DEZ PLANTAS PODEROSAS QUE ATUAM NO CAMPO DE ENERGIA DOS CHAKRAS

As plantas atuam diretamente no campo de energia dos Chakras, nos níveis da Consciência Emocional e Espiritual. Poderosas, ricas em empatia elas refletem suas vibrações em mais de um Chakra por vez, (quando necessário vibram-nos 7 principais Chakras).

Estas plantas são verdadeiras revelações de amor puro e incondicional. Ao encontrar o Chakra, ou mais Chakras em desarmonia, elas magicamente refletem suas energias procurando harmonizá-los. As Plantas conseguem harmonizar-se com a energia encontrada, criando compatibilidade e estabilidade e incrivelmente elas em segundos conseguem suprir a energia deficiente e harmonizá-la, criando dessa forma a mais perfeita sincronia harmônica nos giros dos Chackras. 

Alecrim (Rosmarinus officinalis): acessa os registros akáshicos; libera traumas, medos e outros aspectos negativos registrados no ser, que estão “adormecidos”; gera vontade de mudar e conhecer o novo; incentiva a pessoa a ter sabedoria para viver e amar.

Alfazema (Lavandula angustifolia): incentiva a esperar a hora certa para dizer as coisas, a economizar com equilíbrio em qualquer aspecto; gera paz interior; completa o “Eu” interior; favorece a lida com muitas coisas ao mesmo tempo sem gerar estresse; ajuda a planejar bem o futuro, criar visão estratégica da vida, ter empreendedorismo, não julgar o próximo e respeitar os limites das outras pessoas.

Angélica-Nacional (Hedychium coranarium): ajuda a pessoa a se desprender do materialismo, vencer medos, desapegar-se das estruturas materiais que a prendem apenas pela necessidade de sobrevivência. Com isso, estimula a pessoa a ter forças para vencer os desafios e fazer aquilo que ama sem se sentir dependente de nada. Cria a capacidade de tornar-se independente e livre.

Bardana (Arctium minus): elimina a melancolia; reduz a gastrite nervosa; aumenta a fé e a esperança; ajuda a ter calma e deixar a vida fluir. Controla o excesso de sentimentalismo; elimina estados depressivos; auxilia na busca interior das saídas para os problemas e a raciocinar antes de decidir, acalmando a impulsividade e o desequilíbrio emocional.

Calêndula (Calendula officinalis): cria responsabilidade pelo ciclo da vida; traz vontade de ter filhos com amor e respeito; gera satisfação por aquilo que se tem; ajuda a criar vínculos de carinho e respeito pelos seres em geral, a encontrar sua missão pessoal na vida e saber realizá-la; adiciona alegria e amor na vida; eleva a frequência dos pensamentos.

Camomila (Chamomila recucita): elimina a raiva, o ódio, as mágoas, o medo e a falta de fé; ajuda a ter esperança e saber perdoar; gera otimismo e elimina o estresse emocional. Acalma e relaxa em casos de nervosismo e hiperatividade.

Cavalinha (Equisetum Iemale): limpa energeticamente o sangue; gera doçura na vida e no amor; elimina o ódio sem causa; aflora novidades para alegrar a vida; elimina a raiva; acalma o espírito; elimina remorso e ressentimento exagerado; gera respeito para com as coisas materiais; limpa o sentimento de inveja e ciúme em relação ao próximo; estimula a solidariedade; equilibra o emocional contra o desespero, a saudade e o excesso de sentimentalismo; elimina a ansiedade e a compulsividade, que estimulam a obesidade; equilibra os corpos sutis; ajuda a distinguir o certo do errado.

Coentro (Coriandrum sativum): traz a capacidade de pensar mais alto e mais focado no sentido de sua evolução espiritual; torna a pessoa amena; cria um sentido mais lapidado sobre os valores da vida; gera elegância e cavalheirismo em todas as atitudes. Ajuda a combater o excesso de vaidade, ego e futilidade; equilibra toda forma de energia yang; gera tranquilidade para compreender as inferioridades alheias com compaixão e sem se abalar emocionalmente. Ajuda a reduzir o ímpeto e traz capacidade para ponderar; eleva a moral e gera bons costumes; reduz a hipersexualidade.

Cominho (Cuminum cyminum): estimula a expressão dos sentimentos; libera bloqueios emocionais; favorece a limpeza do coração de antigas tristezas guardadas; ajuda a conseguir entender os sentimentos das outras pessoas, terem iniciativa para ajudar ao próximo, ser solidário, socializar-se com as pessoas e melhorar o ciclo de amizades.

Cravo-da-Índia (Syzygium aromaticum): estimula a concentração; aumenta a capacidade de concentrar energia para materializar sonhos; abre a mente para enxergar o todo; estabiliza a mente em um nível mental acelerado e de alta frequência; estimula a busca interna de respostas para suas dúvidas; gera clareza nos pensamentos e senso de observação aguçado.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
http://universodaespiritualidade.com/DEZ-PLANTAS-PODEROSAS-QUE-ATUAM-NO-CAMPO-DE-ENERGIA-DOS-CHAKRAS?fbclid=IwAR0Cxp8VRcG1VVFyUIkr53GhbVL8wl5F-NmkehnAbpNidMG0MFmY1GxfZbY

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!