Black Week 2023/24

📢 Atenção! As promoções estarão disponíveis somente até o dia 03/01 até às 23:59. Após esse período, as formações retornaram ao seu valor original. Não perca esta oportunidade única!

Todos os cursos que estão visíveis na Plataforma da Escola Flor da Vida estarão com 50% de desconto mediante a aplicação de um cupom. Cliquei no link abaixo:

Todos os grandes lançamentos deste ano com desconto nas mesmas condições de lançamento. Cliquei no link abaixo:

Pacotes e combos de dezenas de treinamentos:

Este curso é um curso 100% online e ainda você terá acesso as aulas gravadas em vídeo e materiais em PDF. Todas as aulas são gravadas e postadas em um portal de ensino, onde você terá acesso ilimitado.

Qual a caga horária do certificado?

Sim, a Escola Flor da Vida existe há mais de 17 anos e você poderá contar com o nosso suporte por email ou whatsapp.

Existe garantia?

Sim, oferecemos uma garantia de 7 dias a partir da primeira aula ao vivo.

O valor do curso é de R$497,00, podendo ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito, pago no pix ou boleto à vista, ou via PayPal para pagamentos internacionais.