FILHO DAS ESTRELAS, SAUDADES DE CASA.

Olhando para as Estrelas, sentimos uma inexplicável saudade de casa, uma casa a qual não lembramos claramente mas que nos desperta uma certa nostalgia, uma conexão ou senso de pertencimento que nos enche a alma.
Você é uma centelha divina revestida de corpo denso no presente momento.
Você é muito mais do que imagina. A mesma luz que deu origem ao Cosmo é a mesma que pulsa dentro de seu coração. O fogo estelar crepita dentro de você.
Você é irmão das estrelas. Por isso, uma parte sua quer tornar-se um bólido sideral e mergulhar na imensidão estelar, enquanto a outra parte precisa do aprendizado na Terra por um tempo. Mas você é um só! A divisão é aparente.
Portanto, traga o brilho estelar para a Terra e, quando você partir, na hora final determinada pelos mentores siderais, leve o aprendizado obtido para as estrelas. Aí, você descobrirá que, na Terra ou no Espaço, o importante é ser feliz, e viajar com brilho nos olhos é pura riqueza. É estado de consciência intransferível e mérito do esforço evolutivo apresentado com diligência e inteligência criativa.
Esse brilho consciencial foi chamado pelo Cristo como aquela “riqueza que a traça e o tempo não destrói”.

ESTAMOS MAIS PERTO DE NOSSOS IRMÃOS ESTELARES QUE PENSAMOS ASSIM COMO ELES NOS ENSINAM MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS IMAGINAR, UMA PROVA DISSO É O SISTEMA ARCTURUS, UM PRESENTE QUE ACONTECEU ATRAVÉS DE UMA CANALIZAÇÃO FEITA POR MIM HÁ ALGUM TEMPO … UM VERDADEIRO PRESENTA A HUMANIDADE..

SISTEMA ARCTURUS AVANÇADO 1.0

Página Inscrição


Muita Luz,

Edgar Martins


Fonte: Wagner Borges/ http://ippb.org.br/textos/502-saudade-das-estrelas-e-desassedios-espirituais

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!