Energia do Corpo Humano –

O corpo humano possui impulsos elétricos que geram correntes contínuas em seu interior. Foi descoberto que o cérebro de um adulto de tamanho médio gera 30 watts de eletricidade por meio de suas células nervosas, que são comparadas à pequenos dínamos.

O corpo humano pode ser comparado a uma bateria elétrica, e é capaz de irradiar ondas eletromagnéticas em 80 milhões de ciclos por segundo. Se você colocar sua mão no rádio e você colocá-lo na direção norte-sul, o som ficará mais claro e melhor: este efeito é produzido pela eletricidade e magnetismo no corpo.

Todos os órgãos do corpo, cérebro, coração e nervos, músculos e tecidos, criam seus próprios campos magnéticos de intensidade variável. A emissão de ondas eletromagnéticas irradiadas de nosso corpo, se propaga como  círculos que se formam quando é jogada uma pedra num lago. A partir daí estas ondas em forma de energia eletromagnética se acumulam num campo vibracional  no espaço físico que está ao entorno. Esta energia é armazenada no ambiente onde vivemos, e consequentemente esse espaço físico terá uma “memória energética”.

casa

Os ambientes guardam através desta memória, a energia que foi absorvida de seus moradores. Podemos dizer então que uma casa adquire “uma alma”, “uma consciência” e uma “força energética” que poderá também se manifestar e influenciar as pessoas que ali vivem. O ideal é haver um equilíbrio de forças, onde onde as energias trocadas estejam sempre em harmonia.

Como detectar o Tipo de Energia em uma Casa ?

Uma casa pode estar carregada de energia  benéfica ou nociva. A Geobiologia e a Radiestesia tem meios de detectar e quantificar essas ondas de energia, tanto nos seres vivos como nos ambientes. Você pode encontrar um profissional qualificado para este trabalho de detecção, mensuração e soluções para um perfeito equilíbrio energético em sua casa.

Na Radiestesia

pendulos

A constatação e a medição do tipo de energia, são feitas através de alguns instrumentos específicos, e o mais usado deles é o pêndulo que deve ser de qualquer material com um certo peso e ter uma linha, barbante ou outro material que o deixe pendurado, a fim de realizar movimentos positivos (sentido horário) e negativo (anti-horário). O pêndulo é apenas um instrumento que capta a energia cerebral da pessoa que passa pelo braço e por fim na mão e dedos que estarão segurando o mesmo. É a energia da pessoa que faz o pêndulo se mover e dar a direção convencionada “positiva” ou “negativa”. Esta convenção foi estabelecida através de inúmeras experiências com objetos,animais e alimentos saudáveis e não saudáveis.

tabela_artigo2

Outro modo é através de gráficos de Radiestesia e pelo Biômetro ou Régua de Bovis que foi criado pelo físico francês Antoine Bovis com a ajuda do engenheiro Simoneton. O Biômetro mede a intensidade do lugar, a vibração das pessoas, plantas, animais, etc. Na escala, a medida usada foi o Ängstrom.  “Ä “é a unidade de medida do comprimento de onda. Um Ängstrom equivale a décima milionésima parte de milímetro. O biômetro marca de 0,1 até 10.000, e marca também que 6.500 é a radiação dos seres humanos, acima disso se tem saúde, abaixo disso, doença ou baixa vitalidade.

Na Geobiologia 

desequi

A detecção e mensuração da energia de um ambiente se faz também com um pêndulo e gráficos específicos ou através de aparelhos desenvolvidos com a finalidade de detectar irregularidades no solo e fatores de desequilíbrio no mesmo.Os fatores de desequilíbrio de um determinado ambiente depende basicamente da energia vinda do solo chamadas “energias telúricas”. Falhas geológicas, veios de água corrente ou parada e gases podem emitir uma energia nociva direcionadas verticalmente à superfície onde se encontra uma casa ou um edifício.Outras formas de desequilíbrio de um ambiente é estar próximo de uma antena receptoras de telefonia ou redes elétricas. Pode ser extremamente nocivo para o corpo humano, pois a sua irradiação através de ondas eletromagnéticas causam enxaquecas e vários distúrbios no organismo.

Quer saber mais sobre Radiestesia? A Escola Flor da Vida lhe fará uma introdução de maneira simples e pontual a esse fantástico universo.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://archsettegaia.com/2016/05/18/83/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!