Exercício para auto-estima e amor incondicional

Olá amigos!
Hoje compartilho um execício simples e excelente, proposto pelo colega Maurício de Freitas – Terapeuta, Coach, Master e Trainer em PNL Sistêmica. Maurício é também um comunicador de radio desde 1997, atualmente apresenta o programa Guardiões do Amor Supremo, que vai ao ar todos os domingos das 14h00 às 14h30, na rádio Mundial, FM 95,7. Creio que vão gostar! Vamos ao excercício:

“Coloque as mãos em sua cabeça e fale o seguinte: algumas vezes eu experimento pensamentos de preocupação, rejeição, apreensão e duvida, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu pescoço e diga: algumas vezes falo palavras de forma agressiva ou palavras tolas, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu peito e fale: algumas vezes vivencio emoções como raiva, tristeza ou desespero, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu abdomem e fale: algumas vezes ingiro alimentos inadequados à minha necessidade, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em sua pelve e diga: algumas vezes sinto desejos que não são gentis para comigo ou com os outros, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em suas pernas e fale: algumas vezes me paraliso ou ando na direção inadequada, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Eu me ofereço o amor incondicional hoje e sempre.

MUITO AMOR PARA TODOS!”
Mauricio de Freitas – http://radiomundial.com.br/comunicadores/?id=143

Gratíssimo, Maurício! Este é realmente um exercício fundamental. Sejamos felizes!!!

Fonte: http://www.marcelodalla.com/2012/03/exercicio-para-auto-estima-e-amor.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!