-los é mantê-las próximos durante o dia.

Se você criar esse hábito, isso os tornará mais fáceis de mantê-los atuando em sua aura, para que eles tenham o máximo efeito possível.

Você poderá também usá-la em seu travesseiro, onde sua energia ressoará toda a noite enquanto você dorme, ou fazer um suporte de pedra de macramê e usá-lo pendurado ao pescoço.

Mantenha uma pedra na mesa antes de comer uma refeição, pois são pedras que funcionam agindo direto em sua digestão uma vez que elas aumentam o seu metabolismo.

Você pode optar por usá-las em meditação, como muitos outros atributos úteis, e você pode obter orientação neste momento..

Lista de seis cristais mais eficazes para perda de peso

Apatita Amarela

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png

A apatita amarela tem uma ação potente que ajuda na perda de peso. Isto está relacionado com o seu efeito no fogo do seu metabolismo.Ela ajuda a desencadear a liberação de energia lenta a partir do chakra do plexo solar. Sua energia dentro do plexo solar aumentam seu poder, o que poderia ser útil principalmente sobre a vesícula biliar, o pâncreas e o baço, tem uma boa ação para melhorar a sua digestão no corpo. Tem um efeito desintoxicante eficaz, ajudam na liberação da celulite. Outra maneira interessante em que pode ajudar é na liberação da raiva.

Mármore de Picasso

Resultado de imagem para jaspe mármore picasso

O Mármore Picasso elevará sua vibração e o ajudará a fortalecer seu autocontrole. Manter um pedaço da pedra em seu corpo pode ser útil, pois quanto mais tempo estiver dentro de sua aura essa pedra irá ajudar na regulação do seu metabolismo.

Nota: também pode ser encontrado vendendo como Pedra Picasso e ou como Picasso Jasper.


Epidoto




Esse é um outro cristal que funciona por um motivo diferente de algumas das outras pedras.

A energia desta pedra é particularmente útil para ajudar aqueles que se sentem de alguma forma rejeitados por outras pessoas e essa rejeição levou a ganhar peso, de forma inconsciente buscam a aprovação constante e o distúrbio alimentar é uma forma de preencher esse desequilíbrio.

Esses cristais têm uma energia que ajuda a liberar as coisas emocionais nas quais você pode estar se segurando, e isso, por sua vez, poderá ajudá-lo a liberar o excesso de peso.

Elas têm uma energia edificante que podem ajudar com a liberação de velhos problemas emocionais relacionados com a causa pela qual você aumentou seu peso. Eles ajudam também a você a perceber quando é hora de descansar mais e podem ajudá-lo a prestar atenção ao que você está comendo. Sua energia ajuda você a se sentir mais leve e menos contido pela opinião dos outros.


Iolite

Resultado de imagem para Iolite rolado

Iolite é conhecido como um dos cristais para perda de peso devido à sua ação para ajudá-lo a liberar os acúmulos de gordura sobre os tecidos dos seus órgãos como o fígado,pâncreas, e em seu abdômen, e ajuda a energizar e equilibrar o seu metabolismo.

Gaspeite

Resultado de imagem para stone gaspeit

Gaspeite é conhecida por ajudar a perda de peso, e isso está relacionado, em parte, à sua ação para estimular o seu metabolismo.Esta pedra é útil para ajudá-lo a largar a bagunça. Nem toda desordem é material ou física, mas podem ser velhas emoções com as quais você achou difícil lidar. Depois de processar emoções que estão por trás de problemas antigos, você poderá soltá-las. Este atributo faz com que seja um cristal eficaz para ajudá-lo a liberar o excesso de peso.


Diaspore

Resultado de imagem para diaspore gem stone

Os cristais de diásporos têm uma energia adorável. Eles têm uma vibração muito calmante e são maravilhosos para usar em meditação, bem como ajudar na perda de peso.Este é um cristal de alta vibração que tem uma boa energia para ajudá-lo a perder peso. A razão pela qual eles podem ser de interesse para a sua energia é conhecida por ser moderada ou impedir a retenção de água esses cristais também são conhecidos por serem benéficos para aliviar o estresse. Eles também são cristais benéficos para ajudar na memória, incluindo a perda de memória relacionada à idade e podem estimular sonhos lúcidos.

Mais cristais que ajudarão na perda de peso
Turmalina Verde, Opala Etíope, Cerussita, Pedra do Sol, Heulandita Verde, Quartzo dos Sonhos e Ametista Roxa estão entre eles.

Turmalina Verde: a energia deste cristal tem um grande efeito que pode ajudar na desintoxicação.


Opala Etíope: ajuda você a manter seu peso em proporção.


Pedra do Sol : A energia dessas pedras ajuda o metabolismo, tem uma boa ação no plexo solar para aumentar a potência e ajuda a aliviar o estresse.


Cerussite: Esta é uma boa pedra para ajudar a perda de peso, mas como é uma pedra à base de chumbo não é bom para manter perto do corpo, mas pode ser eficaz se mantido nas proximidades ou ainda na ativação idireta de elixir.

Quartzo do Sonho: Este cristal também contém Epidote e é tão eficaz pelas mesmas razões que o Epidote …


Heulandite Verde: Estes cristais ajudam você a libertar-se de uma sensação de dis-satisfação negativa sobre si mesmo.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://www.healing-crystals-for-you.com/crystals-for-weight-loss.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!